Metodologia “Processo de Venda”
Processos da Venda Na tela “Processos de Venda” é possível inserir uma metodologia de vendas de acordo com cada tipo de negócio e suas fases distintas, aumentando significativamente a produtividade das vendas. As fases de venda da metodologia de sua empresa são inseridas passo-a-passo, com suas respectivas explicações. No exemplo acima temos uma metodologia composta por 4 fases.
Aplicação de Venda As aplicações de venda são os produtos/serviços comercializados. Ex: Self Contained (aplicação de venda). Nesta tela é feita a união dos produtos/serviços e as fases da venda (quando houver metodologia diferente para cada produto).
Na aba Procedimentos são registrados os procedimentos a serem adotados em cada fase. Ex: a abordagem junto ao cliente, como a empresa e o produto devem ser apresentados, etc. Os “por ques” que levam o cliente a efetuar a compra são colocados na aba Motivos. As dificuldades encontradas durante as negociações são registradas na aba Entraves, bem como as soluções encontradas para resolvê-las. Aplicação de Venda
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