APRESENTAÇÃO Após o sucesso das três edições anteriores, por onde circularam um público média de 1500 convidados por evento ao som de renomados DJs nacionais.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
“MINHA FESTA COM BRAHMA ”
Advertisements

Material de Divulgação Online: Pólos do Campus Virtual
1º CHURRASCÃO da APCEF/MG
FORRÓ NO SÍTIO O mercado de entretenimento estava precisando de inovações e foi nesse contexto, que a A3 Entretenimento, empresa conhecida por suas produções.
Profissões da música DJ.
1.
Parabéns pela conquista.
Projetos 2011.
CRONOGRAMA Pós-Produção: setembro a dezembro – finalização, mixagem, cópias. Lançamento: verão 2007.
YAMAHA LISBOA – MOTOR 7 Lda –
CIRCUITO DE MUSICA ELETRÔNICA
Geração Play 80 Symbols.
Assessoria de Comunicação Integrada
PONTOS CRUCIAIS PARA COMEÇAR UM TRABALHO DE ASSESSORIA DE IMPRENSA
PROGRAMAS CONQUISTA FM
APRESENTAÇÃO – O FUTEBOL
Megafeirão no Mineirão
ANGRAROCK 2011 CONCURSO ANGRAROCK 2011 – 09 | 10 | 11 | Junho FESTIVAL ANGRAROCK 2011 – 02 | 03| Setembro CONCURSO ANGRAROCK 2011 – 09 | 10 | 11 | Junho.
Apresentação Reveillon – Proposta Forró dos Plays
Cota Patrocínio SOL.
Acelere com o Globo e o Extra no Projeto F1
Jet Day - Copa Sul Americana de Endurance Nosso projeto é reunir um grande número de usuários de moto aquáticas, empresários simpatizantes, vindos de várias.
PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE. PRÊMIO DE MÚSICA INDEPENDENTE O Projeto O projeto Prêmio de Música Independente 2009 consiste em dois eventos com duração.
KLEUTON & KAREN Kleuton & Karen é uma dupla genuinamente caipira (um dos únicos casais do país em seu estilo) naturais de Brasília / DF, e começaram suas.
A diversidade da enfermagem no contexto atual
O que é o BEACH GAMES Verão?
Conheça a WM Eventos O seu evento em boas mãos. A WM PRODUÇÃO DE EVENTOS, COM EXPERIENCIA DE 8 ANOS NO SETOR, VEM DIA-A-DIA REFORMULANDO SUA ESTRUTURA,
WINE WEEKEND São Paulo Festival 2013 Um final de semana inesquecível que vamos repetir em Negócios, prazer e conhecimento num mesmo local De 25 a.
O que o Marketing de Incentivo pode gerar:
ENDOMARKETING Um conjunto de ações utilizadas por uma empresa para vender a sua própria imagem a sua equipe de trabalho. É a utilização de modernas ferramentas.
PROCLAMAÇÃO CONCEITO PROCLAMAÇÃO O Ponto de Encontro do Músico Independente CONCEITO Uma AÇÃO que visa movimentar a cena carioca e permitir o encontro.
MOSTRA BRASIL DE MÚSICA E CULTURA INDEPENDENTE
RÁDIO FM O DIA PATROCÍNIOS E QUADROS Planejamento e Operações –
Proposta de Patrocínio
II PRÊMIO BRASIL SUL DE MÚSICA - PBSM Objetivos Valorizar Profissionalizar Incentivar A cadeia produtiva musical da Metade Sul do RS, composta por aproximadamente.
II FESTIVAL BASIC MUSIC COPA DAS ARTES 2011 MÚSICA, TEATRO, DANÇA, POESIA, AUDIOVISUAL E ARTES PLÁSTICAS 29 e 30 de Setembro CEU PARAISÓPOLIS 1 e 2 de.
PROGRAMAÇÃO : 13:00 as 16:00  DJ Saninho (Axé, Rock, Pop) 16:00 as 18:30  Banda 8 Segundos (Sertanejo Universitário) 18:30 as 20:00  DJ João (anos.
PROPOSTA GLOBAL PEACE FESTIVAL 2011 GOIÂNIA-GO, BRASIL.
Open de Tênis e Golf in Bahia. Open de Tênis e Golf in Bahia.
SOBRE O PROJETO O festival Demo Fest 2009, tem como enfoque o fomento e incentivo da musicalização de bandas de todo Brasil. O projeto visa reviver o.
Utilize o menu para a navegação Utilize o menu para a navegação.
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
DE R$ 179,90 * PARA * * PREÇO SUGERIDO AO CONSUMIDOR FINAL.
Empresa.
Comissão de Formatura 2010 Assembléia 17 de setembro de 2010
Web Marketing BlueDent CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE CONSULTORIA MARKETING WEB MARKENTING SUPORTE BLUE DENT Web Marketing O sistema de Web.
PROGRAMAÇÃO : 13:00 as 16:00  DJ Saninho (Axé, Rock, Pop) 16:00 as 18:30  Banda 8 Segundos (Sertanejo Universitário) 18:30 as 20:00  DJ João (anos 80.
ONDE COMEÇA A INOVAÇÃO? NÃO SOMOS QUADRADOS.
MERCADOS PRIORITÁRIOS
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
Publicidade e Propaganda
DATA: 29/08/2015 LOCAL: Marinas da Cachoeira ( Av. Luiz Boiteux Piazza, Cachoeira do Bom Jesus Florianópolis ); TIPO: Entrega do empreendimento.
Eventos Adão Renato Rosalin Adilson Marcos Serrano Patricia Soares
Ação de Mídia. LG e Porta dos Fundos A LG lançou em 02/05 deste ano o primeiro de 4 episódios da websérie que conta a história da formação do Porta dos.
PROJETO PRODUÇÃO SERTANEJA
GÊNEROS DA TELEVISÃO BRASILEIRA
Produção A montagem já encantou mais de espectadores em nove cidades brasileiras e outras tantas na Argentina, Chile e Peru. O musical tem os.
CELEIRO DE CAMPEÕES O Intercolegial já faz parte da programação das escolas do Rio. É o maior campeonato esportivo estudantil do Brasil. Uma competição.
Marketing Carlos Freire – Gestão da Promoção Carlos Freire 2013 De maneira geral, a maior parte da verba de marketing, em todo tipo de negócio,
PROGRAMAÇÃO : 13:00 as 16:00  DJ Saninho (Axé, Rock, Pop) 16:00 as 18:30  Banda 8 Segundos (Sertanejo Universitário) 18:30 as 20:00  DJ João (anos.
Conheça a franquia com o DIFERENCIAL DIFERENCIAL que você procura investir.
I Arraial do Bem Sua ajuda faz a diferença!. I Arraial do Bem Descrição do Evento Trata-se de um evento organizado pela Ajorpeme e Núcleo de Mulheres.
Logo EBN.
Assembléia de Comissão de Formatura ENG. MECÂNICA 07 26/08/2009.
1 26 de Abril Dia Nacional de Prevenção e Combate a Hipertensão Arterial Lei Federal, n.º 151, de 1998.
Mães Empreendedoras sendo valorizadas e apoiadas. Essa é a nossa meta.
ANDRÉ SANTOS & ROGÉRIO SAMPAIO Comunicação Sindical.
08 de agosto Dia Nacional de Controle do Colesterol Elevado Projeto Lei n.º 198 de 2002 Realização:
 Turismo Sob Medida. Metro Operadora 2  Turismo Sob Medida A Metro é uma Operadora de Turismo há 12 anos no mercado.Temos desenvolvido um trabalho sério,
Transcrição da apresentação:

APRESENTAÇÃO Após o sucesso das três edições anteriores, por onde circularam um público média de 1500 convidados por evento ao som de renomados DJs nacionais e internacionais, apresentamos a quarta edição da festa Paradise. Nosso compromisso é superar novamente as expectativas dos parceiros e convidados, nos itens conforto, qualidade e segurança. Surpreendendo-os com uma bela estrutura de som, iluminação, decoração e projeção destacando de forma elegante e inusitada nossos parceiros.

TÚLIO MASS (UDIA) 2007 HANS (GYN) 2008 JAMES MONRO (UK) 2009 ALI3NATO (GYN) 2009 INGRID (SP) 2008

ATRAÇÕES 2010 INGRID Residente da noite “Moving”/Club D-Edge, Ingrid atua como Dj profissional desde Sua carreira logo se firmou no cenário nacional, ganhando em 2003 o prêmio Dj Revelação da revista Cool Magazine, e em 2008 foi indicada ao Dj Awards - categoria “Dance Nation of the Year” – Pachá Ibiza. Tocou em vários eventos e clubs nacionais e internacionais como Skol Beats (Ed. 2002,2004 e 2007), Grande Prêmio de Fórmula 1, MOB-Music on Board,, e nos clubs mais conceituados do Brasil como: D-Edge, Sirena, Warung, Pachá, e El Divino. E fora do Brasil já se apresentou na Argentina, Chile, Colômbia, Áustria e Itália. Seu set tem como base a house music, variando um pouco pelas suas vertentes, dependendo de cada pista! Como produtora vem atuando desde 2006, onde lançou suas faixas em renomados selos internacionais. MARCELO V.O.R DJ desde 1994, já passou pelos melhores clubs e festas do Brasil e Europa (D.Edge, Clash, Tribe, Creamfields Rio, Skol Beats São Paulo, Glade Festival - UK, VooV Experience - Alemanha). V.O.R residiu em Londres (UK) durante 2 anos onde tocou em diversos lugares como Ibiza, Estocolmo, Amsterdam e Hamburgo. Marcelo já desenvolveu 2 projetos de grande sucesso no mundo todo: 2Hi, com Daniel Marques (aka Vibra) e Velkro, em parceria com Gabriel Serrasqueiro (Gabe/Wrecked Machines), na linha do minimal techno, tech-house e electro. V.O.R agora produz seu projeto solo e tem lançado suas faixas em renomados selos de música eletrônica.

DADOS DO EVENTO Paradise – 4ª edição Local: Itumbiara GO – Hotel Beira Rio Estimativa de público – 2000 pessoas Pista: 1600 pessoas Vip Stage: 400 pessoas Público Alvo: Classe A e B (18 a 40 anos) Tempo de evento: 8 Hrs Infra Estrutura de alto nível ESTRUTURA Aproximadamente 1000 m² de área coberta Som e Iluminação High-Tech Laser Show Painel de LED (alta resolução) Tv´s de plasma + VJ Segurança Especializada Local do Evento

MÍDIA Outdoor (9x3m) unid. Flyers unid. Banners unid. Inserções FM (30 seg.) Camisetas unid. Cds promocionais unid. Adesivos automotivos unid. E-Flyers (internet, redes sociais) Site: Divulgação da marca durante o evento nas tv´s plasma e Laser Show. Espaço para divulgação da marca dentro do evento (banners, stands, brindes, etc.)* * Custos por conta do patrocinador

COTAS APRESENTADOR Hot Site (página inicial) Flyers (frente) Destaque Outdoors Destaque em todas chamadas FM Destaque capa Cd´s promocionais Destaque em todas camisetas do evento Participação mídia pré-festa 17/12 (Lunna Music Bar) Divulgação da marca durante o evento nas tv´s plasma e Laser Show. Espaço para divulgação da marca dentro do evento (banners, stands, brindes, etc.)* Custos por conta do patrocinador Investimento R$ 2000,00 VIP STAGE Hot Site (página inicial) Destaque Flyers Destaque Outdoors Vinculação exclusiva da marca no espaço VIP Pulseiras personalizadas com a marca do patrocinador Participação mídia pré-festa 17/12 (Lunna Music Bar) Divulgação da marca durante o evento nas tv´s plasma e Laser Show. Espaço para divulgação da marca dentro do evento (banners, stands, brindes, etc.)* Custos por conta do patrocinador Investimento R$ 1500,00