Briefing da Sony Mobile por Renan Almeida Pinheiro

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
A revolução dos celulares
Advertisements

ANÁLISE ESTRUTURAL DA INDÚSTRIA
REDES SOCIAIS.
Departamento de Mídia E a eficiência em mídia.
9 - Sistemas de Informação & Marketing
Blu-Ray Programação de Periféricos Professor: Eduardo Augusto Bezerra
Candybar Câmera Dual Band Câmera VGA Bluetooth Toques MP3 Downloads Rádio FM público copyright©vivo2008 Dual Band Câmera VGA Radio FM Toques MP3 Slot P/cartão.
Importancia Economica da Industria da Musica para o Rio de Janeiro
EVOLUÇÃO DA DISTRIBUIÇÃO DE CONTEÚDO CINEMATOGRÁFICO
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias
Novos modelos de empresas Apple e o mercado de smartphones
Marketing Internacional
Samsung S3 Publicidade e Propaganda: conceitos e categorias
Disciplina: Multimídia Prof a. Leila Jane Brum Lage Sena Guimarães Transparências: Wilson de Pádua Paula Filho.
Briefing / Estratégias de Publicidade e Propaganda
Yakult Briefing Sua filosofia consiste em contribuir para uma vida saudável e alegre para pessoas do mundo inteiro com base em pesquisas aprovadas por.
Ciclo de vida do produto
Rodolpho Carvalho Cezar 1PPManhã
Publicidade e Propaganda - Conceitos e Categorias
Obsolescência: Planejada e Perceptível
O USO DA TECNOLOGIA NO TRABALHO
APARELHO NOKIA 1680 Características Relevantes para o Corporativo - Tri Band Digital GSM 850/900/1800 MHz - Câmera digital VGA integrada - Download de.
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
TRABALHO DE GESTÃO DE INOVAÇÃO TECNOLÓGICA
André Luiz Gleiciane Almeida
Administração de Marketing
Constituída por um grupo de investidores brasileiros Sede Administrativa em Santa Catarina Suporte completo aos afiliados Proporcionando resultados de.
FORMADORA: Isabel Pires CURSO: EFA NS TÉCNICO DE INFORMÁTICA SISTEMAS
Portfólio de terminais da tmn para o Natal de 2006 Mod.A/0094 É proibida a reprodução deste documento, no todo ou em parte, sem prévia autorização da origem.
CICLO DE VIDA DO PRODUTO
BRIEFING.
EDITORA EUROPA. Editora Europa Há 19 anos de atuando no mercado, atualmente a Editora Europa tem 13 títulos mensais publicados e uma série de edições.
CURSO DE INFORMÁTICA MÓDULO BÁSICO.
Steve Jobs.
MATRIZ BCG.
Missão Nós da Agência CI -Criatividade Inovadora, acreditamos que a diversidade e o novo encantam mais do que meras palavras, existimos para que o diferencial.
Sarah Cristina de Miranda Marques 33 - PHENOM
O telemóvel e as suas redes
Biodiversidade Nome: Sabrina Almeida Nº : 36 Bandeirante Evolução do Ipod.
Administração Estratégica Aulas 05 e 06 1.
Package. Para que serve ? 0 Organizar classes semelhantes. 0 Diferenciar classes distintas que possuem o mesmo nome - ajuda a Java com a resolução de.
Comportamento do Consumidor Digital
0EMBALAGEM Dados Completos: Marca: Inserir a logo da marca com resolução de 150 dpi. LOGOMARCA.
VISUAL MERCHANDISING – AÇÃO DE PONTO DE VENDA
PROJETO ARQUITETÔNICO - LOJA
Endereço: Marca: (Inserir o endereço completo do projeto implantado,incluindo o nome do shopping, se for o caso). (Inserir o nome da marca do projeto.
REDES BLUETOOTH FABRÍCIO SANTOS DE FARO FACULDADE SANTÍSSIMO SACRAMENTO.
02.2 – VISUAL MERCHANDISING CAMPANHA PROMOCIONAL
28 de outubro de FATORES DETERMINANTES PARA O DESENVOLVIMENTO DO MERCADO IMOBILIÁRIO NOS ÚLTIMOS ANOS.
Plano Vivo Nacional minutos Valores Mensalidade R$ 12,00 Excedente minuto (mesmo DDD) R$ 0,30 Pacote 100 minutos (mesmo DDD) R$ 30,00 SMS R$ 0,39.
Biodiversidade Videogame Guilherme Gonçalves M. Silva nº 17
0 TLCne P0 Sales Business ONDA N235 – DUAL CHIP Frequência: Quad Band Câmera 2.0 MP EDGE Bluetooth Toques MP3 Gravação e reprodução de vídeo.
Plano Vivo Nacional 4 Valores MensalidadeR$ 13,20 Franquia 100 minutos (mesmo DDD)R$ 33,00 Pacote Tarifa Zero (2000 minutos mesmo CNPJ e DDD)R$ 7,00 Total.
Microsoft Corporation ™ Briefing Fábio Pataquine – 1º PP noite Publicidade Propaganda.
Antônio Nogueira – 1 semestre Como se inicia uma campanha publicitaria e qual sua relação com o cliente? O processo de uma campanha se inicia conhecendo.
Sony Mobile Proposta de Campanha por Renan Almeida Pinheiro.
Por Renan Almeida Pinheiro. Problemática Pelo que foi expecificado no briefing, a Sony Mobile não está tendo os lucros que deveria por alguns fatores.
B RIEFING - C ONCEITO P UBLICIDADE E P ROPAGANDA Priscila Rubio Secco 1PPM.
Nome: Maxson Cezário turma 1° pp M prof :
Galaxy S III. Cliente A Samsung é uma corporação multinacional que tem foco em diversas áreas da tecnologia da informação. Com o reconhecimento de firma.
B RIEFING 1 PP MANHA JOSUE FLORES SANCHEZ.. APPLE.
03 - PRODUTO Marca: Dados Completos : PRODUTO Marca: Dados Completos :
 ComprasFácil Novo Ambiente Organizacional. Desenvolvimento  Integrantes Bruno Machado Santos João Gustavo Mattos Lucas Gaio Thiago Nascimento.
O espaço industrial Capítulo 26 pág. 374 a 385
PROCESSOS ORGANIZACIONAIS Macrofluxo de um processo Objetivo do processo – parece obvio, mas, as pessoas se esquecem do obvio. Se vou começar um projeto.
Minha escola As tecnologias disponíveis em minha escola são: data-show , retroprojetor, câmera digital, computares, aparelho de som, televisão, DVD,
O 1º Smartphone 3D é da LG LG P920 Completa experiência 3D no smartphone. Apresentamos o primeiro smartphone 3D do mundo, o LG Optimus 3D. Reviva os melhores.
AGENDA DIGITAL Metas e Desafios. 2 Satélite Internet MP3 Podcasting Celular Concorrência ao Rádio.
O que é Multimídia Sistemas e Aplicações Multimídia Todos os programas e sistemas em que a comunicação entre homem e computador se dá através de múltiplos.
Kolynos – Colgate (18/09/96).
Transcrição da apresentação:

Briefing da Sony Mobile por Renan Almeida Pinheiro

Apresentaçao do Cliente Seu nome provém da fusão da palavra “sonus” (Som) e da expressão americana “sonny boy” (Garoto bonito e inteligente). A Sony Corporation é uma multinacional japonesa sendo o quinto maior conglomerado de mídia do planeta. Ela fabrica uma infinidade de produtos eletrônicos, tais como aparelhos de televisão, som, DVDs, CDs, home theaters, câmeras digitais, computadores, Softwares, Vídeo games entre outros produtos. Também atua na indústria do entretenimento sendo proprietária dos estúdios de cinema Columbia Tri-Star Pictures e acionista da Metro- Goldwyn-Mayer. Proprietária das gravadoras Sony Music e BMG, além dos canais de TV por assinatura Sony Entertainment Television, Sony Spin, AXN Black e AXN. E recentemente, adquirindo a parte da empresa Sueca Ericsson com a qual já tinha estabelecido holding desde 3 de outubro de 2001 e criou a Sony Mobile em 15 de fevereiro de 2012.

Produtos A Sony anunciou seus primeiros produtos em Março de 2002 e desde então, tem um portfolio mais completo, que cobre todo o público alvo. A empresa lançou a linha W-series de telefones-walkman em 2005. A linha é notável por ser a primeira linha de telemóveis voltados para a música, apelando não só para o mercado de telemóveis, mas também para o de música portátil. A Sony também começou a incorporar a linha Sony Cybershot de câmeras digitais aos seus novos modelos em 2006 com a introdução dos telemóveis com câmeras de 3.2 megapixel.

Produtos Em Outubro de 2007, a Sony lançou mundialmente o K850i que tem 5 megapixels de resolução máxima de câmara. Existe também a linha Z-series, a linha R-series com rádios nas frequências AM e FM, modelos que possuem câmera digital integrada, reprodução de MP3, interface Bluetooth, infravermelho e slot para expansão de memória.

Vendas A Sony Ericsson tem feito muito esforço com lançamento de smartphones Android para tentar retomar sua competitividade no mercado de celulares. Porém a empresa vendeu durante os primeiros 4 meses de 2012 = 9,0 milhões de unidades, uma redução de 19,6% ano-a-ano e uma diminuição de 5,3% em relação ao último trimestre.

Vendas Mesmo com a compra da Ericsson, uma injeção forte de capital e com seus recentes lançamentos como o PlayStation 4 e a nova linha Xperia, a Sony até 2012 não tem normalizado seus lucros. A empresa tem tido os mais baixos níveis de vendas se comparada com outras marcas como a LG e a Nokia.

Comparação de Produtos com a Concorrência LG Optimus L7 P700 vs Sony Xperia U ST25

Comunicação X Concorrencia A Sony Mobile não tem se saido muito bem em sua comunicaçao em oposto a sua maior concorrente a LG. Entretanto esta, tambem não tem elevado muito o seu capital, mas o declinio da Sony tem ajudado a alavancar o pequeno, mas significativo almento nas vendas da LG. Chamada do Xperia Sony http://www.youtube.com/watch?v=S1NxTQj-NXk

Problemática Reatrair os clientes para a nova linha Xperia e/ou criar produtos que tenham as novas tendencias tecnológicas mas com um preço mais assecivel a classe 2.