Cartão de Crédito Consignado Título da apresentação Cartão de Crédito Consignado
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Modelo
Principais Características e Funcionalidades
Formularios - Termo de Adesão Frente Verso
Formularios - Solicitação de Saque
Telas de Digitação de Propostas – Pancred Cartão Novo
Cadastro Proposta Cartão Consignado O sistema deve ser acessado pelo site PANCRED, segue passo a passo: 1º – Acessar o site do PANCRED https://www.pancred.com.br 2º – Selecionar a funcionalidade de digitação de proposta de cartão consignado
Cadastro Proposta Cartão Consignado Selecionar o Convênio Cartão Selecionar caso o cliente queira saque Não incluir o dígito (DV) na agência
Cadastro Proposta Cartão Consignado
Consulta/Análise Proposta Cartão Consignado
Consulta/Análise Proposta Cartão Consignado
Consulta/Análise Proposta Cartão Consignado Será possível identificar em tela o tipo de serviço vinculado a proposta (ex.: Cartão ou Cartão com saque à vista) juntamente a data de transação do saque (caso tenha), que demonstrará a data da liberação do valor ao cliente.
Consulta/Análise Proposta Cartão Consignado 3º - Gerar a planilha proposta - A Planilha de Proposta possibilita a visualização de todos os dados do cliente juntamente com os dados de financiamento / detalhamento da análise da operação.
Consulta/Análise Proposta Cartão Consignado 4º - Consultar detalhamento da proposta O Detalhamento da Proposta possibilita a visualização de críticas geradas automaticamente pelo sistema e/ou informadas pela esteira de análise de crédito/ formalização, como pendência de documentos, críticas crivo entre outros.
Propostas Recusadas Motivos: PELO CRÉDITO FORMALIZAÇÃO CPF irregular ADF – ilegível / não enviada Nome Divergente ADF – sem assinatura / sem firma reconhecida Averbação Incorreta no Site Formulário antigo Valor do Saque não Permitido Solicitação para Saque Ilegível Dt Nascimento Inconsistente Solicitação para Saque não Enviado / não Assinado Endereço Divergente – Ilegivel/Rasurado Termo de Adesão – ilegível / não enviado Endereço Divergente - Não aceito em Roteiro Termo de Adesão – não assinado Endereço Divergente - Comprovante em nome de Terceiros Assinatura do Cliente divergente
Saque para Cartão Emitido / Saque Complementar
Acesso – Solicitação de Serviços Cartão Emitido O sistema deve ser acessado pelo site do PANCRED, segue abaixo o passo a passo: 1º Acessar o site do PANCRED https://www.pancred.com.br
Acesso – Solicitação de Serviços Cartão Emitido
Cadastro – Solicitação de Serviços Cartão Emitido
Confirmação – Solicitação de Serviços Cartão Emitido
Anexar Documentos – Saque Complementar
Consulta – Solicitação de Serviços Cartão Emitido
Consulta – Solicitação de Serviços Cartão Emitido
Consulta – Solicitação de Serviços Cartão Emitido
Consulta – Solicitação de Serviços Cartão Emitido
Informações Importantes Legenda de situações de análise de cartão
Informações Importantes Atenção no preenchimento destes campos para o sucesso da operação. Campos obrigatórios: Valor do Saque: Mínimo 45,00 Banco: 3 dígitos Agência: 4 dígitos. Não incluir o digito verificador Conta Corrente: Não incluir o digito verificador DV (Digito Verificador) : Somente 1 dígito DDD e Telefone: incluir o maximo de telefones possíveis.
Informações Importantes – Prazos Emissão Saque Cartão novo acompanhado com pedido de saque (Cartão Sacado) Solicitações incluídas no PANCRED até às 12hs, o crédito cairá na c/c do cliente em até D+2. Se incluída após as 12hs cairá em D+3. SAQUE COMPLEMENTAR Bloqueado Exigir Documentos: solicitação incluída no PANCRED até as 12hs, o crédito cairá em até D+1. Se incluída após as 12hs em até D+2. Cartão Desbloqueado: O callcenter iniciará as tentativas de contato com o cliente no dia seguinte da inclusão da operação no PANCRED. Se o callcenter conseguir falar com o cliente até às 15hs o crédito cairá no mesmo dia. Se o contato for realizado após às 15hs o valor será creditado no dia seguinte. O cliente poderá entrar em contato com a central no dia seguinte ao da digitação no Pancred.
Central de Atendimento Para Confirmação do Saque Complementar Capitais e Regiões Metropolitanas – 3003-6852 Demais Localidades - 0800 726 6852 Para Demais Assuntos Capitais e Regiões Metropolitanas – 4003 0101 Demais Localidades - 0800 888 0101
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