Como fazer dar certo o seu próprio negocio Nome: Camila Steck Capacle Curso: Publicidade e Propaganda - 3º Semestre – Noturno Disciplina: Pesq. Mercado.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Processo empreendedor
Advertisements

CONSULTORAS E REVENDEDORAS ON LINE
Marketing de relacionamento para os consumidores virgens
Profissional Globalizado Atualização do Conhecimento
Planejamento de Comunicação Case: Brookfield Brasil
Disciplina: Nome Professor: 24 – Ativos Intangíveis.
Programa aluno pesquisador
Marketing Pessoal SLIDES MODELO ALEATÓRIOS
Universidade de Brasília
A agência Diz-se SAFO a pessoa que é esperta e toma a iniciativa.
Atualmente o investimento em soluções digitais é primordial para o crescimento de qualquer empresa. A WebQualité é especialista no atendimento e desenvolvimento.
AULA 2 Motivação de EQUIPES DE TRABALHO
FTAD – FORMAÇÃO TÉCNICA EM ADMINISTRAÇÃO MÓDULO DE MARKETING
PERFIL DA PESQUISA DE MARKETING NA TOMADA DE DECISÕES
Marketing... O que é isso???... Market, em inglês, significa mercado.
Renan Eduardo Siqueira 1PPM
concorrentes garantindo uma larga vantagem sobre eles.
Publicidade e Propaganda – Categorias e Conceitos Etapa 3
Xlll Encontro Empresarial Marketing e Ética Empresarial: Coexistência Possível? Profª Heloisa Leite Brasília, 30 de outubro de 2012.
ORIENTAÇÃO PARA EMPRESAS E PROFISSIONAIS DA CONTABILIDADE
A evolução da logística e da Tecnologia da informação
Administração de Marketing I
Abrir o seu próprio negocio
DEVEMOS MANTER A PAZ.
Pontos fortes do produto
Pré - Planejamento Havaianas
Ester Viana da Silva 2° PPM
Ester viana larissa darque
Falta de Leitura na Vida dos Jovens
Perceber como o Santuário nos revela um Deus Santo e Glorioso. Aprender a desejar estar no Santuário.
Bruno Pinheiro Laís Romero Márcio Couto Rafaela Costa.
Recrutamento.
As Decisões estratégicas da logística, considerada a dinâmica intraorganizacional entre seus elementos básicos 19P021.
PLANO DE NEGÓCIOS – 1ª PARTE
Plano de Negócios Forma de pensar sobre o futuro do negócio:
FUNDAMENTOS DO MARKETING
Grupos de Acolhimento.
Loja em um Shopping Sistema: Marketing e Logística Augusto Moura
SEJA BEM VINDO.
Luiza Beatriz de Carvalho Maciel
Qual a importância do Marketing Contábil
Estrutura Padrão de Apresentação Oral de Estágio (30 minutos)
MERCADO DE CONSUMO – LEITURA MACRO DAS TENDÊNCIAS INTERNACIONAIS.
AS ESTRATÉGIAS DE ABORDAGENS AOS DIFERENTES TIPOS DE CONSUMIDORES
Equipe: Artur Lira Diego Lemos Igor Pontes Lucas Figueiredo Rosana Matos Thiago Rocha.
Gabriel Bastos Machado
BRIEFING.
Nome da Empresa Plano Comercial.
Revisão da Literatura Fizemos várias pesquisas na área de T-commerce (comércio televisivo) para televisão digital e encontramos poucas soluções para aprimorar.
Conceitos básicos: dados, informação e conhecimento
PESQUISA DE MERCADO Aula 1- Análise de Cenários e os processos de mudanças.
Posicionamento High-Tech
Como fazer dar certo o seu próprio negocio
Fernando Santana 2 PPN Fotografia. Público Alvo Características Pessoas entre 20 e 32 anos. Profissionais com mais de 5 anos no mercado Formados: Tecnologia.
MARKETING PESSOAL.
Comportamento do Consumidor Digital
Como fazer dar certo o seu próprio negocio
NÃO VALE A PENA Antônio, valoroso tarefeiro do Centro Espírita “Regeneração”, do Rio de Janeiro, era humilde servidor num escritório. Correto, madrugador.
Introdução a Publicidade
R-01 A QUALIDADE SEM COMPLICAÇÃO ELEMENTAR CONSULTORIA EM QUALIDADE A QUALIDADE SEM COMPLICAÇÃO
COLÉGIO Professora: Paula Aluna: Ana Laura Ano: 5º.
ANÁLISE E DESENVOLVIMENTO DE SISTEMAS FACULDADE DE TECNOLOGIA SENAC PELOTAS Aluno: Marcelo Teixeira Peraça Orientador: Ângelo Gonçalves Luz.
AVALIAÇÃO Realizado em 23 de Junho de 2007, na sede da Intrafederativa Centro Paulista.
Incubadora Tecnológica INTECFATEC Anexo1 Modelo para desenvolvimento do Business Model Canvas.
Publicidade e Propaganda Carlos Freire – Segmento de Mercado Segmento vem de seção, fração, fatia. Não vem do verbo seguir. NÃO É SEGUIMENTO!
Facebook, Twitter, Instagram e Youtube Certamente, você já ouviu falar de alguma destas redes sociais e, por algum motivo, faz parte de pelo menos uma.
Instituto de Ensino Superior da Grande Florianópolis - IES/GF Faculdade de Santa Catarina – FASC Curso de Administração Disciplina: Gestão Mercadológica.
Publicidade e Propaganda Katrine Wurlitzer 1PPnoite.
Empreendedorismo e Elaboração de Plano de Negócio
UNEES-PE FALAR E PROJETAR É FÁCIL, DIFÍCIL É CONSTRUIR E MANTER.
Transcrição da apresentação:

Como fazer dar certo o seu próprio negocio Nome: Camila Steck Capacle Curso: Publicidade e Propaganda - 3º Semestre – Noturno Disciplina: Pesq. Mercado e Comp. Consumidor

Publico Alvo 1º pessoa: Mulher – 45 á 57 anos – Viúva - movida pela necessidade e extremamente rígida – busca sempre estar compreendendo as necessidades de seus cliente e adquirindo novos produtos. 2ºpessoa: Mulher – 50 á 60 anos – Casada – movida pela oportunidade e inovadora – disposta a inovar o ambiente para melhor agrado ao seu consumidor e busca trazer novidades e visualizar estas experiências. 3ºpessoa: Homem – 50 á 60 anos – Casado – movido pela necessidade e dinâmico – compreender seus sócios e continuar cativando seus clientes.

Aplicação do assunto da sua pesquisa As três pessoas entrevistadas mostraram e mostram buscar em seu próprio negocio melhorias em sua qualidade de vida. Apenderam a organizar e desenvolver algo que destacassem em suas determinadas cidades. Indicam buscar novos conhecimentos e melhorar ainda mais o que deu e esta dando certo em suas vidas profissionais e o que mostram é querer se aprimorarem mais em seus meios de comunicação para com seus públicos.

Objetivos / Problemática Compreendendo as dificuldades e o que as pessoas fizeram para enfrenta-las e crescer. Indico agora que o objetivo seja avaliar os meios de comunicação em que eles usam para manter esse crescimento de suas empresas. Como continuar fazendo dar certo o seu próprio negocio ?