PROPOSTA DE MÍDIA CAMPANHA

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Advertisements

Posicionamento Target
Moinho São Jorge A/C: ANDRÉ.
Dicas de Gastronomia.
DESCRIÇÃO DO PRODUTO Da mesma forma que a TV Anhanguera, Jornal O Popular, jornal do Tocantins, o Goiasnet é uma empresa pertencente às Organizações Jaime.
Dicas de Moda Feminina na Eldorado FM.
Futebol CBN 2008 O projeto inovador, implantado em 2005, vem ganhando destaque no cenário do rádio esportivo, pois alia o jornalismo sério, investigativo,
Vinícola Salton Luciano Lima, Patrícia Rocha
CANAL RURAL * 92% da comunidade rural afirma que o Canal Rural representa o setor em todo o país Pertence ao Grupo RBS, o 3º grupo de comunicação do Brasil.
PLANO DE PATROCÍNIO SPORTV NEWS.
PLANO DE PATROCÍNIO DOMINGO 24H00 SESSÃO NOMEADA.
APRESENTAÇÃO DO PROJETO
PORTAL PIATÃ FM Plano de Mídia PORTAL PIATÃ FM
Kit Comercial Dez/2008.
É PARA TODOS OS GOSTOS! CONCEITO:
Secretaria de Estado de Assistência Social, Trabalho e Habitação Florianópolis Relatório de Mídia Vencer as Drogas Novembro 2012 Assessoria de Comunicação.
RELATÓRIO DE ATIVIDADES E COBERTURA DE IMPRENSA DEZEMBRO, 2008.
VANTAGENS DA INTERNET COMO MÍDIA: Garantia de audiência: 100% de precisão Impacto de targets mais específicos Resposta imediata ao estímulo de compra:
Segunda a Sexta, 1ª Edição: das 07h às 09h00 Jornalismo eficiente e de qualidade no horário de maior audiência do rádio. Notícias do Brasil e do mundo.
João Pessoa é conhecida por ter belas praias, belas paisagens à beira mar e um povo caloroso que sabe acolher bem os turistas que estão de passagem. Temos.
A Jovem Pan apresentará um programa especial com os fatos mais marcantes de Destaques para : COPA DO MUNDO 2010 ELEIÇÃO PRESIDENCIAL OS DESASTRES.
De segunda a sexta, das 18h às 19h
PROGRAMA PEGADA PROGRAMA MUSICAL SEGUNDA A SEXTA – DAS 22:00 AS 01:00H GÊNERO: ROMÂNTICO Todo mundo quer encontrar um amor, a sua alma.
Novos dados do Ibope Junho/09 Quem ouve gosta..
IBOPE MAIO/09.
Ponto On-Line O Ponto On-Line é a forma mais simples para você registrar as batidas de ponto O funcionário digita sua matrícula e senha, e as batidas são.
Temperatura Patrocínio Global.
Os Media em Portugal Informação complementar. Inserções publicitárias.
ENCARTE DC Produção e encarte no Diário Catarinense, de terça a sexta Impressos 21x29.7cm, 4x4 cores, Tinta Escala em Papel Couche Brilho Comercial.
Proposta de mídia – Casas da Água
Residencial Caminho das Flores
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Setembro de 2012.
Storyboard (clássico ou conceitual). Coloque aqui o seu storyboard.
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto de 2012.
Jornal Bandeirantes. Veiculação: Segunda à Sábado, das 06h às 10h Jornal Bandeirantes Há 34 no ar, traz as principais manchetes do dia, informações do.
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Setembro de 2012.
PLANO DE PATROCÍNIO JORNAL GLOBO NEWS EDIÇÃO 19H00.
Mídia Impressa.
Projeto de Rádio para Telefônica
Kit Comercial Dez/2008 julho/09. bhfm.com.br  público jovem, classe C, antenado no que é sucesso  interage com a emissora, fala com os DJs, participa.
Publicidade e Propaganda
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA MARCA XXX NO SOU BH EM COMEMORAÇÃO AO DIA DOS PAIS.
As noites da BAND FM começam com muito samba, pagode e alegria no programa SACODE BAND. Com participação do ouvinte, a BAND FM apresenta grandes sucessos.
MAIS DE EVENTOS APOIADOS POR ANO 390 MIL LIKES NO FACEBOOK 2 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES MENSAIS 02:30 MIN TEMPO MÉDIO DE PERMANÊNCIA NO SITE
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
O SOU BH SURGIU EM 2010 COMO UM MOVIMENTO DE VALORIZAÇÃO DA CAPITAL MINEIRA.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DO SHOPPING CIDADE NO SOU BH.
Práticas em Publicidade e Propaganda Carlos Freire 2014.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA ALTA ENERGIA NO SOU BH.
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
PORTIFÓLIO COMERCIAL.
 Proceder a uma estimativa do volume de investimentos em veiculação publicitária e da participação de cada meio, no estado de Santa Catarina PRINCIPAL.
©2010 RESULTADOS SEM EXCESSO SEMANA NACIONAL DE TRÂNSITO São Paulo, 08 de outubro de 2013.
Oferecemos Publicidade via banners marketing para toda a base de cadastrados Divulgação via jornal PlugPet, com chamada na.
DIVULGAÇÃO MARCA.
Neste ano de 2010, os principais campeonatos de futebol têm espaço privilegiado nas emissoras do Sistema de Rádio da Organização Jaime Câmara. Estamos.
Convenção 2013 PRESTAÇÃO DE CONTAS MARKETING. Convenção 2013 CAMPANHA MATRICULE-SE E GANHE DVD VALENTE!
MONITORAMENTO DE INFORMAÇÕES. A cada minuto OS MEIOS DE COMUNICAÇÃO veiculam milhares de notícias.
Verão 2010 MIX FM RIO DE JANEIRO VERÃO Verão MIX FM Rio de Janeiro 2010 VERÃO RIO DE JANEIRO 2010 Praia, sol, céu azul, calor...lá vem o verão,
Campanha Vestibular julho 2014.
Planejamento: Aniversário Volkswagen Brasil
BALANÇO DE MÍDIA Relatório Mensal Rio de Janeiro | Agosto de 2012.
Estratégias de Comunicação e Plano de Mídia Carlos Freire 2014.
FORT GERIN.
Storyboard (clássico ou conceitual). Coloque aqui o seu storyboard.
MÍDIA KIT Drauzio Varella Drauzio Varella é médico cancerologista, formado pela USP. Nasceu em São Paulo, em Foi um dos fundadores do Curso.
Marketing Carlos Freire – Gestão da Promoção Carlos Freire 2013 De maneira geral, a maior parte da verba de marketing, em todo tipo de negócio,
PI ONLINE – RBS TV/TVCOM. DADOS DO CLIENTE DADOS DO DA AGÊNCIA DADOS DO SITE INFORMAÇÕES DA VEICULAÇÃO INFORMAÇÕES DA DO PERÍODO INFORMAÇÕES FINANCEIRAS.
Transcrição da apresentação:

PROPOSTA DE MÍDIA CAMPANHA MATRICULA 2016

BUSDOOR

Busdoor 

JORNAL

JORNAL FORMATO: Página Simples Veículo: Diário Catarinense Sessão: Noticiário (Dia Útil) Valor unitário tabela R$ 20.980,75 Desconto 40% Valor unitário tabela R$ 12.588,45 FORMATO: Meia página Veículo: Diário Catarinense Sessão: Noticiário (Dia Útil) Valor unitário tabela R$ 10.250,60 Desconto 36% Valor unitário tabela R$ 6.560,38

MÍDIA ON LINE Clic RBS

Portal: Clic RBS SC Home Formato: Background Período: Turno (ou de manhã, ou atarde, ou noite) Valor Tabela R$ 7.500,00 Desconto 30% Valor Negociado R$ 5.250,00 Formato: Layer DHTML Valor Tabela R$ 3.516,20 Valor Negociado R$ 2.461,34

MÍDIA ON LINE Displays de Internet

Mídia On Line 

RÁDIO

Rádio Itapema FM Opção 01 Mídia avulsa horário indeterminado:  R$ 112,00 Unitário 30dias - 1 inserções dia 30 comerciais Valor tabela: R$ 3.360,00 Valor negociado: R$ 2.520,00   Opção 02 Programa: Itapema Informação Veiculação: Seg a Sex (14h40 ou 15h40 ou 16h) Aproveitamento Mensal (Individual): 22 citações + 22 comerciais de 30” Investimento Mensal (Individual) R$ 2.657,00 (Tabela) R$ 1.992,75 (3 meses)  

Rádio CBN Diário Programa: Capital Humano Veiculação: Seg a Sex (8h35) Aproveitamento Mensal: 22 citações + 22 comerciais de 30” Investimento Mensal R$ 3.110,00 (Tabela) R$ 2.488,00 (3 meses)