Wallace Neves – 1ºPP - Manhã. Produto A STUFF FITNESS consiste em Fabricação de Equipamentos para Academia. Divide liderança em várias regiões de MG,SP,RJ,BA.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Universidade Federal do Rio de Janeiro Pró-Reitoria de Pós-Graduação e Pesquisa Divisão de Pesquisa Ética em Pesquisa (material informativo adaptado.
Advertisements

Abordagem Entidade Relacionamento
Marco Aurélio de Carvalho
Aula 1º ano E.M Desigualdade social
PMGap Projetos e seus desafios Governo do Estado do RS Gestão Pública
FOCO NO CLIENTE.
Uma empresa familiar que prima pela qualidade!
II Encontro Profissional de Tênis
Publicidade e Propaganda
Introdução Hoje a internet é um dos maiores meios de comunicação em massa, atingindo milhares de consumidores. O Google possui uma das maiores e melhores.
OS NOVOS DESAFIOS DA GESTÃO DE PESSOAS
Desde 1996.
Marca Empresa.
APRESENTA. CURTA METRAGEM APROX. 18’ FICÇÃO 35MM.
Publicidade e Propaganda: Categorias e Conceitos
Briefing – STUFF FITNESS Wallace Neves – 1ºPP - Manhã
BRIEFING.
CAMPANHA PUBLICITÁRIA
As melhores marcas ... os menores preços !
TEXTO 1 Desafio 1: Como criar uma democracia de idéias? Como criar uma organização em que todos possam se manifestar e as idéias concorram unicamente por.
Empresa: Torp Academia
Luiz Carlos Baffini Luiz Carlos Baffini.
Modelo de plano estratégico
Cadeia de Valor.
A SUA ALTERNATIVA PARA SE TORNAR UM EMPRESÁRIO DE SUCESSO
O Modelo AIDA de Comunicação Eficaz
Aula 7 – Planejamento do Levantamento
QUEM SOMOS E O QUE FAZEMOS
BEM-VINDO AO E-MARKETING. Estratégias de Marketing na Internet Marketing viral; Marketing afiliado; Marketing de permissão; Marketing; Marketing.
Métodos de Promoção e Planejamento Estratégico
MERCANTIL DO BRASIL Estudo de Mídia Campanha Reforço de Imagem
CICLO DE VIDA DO PRODUTO
Doisnovemeia.
2- GERENCIANDO MARCAS NO SETOR PÚBLICO
Capítulo 9 Promoção. Capítulo 9 Promoção Promoção O administrador de marketing conta com várias formas de se comunicar com o mercado: propaganda, venda.
Empresa Junior.
MÍDIA - Introdução PP – UFPE –
Tratamento de Água 3° Saneamento Manhã Alunos: Levi Lima; Evany Adriane.
1 Função Marketing “Tarefa de criar, promover e fornecer bens e serviços a clientes (pf e pj) podendo ser: marketing de bens, serviços, experiências, eventos,
Propaganda O que é? É qualquer forma paga e não pessoal de divulgação de um produto/serviço, feita por um patrocinador identificado. Fonte dos slides :Marketing:
O que é Técnica e o que é Pesquisa?
Olimpíada Brasileira de Matemática das Escolas Públicas OBMEP
ESTRATÉGIA DE COMUNICAÇÃO DE MERCADO Aula 11
Projeto Experimental em Publicidade Lançamento de Produto Integrantes do grupo 1 o Semestre de 2009.
Uma empresa que veio à moda antiga.   Vetum aetas, em latim, significa “Velha era”, “Era antiga”, entre outros sinônimo. Mas por que escolher este nome.
MÍDIA KIT REVISTA NOVOS HÁBITOS Contato
Briefing|Parte 3 PP. Conceitos e Categorias Karen Boock 1ºPP M Prof: Rogério Sorvillo.
PARQUE SINFONIA Ipanema das pedras.
Estratégia Empresarial
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categoria
Aluno:Alex da Fonseca Junior Professor: Rogerio Sorvillo Conceitos e Categorias 1PPM I.
Wallace Neves – 1ºPP - Manhã. Trata-se de ação promocional que distribuirá R$ 2,2 milhões em prêmios até setembro, incluindo casas,carros,viagens,computadores,celulares.
Projeto de produto UFERSA | Eng. de Produção | Prof. Kléber Barros.
5 – PLANEJAMENTO DE VENDAS
COMPOSTO DE MARKETING O Mix de Marketing é composto pelos 4 P’s:
10- INTERAÇÃO VENDAS X DISTRIBUIÇÃO
BRIEFING Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias Wallyson de Oliveira Sousa 1ºPP Manhã.
Ministério da Educação Ministério do Meio Ambiente Programa Juventude e Meio Ambiente São Cristóvão, 10 de março de 2010.
Doisnovemeia.
Wallace Neves – 1ºPP - Manhã. Propaganda A função da propaganda é atuar na mente das pessoas,levando ao ato de compra antes de ter contato com o vendedor.
CONCORRÊNCIA.
Objetivo: + Contribuir para que o direito à aprendizagem e ao desenvolvimento humano seja assegurado a todos os estudantes brasileiros e estrangeiros residentes.
P ORTAL DO P ROFESSOR Tutorial para inscrição e pesquisa no Portal do Professor. 29/08/2011.
FILOSOFIA WTA CAPACITAÇÃO SÃO PAULO (OSASCO): 2 ANOS PARA PT.
CAPÍTULO 8 “POSICIONANDO & PROJETANDO OS SERVIÇOS”
Universidade Federal de Santa Catarina | Centro de Comunicação e Expresssão | Departamento de Expressão Gráfica disciplina: egr5187 – marketing Professor.
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO DO CONACI
Estratégia de Liderança em Educação Financeira Superintendência de Relações com o Mercado / EA Consultants Rio de Janeiro, 10 de fevereiro de 2014.
Criação de sites bh A Lytron Brasil é uma Agência de Marketing Digital Completa. Com experiência nesse mercado desde 2001, atendemos com sucesso e consideração.
Aulas Multimídias – Santa Cecília Profª. Julia Venâncio.
Transcrição da apresentação:

Wallace Neves – 1ºPP - Manhã

Produto A STUFF FITNESS consiste em Fabricação de Equipamentos para Academia. Divide liderança em várias regiões de MG,SP,RJ,BA com Manejo Fitness,Lion Fitness e Via Mano. Com foco em professores de fisioterapia e educação física, também alcança orgãos públicos e condomínios. Com 5 linhas de equipamentos, a linha escolhida foi o lançamento da empresa, linha X’Treme.

O valor de uma academia completa na linha X’treme é de R$60.000, ao contrário de Manejo Fitness e Lion e Via Mano que ficam em torno de R$ a R$90.000

*A linha X’treme é o mais novo lançamento desta empresa, com isso, devemos expandir mais a comunicação entre a empresa e o nosso público-alvo. *Temos um público-alvo bem especificado, professores de fisioterapia ou educação física, devemos estar sempre em evidência, sempre participando de programações em universidades, patrocinando algo do gênero. *Como o nosso preço é bem mais acessível do que outras empresas, devemos continuar com essa variação de preços em cada fase do ano. *Tornar a empresa em evidência em várias feiras de Fitness, nacionais e internacionais. *Manter os clientes antigos indicando novos e assim fazer com que os novos sejam fiéis a nossa empresa. Desafios

Campanha publicitária sobre nossa nova linha, linha X’Treme em cidades que possuem vendedores. Fazer com que a STUFF FITNESS esteja na mente das pessoas com a idéia de uma empresa com preço acessível e com equipamentos de qualidade.