Causos & Cases de CRM CRM: “A arte de encantar Clientes”

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
«Forte do Bom Sucesso (Lisboa) – Lápides 1, 2, 3» «nomes gravados, 21 de Agosto de 2008» «Ultramar.TerraWeb»
Advertisements

UNICAMP Universidade Estadual de Campinas Centro Superior de Educação Tecnológica Divisão de Telecomunicações Propagação de Ondas e Antenas Prof.Dr. Leonardo.
INFORMAÇÕES COMPLEMENTARES
O Modelo de Jesus para Crescimento e Serviço
Sistemas de Informações Gerenciais
A busca das mulheres para alcançar seu espaço dentro das organizações
Material pedagógico Multiplicar x 5 Clica!
Vamos contar D U De 10 até 69 Professor Vaz Nunes 1999 (Ovar-Portugal). Nenhuns direitos reservados, excepto para fins comerciais. Por favor, não coloque.
Capa Disciplina: Ajustamento de Observações
Investor Relations4Q07 | 1. Investor Relations4Q07 | 2 2.
Exercício do Tangram Tangram é um quebra-cabeças chinês no qual, usando 7 peças deve-se construir formas geométricas.
Pesquisa Bibliográfica Disciplina de Metodologia da Pesquisa Profª Tereza Yoshiko Kakehashi 1.
Nome : Resolve estas operações começando no centro de cada espiral. Nos rectângulos põe o resultado de cada operação. Comprova se no final.
Curso de ADMINISTRAÇÃO
PERSPECTIVA CONCEITUAL
EXPRESSÕES ARITMÉTICAS
FUNÇÃO MODULAR.
Aula 4 Nomes, Vinculações, Tipos e Escopos
HellermannTyton Brasil Sistema de Gerenciamento Integrado HellermannTyton Brasil Sistema de Gerenciamento Integrado Alexandre Martins Consultor de Negócios.
ONDE SUA FRANQUIA PODE CHEGAR? QUAL O SEU LIMITE?.
O que é 5(S)? ? 5(S) É a prática de hábitos que permitem mudanças nas relações... É a base de qualquer programa de qualidade. 1.
EXEMPLOS DE ESTRUTURAS PROTENDIDAS
Nossa Velha - Nova Cruz Alta Parte 31.
Provas de Concursos Anteriores
GESTÃO ESTRATÉGICA ORIENTADA A RESULTADOS – GEOR
Instituto de Geociências Universidade Federal de Minas Gerais
Renda até 2 SM.
Hamburgo, Alemanha Definir o caminho que irá permitir a Lions Clubs International alcançar o seu potencial pleno como organização.
Diagnósticos Educativos = Diagnósticos Preenchidos 100% = 1.539
PESQUISA SOBRE PRAZO MÉDIO DA ASSISTÊNCIA NA SAÚDE SUPLEMENTAR
(CESPE/ Técnico Judiciário do TRT 17ª Região/ES) O Superior Tribunal de Justiça entende que o candidato aprovado em concurso público dentro do limite.
MECÂNICA - DINÂMICA Exercícios Cap. 13, 14 e 17. TC027 - Mecânica Geral III - Dinâmica © 2013 Curotto, C.L. - UFPR 2 Problema
1 CENTRO DE DESENVOLVIMENTO E PLANEJAMENTO REGIONAL – 2006 P Ó S-GRADUA Ç ÃO EM ECONOMIA Microeconomia I Prof.: Edson Domingues Cap í tulo II: Escolha.
1 António Arnaut Duarte. 2 Sumário: primeiros passos;primeiros passos formatar fundo;formatar fundo configurar apresentação;configurar apresentação animação.
CATÁLOGO GÉIA PÁG. 1 GÉIA PÁG. 2 HESTIA PÁG. 3.
PROCESSOS PRINCIPAIS Alunos - Grau de Satisfação 4971 avaliações * Questões que entraram em vigor em 2011 ** N.A. = Não Aplicável Versão: 07/02/2012 INDICADORES.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 06.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 11.
Lemas (Sudkamp)  .
Trabalho sobre Cor Thiago Marques Toledo.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 08.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO IV – Nº 12.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO IV – Nº 04.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA CONDUTA - AUXILIAR ANO III – Nº 05.
FISCALIZAÇÃO DIRECIONADA NÍVEL DE SERVIÇO ANO I – Nº 4.
Coordenação Geral de Ensino da Faculdade
Múltiplos de um número Sonia Regina de Souza Guedes.
Plataforma Brasil – Submissão de pesquisa
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 01.
PERFIL DOS BENEFICIÁRIOS E NÃO-BENEFICIÁRIOS DO PROGRAMA BOLSA FAMÍLIA EM TERMOS DE MERCADO DE TRABALHO: CONSIDERAÇÕES METODOLÓGICAS E SUBSTANTIVAS Alessandra.
Perfil dos respondentes:
Tributação da Exportação nas Empresas optantes pelo Simples Nacional
Projeto Marcas que Eu Gosto 1 PROJETO MARCAS QUE EU GOSTO Estudos Quantitativo de Consumidores Janeiro / 2005.
EMPREENDEDORES EM AÇÃO PROF. NILSON R. FARIA Colégio Wilson Joffre.
Núcleo de Estatística e Gestão Estratégica- NEGEST.
1/40 COMANDO DA 11ª REGIÃO MILITAR PALESTRA AOS MILITARES DA RESERVA, REFORMADOS E PENSIONISTAS - Mar 06 -
Irradiações 1- Definição 2- Mecânica da Irradiação
Projeto Medindo minha escola.
LINHAS MAIS RECLAMADAS Ranking Negativo para Fiscalização Direcionada Conservação - Frota ANO V – Nº 03.
C ORROPIOS, C ARDINCHAS E C ÃES G RANDES O LIVRO de José Paixão em imagens – com pistas de leitura propostas por por www.joraga.net.
Nossa Velha - Nova Cruz Alta Parte 21.
DIEGO RICARDO DE ARAUJO DEPARTAMENTO DE CIÊNCIA DA COMPUTAÇÃO INSTITUTO DE CIÊNCIA EXATAS UNIVERSIDADE FEDERAL DE JUIZ DE FORA Seleção de Características.
Estatística Aula 9 – 28/02/2011.
1 Aplicações do Fecho Regular. 2 A interseção de uma linguagem livre de contexto e uma linguagem regular é uma linguagem livre de contexto livre de contexto.
Olhe fixamente para a Bruxa Nariguda
Caminhos da Cana Relatório e show de imagens Marcos Fava Neves Prof. FEA/USP Ribeirão Preto Purdue University (2013)
Equipe Bárbara Régis Lissa Lourenço Lucas Hakim Ricardo Spada Coordenador: Gabriel Pascutti.
Geoposicionamento e Prospecção
AM020C A interface entre Meio Ambiente, Sociedade e Economia Indicadores de produtividade e empregabilidade da agricultura do Brasil. Aluna Andressa Santos.
Sistemas de Informações Sistemas Informações Empresariais 10. SIE CRM Márcio Aurélio Ribeiro Moreira
Transcrição da apresentação:

Causos & Cases de CRM CRM: “A arte de encantar Clientes”

Causo de CRM “Falso Padre é preso em Florianópolis, graças a ajuda de software de CRM“ Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil henrique@sybase.com

“Por isto é necessário ter uma metodologia definida na implantação” O Sucesso do CRM! “O Sucesso da implantação de sistema informatizado de CRM está intimamente ligado ao planejamento de processos de uma organização”. “Por isto é necessário ter uma metodologia definida na implantação” “Você pode praticar CRM com uma cardeneta de anotações, CRM é filosofia” Pense nisso!! Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil henrique@sybase.com

Ramos de Atividades Call Centers e Centros de Atendimento; Entidades Associativas; Distribuidores; Importadores; Indústrias; Lojas de Varejo (porte pequeno e médio); Prestadores de Serviços; (temos o melhor sistema) Operadoras de Turismo; Construtoras; Empresas Públicas e Prefeituras; Hotéis; Hospitais. Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil henrique@sybase.com

CRM Customer Relationship Management Gerenciamento do Relacionamento com o Consumidor (Cliente); A Arte de Encantar o Cliente; CRM é uma Filosofia de Trabalho, e não simplesmente um novo software; “É a união da Tecnologia com o Marketing, utilizando-se do database para gerar negócios e fidelizar clientes”.

Integração Total Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil henrique@sybase.com

Objetivos do CRM: Por que o Marketing Tradicional tem que ser revisto; Estamos vivendo a era do Marketing de Relacionamento; É cinco vezes mais econômico fidelizar clientes do que conquistar prospects; Controle dos processos de relacionamento; Melhorar a imagem da empresa perante o mercado, com melhores serviços, no que tange a informações.

Objetivos do CRM: Retenção de Clientes Fiéis marca/empresa; Foco no Consumidor, que é razão de ser de qualquer negócio. Transacional, Relacional e Estratégico; Livrar-se dos clientes profissionais. Escolher Clientes e Fornecedores que tragam resultados positivos (lucro); Margem Elevada, Positiva, Zerada ou Negativa;

APOLO CRM Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil henrique@sybase.com

Apolo CRM Controle de Acesso dos usuários Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil henrique@sybase.com APOLO CRM – Com o perfil exato da SUA empresa! Ocorrências, Segmentação, Telemarketing e Gerenciamento de Campanhas

CRM Operacional WEB; Call Center; Automação de Força de Vendas; Telemarketing; Gerenciamento de Campanha.

CRM Gerencial Segmentação de Clientes; Análise de Campanha; Análise de Vendas; Análise de Fidelidade; Lucratividade; Desempenho de Negócios; Análise de Atendimento ao Cliente.

CRM & Business Intelligence Coleta de Dados CRM CRM analítico operacional DW Integração e Análise de Dados

Requisitos Básico para Implementar CRM Colaboradores Motivados; Padrinhos Apoiadores (diretores); Ambiente Tecnologico Favorável; Política clara do que se quer atingir com o CRM, com cronogramas definidos e possíveis de serem cumpridos “Passo a Passo”; Conhecimento do Negócio (processos definidos).

Todas as pessoas devem estar comprometidas com a implantação do CRM. Comprometimento Todas as pessoas devem estar comprometidas com a implantação do CRM.

Fluxo das Informações Cliente Multi-canais e-CRM CRM

Garimpando os Dados Torture o seu Banco Dados até que ele confesse! Você ganha dinheiro com o seu Banco de Dados? Para que serve esse bem preciso?

Case CRM Tam Viagens Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil henrique@sybase.com

Acerte o Alvo Homologador de Entidade evita nomes repetidos

Case CRM Abimaq Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil henrique@sybase.com

Gerenciamento da Campanha Gerenciamento de Campanhas

de dados e criação de campos. Ferramentas para CRM Liberdade na modelagem de dados e criação de campos.

Case CRM Saga Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil henrique@sybase.com

Utilize o Configurador e verticalize o seu CRM: Apolo CRM Flexibilidade Criação de Campo Utilize o Configurador e verticalize o seu CRM: Customizar agora ficou bem mais fácil!. Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil henrique@sybase.com O Apolo permite a criação de novas tabelas no Banco de Dados. O Apolo tem um Gerador de novos projetos.

do cadastro para gerenciamento “Categorias de entidades”; Ferramentas para CRM Segmentação do cadastro para gerenciamento do DBM, “Perfil” ou “Categorias de entidades”; Objetos de Negócios; Relacionamentos.

Gerenciar as segmentações é uma das especialidades do APOLO Apolo CRM Segmentação de Cadastros Gerenciar as segmentações é uma das especialidades do APOLO Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil henrique@sybase.com 4 Visualização das estruturas das categorias é extremamente simples

Case CRM Air Liquide Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil henrique@sybase.com

Ferramentas para CRM Informações confiáveis; Workflow Personalizado; Comércio Eletrônico; (RFM) Reincidência, freqüência e valor monetário.

Ferramentas para CRM Atendimento personalizado. Permite Focar Novas Tendências; Script de fala para padronizar atendimento.

Apolo CRM Telemarketing Ativo Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil henrique@sybase.com g Telemarketing Ativo; g Telemarketing Receptivo; g Scripts interativos.

Serviço de atendimento Ferramentas para CRM SAC: Serviço de atendimento ao Consumidor e Ouvidoria.

Apolo CRM Controle de Ocorrências REGISTRO COMPLETO DAS OCORRÊNCIAS 4 Solicitações 4 Reclamações 4 Registros 4 Sugestões E muito mais... Henrique C. S. Sandim Systems Consultant - Sybase Brasil henrique@sybase.com APOLO CRM – Controle Total do Relacionamento do Mercado.

Fax e E-mails Personalizados integrados ao Workflow. Ferramentas para CRM Cartas, Fax e E-mails Personalizados integrados ao Workflow.

Agenda Personalizada, Corporativa e Ferramentas para CRM Agenda Personalizada, Corporativa e Alarmes.

Internet permitindo follow-up, com alarmes. Ferramentas para CRM Orçamento Integrado, Internet permitindo follow-up, com alarmes.