RAIO-XRAIO-X. Amazonas Espírito Santo Mato Grosso Paraná Amazonas Espírito Santo Mato Grosso Paraná

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
Os caminhos da gestão da saúde em MS
Advertisements

Avaliação da Aprendizagem em Processo – 4ª edição
Estratégias para fortalecimento da EJA em Mato Grosso
Rede Brasileira de Informação de Arranjos Produtivos Locais de Base Mineral Propostas e parcerias Renata Monteiro Rodrigues Outubro/2012 IX Seminário Nacional.
Oficina do Currículo GRUPO EM FOCO.
BÁSICO PARA DIRETOR JA - IGREJA LOCAL
ASSOCIAÇÃO DOS ENGENHEIROS E ARQUITETOS DE CASCAVEL
1.
Planejamento Estratégico Financeira Foco de Atuação Partes Interessadas Sustentação Estimular voluntariado Promover a educação continuada.
NÚCLEO DE ESTUDOS DE JUVENTUDES E PROTAGONISMO
BRDE e APLs: reflexões em torno à formulação de um programa de crédito
Agenda Territorial Estado do Tocantins
Nome do Município data. Nome do Município data.
ORIENTAÇÕES PARA A ORGANIZAÇÃO
PDPI: INSTRUMENTO ESSENCIAL DE GESTÃO DEMOCRÁTICA DA ESCOLA.
NÚCLEO DE ESTUDOS LATINO-AMERICANOS - NELAM. O NELAM: a pesquisa e a reflexão enquanto ferramentas da transformação social Em 1º de abril de 2005, estudantes,
Histórico ª CNDPI - "Construindo a Rede Nacional de Proteção e Defesa da Pessoa Idosa - Renadi" DELIBERAÇÃO 8: Garantir, a cada ano, a realização.
Gerencia de Núcleo Saúde do Adolescente
Superintendência de Programas e Projetos - SPP Relatório de Progresso do Projeto Pensar o Brasil – Construir o Futuro da Nação Período: 07/2008.
Projeto TRILHAS e Rede de Ancoragem
COMITÊS 2011 / 2012
IV FÓRUM DE COORDENADORES E EXAMINADORES DA QUALIDADE.
ORIENTAÇÕES PARA A ORGANIZAÇÃO
E o futuro assim será..... Ambientes virtuais Por Marcos A. Pisetta O que fazer?
Avaliação Institucional na Universidade de Caxias do Sul
PLANEJAMENTO ESTRATÉGICO
1 ° Encontro Nordestino de Escolas de Governo Local: Fortaleza – Ceará Data: 26 e 27 de set 2013 Silvia Costa Pinto Ribeiro de Araújo.
PLANEJAMENTO 2009 CGDNCT Brasília 3 e 4 de março de 2009 Ministério da Saúde Secretaria de Gestão Estratégica e Participativa Departamento Nacional de.
Fortalecimento da institucionalidade do conselho
Agenda 21 Local segundo as estatísticas da MUNIC
A IMPORTÂNCIA DOS FÓRUNS REGIONAIS NA CRIAÇÃO DE AMBIENTES FAVORÁVEIS AO DESENVOLVIMENTO DAS MPE Ercílio Santinoni Presidente da CONAMPE.
PROGRAMA NOVAS TECNOLOGIAS – NOVAS POSSIBILIDADES
Julho de 2007.
CURRICULO +.
Participação Cidadã no PJU Síntese da Proposta
Articulações com as propostas do Pacto pelo Fortalecimento do Ensino Médio
PROJETO SALA VIRTUAL Superintendência Pedagógica - SUPED
Orientações para a Implantação do Ministério Jovem
COMITÊ MUNICIPAL DE BRAGANÇA DO PACTO PELA EDUCAÇÃO
Fórum regional/núcleo de caminheiros e companheiros.
PLANO NACIONAL DE DESENVOLVIMENTO DO ESPORTE
1 III Jornada de Trabalhos Lei Maria da Penha Conselheira Andréa Pachá.
Governo do Estado de Mato Grosso Secretaria de Estado de Educação
II SEMINÁRIO NACIONAL DO PACTO PELO FORTALECIMENTO DO ENSINO MÉDIO
CHAPA PARA ERP 2010 Presidente: Julia Hegner Clã Sherwood GE Murialdo Vice presidente: Gustavo Schutz Clã Santo Graal GE Santa Cruz 1° secretário: Bruna.
PROJETO LOCAL Votuporanga e Região. Parceiros Parceiros realizadores: Ministério da Educação (MEC), Movimento Todos pela Educação, CLP – Centro de Liderança.
Trajetória da Equipe  Assembléia 2008 – Taubaté  Oficina de análise do relatório do Consultor Internacional Jean Cassaigneau  Oficina de avaliação das.
Apresentação da Síntese do Trabalho
Evangelização da Juventude Desafios e Perspectivas Pastorais
11 Consolidado - Rede QPC. 2 Indicadores Examinados – Rede QPC  Notícias  Eventos  Biblioteca  Artigos  Links  Multimídia  Galerias  Entrevistas.
Amazônia Meridional Marcos Roberto Pinheiro - WWF-Brasil
CONCEITO Espaço de troca de informações e experiências, compartilhamento de saberes e mobilização de recursos entre as Escolas Técnicas do Sistema Único.
PLANO DE FORMAÇÃO Área de Ações Estratégicas - Baser Instituto de Formação.
FÓRUNS DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA ESTRATÉGIA DE FORTALECIMENTO DA GESTÃO DO SISTEMA NACIONAL DE VIGILÂNCIA SANITÁRIA NO SUS AVANÇOS: O Pacto de Gestão comprometeu.
Reunião da CPDS Vitae Civilis – Instituto para o Desenvolvimento, Meio Ambiente e Paz Responsáveis pela apresentação: Rubens Born Rodrigo Garcez Marcelo.
AVALIAÇÃO CFES-SUDESTE Foi o primeiro projeto construído coletivamente, um projeto que atingiu o Brasil, todos os segmentos da ecosol. O CFES deu a direção.
FÓRUM GOIANO Breve panorama de
I Encontro Municipal da Juventude da Calheta 24 de julho 2015 Centro das Artes – Casa das Mudas.
Redes de PVHA (Pessoas Vivendo com HIV e Aids) no Brasil Conhecer, Aprender e Participar...
Ministério da Educação Ministério do Meio Ambiente Programa Juventude e Meio Ambiente São Cristóvão, 10 de março de 2010.
Objetivo: + Contribuir para que o direito à aprendizagem e ao desenvolvimento humano seja assegurado a todos os estudantes brasileiros e estrangeiros residentes.
Rede Interamericana de Prevenção da Violência e do Delito.
COSEMS Mato Grosso do Sul 19 de Março de AVALIAÇÃO DO COAP 2013.
NÚCLEO REGIONAL DE ENSINO DE PATO BRANCO GESTÃO: ANA SERES TRENTO COMIN.
DIRETORIA DE ENSINO DA REGIÃO DE CARAPICUÍBA
Propostas de ações para Comunicação Propostas a serem trabalhadas: Raio X da Comunicação no Sistema Unimed – desenvolver pesquisas para levantar.
III FÓRUM UNDIME REGIÃO SUL XXVII FÓRUM DAS SECRETARIAS MUNICIPAIS DE EDUCAÇÃO DO RIO GRANDE DO SUL P ORTO A LEGRE, 12 DE ABRIL DE 2016.
A experiência da BIREME na implementação dos Espaços Colaborativos – ECO 25ª Oficina de Trabalho Interagencial Brasília 31 de outubro de 2012.
Sites COEP. SITES COEP Os sites da Rede Mobilizadores COEP, da COEP Tevê e do Sistema de Mídias e Educação (SIME), desenvolvidos pelo Comitê de Entidades.
GERÊNCIA DA EDUCAÇÃO NA SAÚDE  Realização da formação em primeiros socorros em cardiologia para 2160 trabalhadores das Unidades de Saúde da Família.
Transcrição da apresentação:

RAIO-XRAIO-X

Amazonas Espírito Santo Mato Grosso Paraná Amazonas Espírito Santo Mato Grosso Paraná

Amazonas Não havia qualquer tipo de contato. Foi realizado um encontro preliminar em 02/2009; O 1º Fórum Regional será realizado em Julho; Há apoio da Região; Não houve participação no MutCom; Precisam ainda de maiores informações sobre a Rede.

Foi realizado Fórum Regional; Não há notícias de Fórum ou de Núcleo Regional. Possuía Núcleo Regional ativo; Participou do MutCom; O Núcleo Regional realizou outras atividades.

Foi realizado Fórum Regional; Não há notícias de Fórum ou de Núcleo Regional; Não possuía Núcleo Regional; Os jovens que estavam envolvidos se desestimularam. Estava sendo tentada uma reestruturação.

Foi realizado Fórum Regional; Com Núcleo Regional, mas com necessidade de renovação; Foi feita uma renovação no Núcleo Regional; Faltou divulgação no MutCom; O novo Núcleo possui projetos de divulgação da Rede Regional. Participou de atividades como MutEco e Conferências de Juventude.

Espírito santo Foi realizado Fórum Regional; Possuía um Núcleo Regional ativo e com apoio da Diretoria Regional. Há Núcleo Regional.

Foi realizado Fórum Regional; Não há notícias de Fórum ou Núcleo Regional. Possuía um Núcleo Regional ativo e formado por uma nova geração; Possuía apoio da Diretoria Regional; Faltou divulgação no MutCom. Não foram apresentados resultados de atividades.

Mato grosso Não foi realizado Fórum Regional; Foi realizado Fórum; Possuía um Núcleo Regional que precisava de renovação; Núcleo foi renovado; Possuía apoio da Diretoria Regional; A Rede Regional ainda tenta se consolidar. Rede não funcionava.

Foi realizado Fórum Regional;Foi realizado Fórum; Com Núcleo Regional;Possui Núcleo Regional; Precisava atentar para o apoio da Diretoria Regional; Realizou atividades do MutCom; Rever a comunicação alternativa (informantes); Faltou apoio da Diretoria Regional Participou de várias atividades, além do MutCom. Pretende participar do processo de Grupo Padrão; Estruturar um calendário de atividades da Rede Regional

Paraná Não teve Fórum Regional;Foi realizado Fórum; Não possuía Núcleo Regional;Possui Núcleo Regional; A Rede Regional realizava atividades, mas havia pouca divulgação O Núcleo Regional tem colaborado para integração dos jovens; Elaborou projeto do MutCom, mas faltou apoio financeiro Foram divulgados outros eventos.

Foi realizado Fórum Regional; Foram realizados 2 Fóruns (extraordinário e ordinário); Com Núcleo Regional;Possui Núcleo Regional; Começou a surgir uma nova geração; Realizou um Encontro Regional; Faltava envolvimento, participação e debate. Documento com sugestão de atividades para o MutCom; Começa a existir um apoio da Diretoria Regional; Possui ações programadas para 2009.

Foi realizado Fórum Regional; Não há notícia de Fórum Regional Com Núcleo Regional; Falta articulação e comunicação no Núcleo Regional; Possui uma boa Rede Regional e com uma nova geração; Continua com uma Rede Regional atuante; Participação do MutCom e do MutEco; Jovens participam da Diretoria Regional; Realização da Conferência Escoteira da Juventude. Participação no projeto Escotismo nas Escolas

Não foi realizado Fórum Regional; Foi realizado Fórum Regional; Não possuía Núcleo Regional;Foi criado um Núcleo Regional; Existiam barreiras para a criação de um Núcleo; Houve apoio da Direção Regional para a criação do Núcleo; Conflitos entre pioneiros e jovens líderes. Ações isoladas no MutCom; Pretendem aprender e divulgar a Rede Regional.

Não foi realizado Fórum Regional; Foi realizado Fórum Regional; Núcleo Regional encontrava-se inativo; Núcleo Regional foi reestruturado; Começaram a surgir novas lideranças

E a rede nacional?

Em Rede como um boletim de eventos ou newsletter; Surgimento de propostas utópicas; Participação na Rede aumenta apenas com a proximidade de certos eventos; É utilizada para divulgação de projetos isolados; Rede como um boletim de eventos ou newsletter; Surgimento de propostas utópicas; Participação na Rede aumenta apenas com a proximidade de certos eventos; É utilizada para divulgação de projetos isolados;

Ainda Em Faltou divulgação da Rede; Algumas Áreas Geográficas não estão inseridas; Incentivo na participação de eventos; Faltou trabalhar a aplicação do método. Faltou divulgação da Rede; Algumas Áreas Geográficas não estão inseridas; Incentivo na participação de eventos; Faltou trabalhar a aplicação do método.

E para 2009? A Rede como uma ferramenta de comunicação; Utilização de outros meios, sem moderação ou qualquer censura; Uma Rede mais ativa, sem a estrutura engessada; A Rede como uma ferramenta de comunicação; Utilização de outros meios, sem moderação ou qualquer censura; Uma Rede mais ativa, sem a estrutura engessada;

que mais para 2009? Uma maior discussão sobre o método e sua aplicação; Construção de um plano de ação para a Rede; Desenvolver processos de seleção. Uma maior discussão sobre o método e sua aplicação; Construção de um plano de ação para a Rede; Desenvolver processos de seleção.

e essa é a rede nacional...