A FORÇADE SER ME DESCUBRA
... e procura formas de ter um aspeto mais jovem. Metade da população europeia tem mais de 40 ANOS Reference:
A venda de produtos antienvelhecimento aumentará 11,2% na região EMEA entre 2015 e ,4 MIL MILHÕES € Isto representa um negócio de até 2018 Reference:
Com todos os diferentes produtos de antienvelhecimento existentes no mercado, 1/3 dos clientes sente-se perdido. ? Reference: “ANTI-AGING SKINCARE—US IN EXPERIENCE IS ALL,” MINTEL, FEBRUARY 2014
procura aconselhamento de especialistas 1 EM CADA 2 CONSUMIDORES Reference:
Apenas usamos 17% de todos os nossos produtos de beleza. Acabamos por ter 65 produtos de beleza na nossa casa de banho, utilizando apenas 11 todos os dias! Reference:
Com tantos produtos disponíveis, uma mulher necessita em média de 1 HORA para os seus cuidados pessoais diários. Reference:
Num mundo agitado em que todos tentam conjugar a vida pessoal com a sua carreira, os clientes necessitam de soluções fáceis, personalizadas e inteligentes que respondam às suas necessidades.
está disposto a investir mais Os consumidores estão dispostos a fazer mais se os produtos forem personalizados e à medida: Gastando mais Estão dispostos a ser consumidores mais leais 25% 86% 78% Reference:
O seu regime de beleza deveria ajustar-se às suas necessidades, à sua personalidade e ao seu estilo de vida, da mesma forma que um fato feito à medida.
Imagine a vantagem competitiva de um produto que conseguisse combinar: Aconselhamento especializado Adaptação à medida Cuidados de antienvelhecimento Soluções que poupam tempo
que combina tudo isto NUMA SOLUÇÃO
HOJE, A NU SKIN ESTÁ A REVOLUCIONAR O ANTIENVELHECIMENTO
COM CUIDADOS DE ANTIENVELHECIMENTO COMO JAMAIS VIU, SENTIU OU IMAGINOU.