MÍDIAS SOCIAIS. Em 14 dias úteis após a contratação da consultoria especializada se realizou as seguintes ações: Criação da página fechada de membros.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
TRABALHO MÍDIAS SOCIAIS – ESTRATÉGIAS E TENDÊNCIAS  Professora Cátia Lassálvia – ADME 1E/ UNA Case Pequenas empresas – A Joaninha.
Advertisements

Presença digital RENOVAR INTERIORES. Por que ter presença digital? Maiores oportunidades de negócio. Maior visibilidade. Possibilidade de monitoramento.
Premio de Competitividade para Micro e Pequenas Empresas 2007 – Sebrae | Pierre Mantovani Diretor Novos Negócios.
SOMOS CULTURA. SOMOS CULTURA NEGÓCIOS SOMOS NOTÍCIA SOMOS.
JORNALISMO CORPORATIVO
A força da identidade sonora.
A JORNADA DE UM EMPRESÁRIO NA NOVA PLATAFORMA
DISTRITO FEDERAL.
REDE INTEGRADA DE PREVENÇÃO À CORRUPÇÃO Implantação: CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno.
O MAIOR SITE DE J OGOS DO B RASIL PRESS START. Anunciar no é investir bem! Entenda o porquê...
REDE INTEGRADA DE PREVENÇÃO À CORRUPÇÃO Implantação: CONACI - Conselho Nacional de Controle Interno.
seminário: redes sociais, os professores e o ensino
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
Apresentação Microsoft Power Point
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
Elaborado por TT Marketing O seu negócio, ao alcance da sua mão!
PROPOSTA COMERCIAL Sobre o Site:
MÍDIAS SOCIAIS. O FACEBOOK SABE TUDO SOBRE VOCÊ! QUANTO MAIS A PESSOA INTERAGIR COM O CONTEÚDO DE SUA PÁGINA, MAIS ELA RECEBERÁ SUAS PUBLICAÇÕES.
Manual de Uso Mídias Digitais. Manual Digital  Capa  Avatar  Posts  Aplicativos Formatos.
Manual de Uso Mídias Digitais.
O Universo do Empreendedorismo e Conhecimento ao seu alcance!
Como atrair mais clientes através do Marketing de conteúdo?
Por que Twitter? Todo dia, milhões de usuários criam, descobrem e compartilham idéias no Twitter Além disso, os usuários acham interessante se conectar.
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
Brasília - DF Brasília - DF. Brasília - DF Brasília - DF.
Apresentação Microsoft Power Point
Mídia Kit Setembro/2014.
Quem tem medo da Web 2.0? Denis Furtado
WEB MARKETING é a solução. QUER AUMENTAR A RENTABILIDADE E NOTORIEDADE DO SEU NEGÓCIO?
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar, comprar, fitness e frequentar e,
ambiente ideal para mensagens diretas e impactantes público que utiliza o transporte rodoviário para negócios e lazer RODOVIÁRIAS RAZÕES PARA ANUNCIAR.
Slides baseados no livro de Camila Porto
APRESENTAMOS PROPOSTA COMERCIAL PARA ATIVAÇÃO DA ACADEMIA MALHAÇÃO NO SOU BH.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise agosto| 2014 O aumento da elaboração de “posts quentes” e de investimentos em posts este mês, resultou.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A 1.
Old Postcards from Brazil
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Redes Sociais Anna Carolina Ruy Leonardo Derobi Lígia Pereira Mathias Samper Murilo Barbelli Suria Rocha VA-5.
AS REGIÕES DO BRASIL.
UNIVERSIDADE ESTADUAL PAULISTA “Júlio de Mesquita Filho” UNATI - Marília Redes Sociais: Recursos do Facebook Aula 4.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise julho| 2014 O aumento do número de investimentos em posts este mês, resultou em números bastante.
Relatório Redes Sociais Maio/13.  FEVEREIRO A MAIO/2013 -Número de likes: Aumento de pessoas que curtiram a página (6.407 pessoas). Índice de crescimento.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas FEVEREIRO.
Relatório de Comunicação Digital da Afeevas ABRIL.
Relatório de Comunicação Digital
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise maio| 2014 Como não houve investimento em posts durante o mês de Maio, verificamos queda no engajamento.
Brasília - DF São Paulo – São Paulo Niterói – Rio de Janeiro.
Midia Kit – Site da Raquel Baracat. O Site da Raquel Baracat fala sobre comportamento, cultura, e indica os melhores lugares para visitar, comer, viajar,
EXPLANAÇÃO DE MÍDIAS SOCIAIS Tipos Perfil de usuário Quantidade Utilidade - usuários Presença.
Versão da Web que intensifica a participação em rede, promove a criação em diversos tipos de mídias, favorece o compartilhamento e a propagação de conhecimento.
Foco da reunião SKYPE – 11 de setembro Mídia Social.
Comunicação Empresarial e Mídia Alternativa. Quem Somos Somos uma empresa de Marketing Digital e Comunicação Empresarial. Nosso foco é traçar estratégias.
Mídias Sociais e Conteúdo. O que são Mídias Sociais? No contexto de marketing de internet, mídias sociais se referem a grupos com diversas propriedades,
Proposta de Website para contabilidade
É PRECISO CONHECER A REALIDADE A partir do processo pedagógico devemos assumir para nossa comunicação o método: VER - JULGAR - AGIR Se não fizermos isso,
Disciplina de Jornalismo e redes Digitais MBA Jornalismo Empresarial.
Personal Cred Análise Protótipo Sistema e Funcionalidades.
Presença da Cosan nas Redes Sociais Facebook / YouTube / LinkedIn 14/01/2013.
Documento produzido pela equipe de Comunicação Digital G&A.
Produzido pela Equipe de Mídias Sociais G&A. Análise junho| 2014 Como não houve investimento em posts pagos durante o mês de Junho, verificamos queda.
Muito prazer! A YEP é uma agência que planeja e desenvolve estratégias de comunicação e marketing. Desde 2009, trabalhamos com o intangível, juntamos um.
Introdução RSS – Rede Social da Saúde Leandro Santos e Andre Menk ou
REUNIÃO DA COMISSÃO EXECUTIVA DO COEP NACIONAL Rio de Janeiro - RJ Junho 2011.
Pbh.gov Por dentro do portal da Prefeitura A Experiência Bhtrans PREFEITURA BELO HORIZONTE Eduardo Amorim - Gerente de Informação Bhtrans.
SINDICATO NACIONAL DOS SERVIDORES FEDERAIS DA EDUCAÇÃO BÁSICA, PROFISSIONAL E TECNOLÓGICA Filiado à.
SEU PORTAL DE NOTÍCIAS ONLINE. Conveniently procrastinate client-centric technology via highly efficient manufactured Conveniently procrastinate client-centric.
O que é um blog? BLOG = WEB LOG = DIÁRIO DA REDE Trata-se de um site (página na internet) cuja estrutura permite a atualização rápida a partir de acréscimos.
Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.
Transcrição da apresentação:

MÍDIAS SOCIAIS

Em 14 dias úteis após a contratação da consultoria especializada se realizou as seguintes ações: Criação da página fechada de membros do CONACI Design e layout da página de membros Inserção de evento, documentos e enquete na página fechada, além de entrevistas exclusivas com os membros Modernização da fanpage com novo layout e design Modernização das fotos da fanpage com inserção do logo CONACI e molduras Adição do botão “Fale Conosco” que leva ao site Conteúdo em texto corrido para os posts. Apresentação da A.L Digital para todas as assessorias de imprensa Solicitação de entrevista com todos os membros do CONACI via assessorias de imprensa marketing sobre a página fechada de membros Criação da página do CONACI no Google+: posts sincronizados com a fanpage Ranqueamento na primeira página de buscas do Google

Número de curtidas na fanpage Quando o trabalho de marketing digital foi iniciado, tínhamos 588 curtidas na fanpage Depois do trabalho da A.L Digital, em 14 dias úteis alcançamos a marca de curtidas na fanpage.

Fanpage Layout antigo da capa Layout novo da capa

Texto corrido e novo layout de imagens com logo do Conaci e moldura Imagens

Engajamentos com os posts Curtidas, comentários, marcações, compartilhamentos

Cidades/Estados que mais enviam notícias para a fanpage (período 28/10 a 16/11): 1)Ceará 2)Mato Grosso 3)São Paulo 4)Goiás 5)Espírito Santo, Acre, Recife, Piauí, Porto Velho

Maior Engajamento de 30/10 a 11/11 (período de 10 dias com A.L Digital) Engajamento de 13 a 23/10/2015 (período de 10 dias). Antes do trabalho ser iniciado. Engajamento

Número de pessoas alcançadas em 22 posts:. 05/10 a 23/10/2015: /10 a 16/11/2015: (período sob gestão da A.L Digital)

Perfil dos seguidores do Conaci no facebook Mulheres: 54% Homens: 46% Cidades que mais acessam a página: 1)Belo Horizonte 2)Rio de Janeiro 3)São Paulo 4)Fortaleza 5)Brasília

Página exclusiva para membros do Conaci Página para discussões, enquetes, eventos, fotos, videos, publicação de documentos, etc Criação, layout e administração por A.L Digital Página fechada para membros no facebook

Criação de nova plataforma nas mídias sociais: a página do Conaci no Google+ Design e layout da página em sintonia com fanpage e página de membros

Posts no Google + sincronizados com a página no Facebook

Ranqueamento do Conaci na página de buscas do Google (primeira página) com suas palavras- chave: transparência, controle da corrupção e estados Os posts do Google+ eventualmente entrarão na página de buscas do Google

Informações passadas pela: