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Transcrição da apresentação:

ESPAÇO PARA COLOCAR IMAGEM ALFONSO-GOLDFARB, A. M.; MAIA, C. A. (Coord.) História da ciência: o mapa do conhecimento. Rio de Janeiro: Expressão e Cultura; São Paulo: EDUSP, 1995. 968 p. (América 500 anos, 2). ARAUJO, U. A. M. Máscaras inteiriças Tukúna: possibilidades de estudo de artefatos de museu para o conhecimento do universo indígena. 1985. 102 f. Dissertação (Mestrado em Ciências Sociais) – Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, São Paulo, 1986. BRASIL. Medida provisória nº 1.569-9, de 11 de dezembro de 1997. Diário Oficial [da] República Federativa do Brasil, Poder Executivo, Brasília, DF, 14 dez. 1997. Seção 1, p. 29514. ALFONSO-GOLDFARB, A. M.; MAIA, C. A. (Coord.) História da ciência: o mapa do conhecimento. Rio de Janeiro: Expressão e Cultura; São Paulo: EDUSP, 1995. 968 p. (América 500 anos, 2). ARAUJO, U. A. M. Máscaras inteiriças Tukúna: possibilidades de estudo de artefatos de museu para o conhecimento do universo indígena. 1985. 102 f. Dissertação (Mestrado em Ciências Sociais) – Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, São Paulo, 1986. BRASIL. Medida provisória nº 1.569-9, de 11 de dezembro de 1997. Diário Oficial [da] República Federativa do Brasil, Poder Executivo, Brasília, DF, 14 dez. 1997. Seção 1, p. 29514. ALFONSO-GOLDFARB, A. M.; MAIA, C. A. (Coord.) História da ciência: o mapa do conhecimento. Rio de Janeiro: Expressão e Cultura; São Paulo: EDUSP, 1995. 968 p. (América 500 anos, 2). ARAUJO, U. A. M. Máscaras inteiriças Tukúna: possibilidades de estudo de artefatos de museu para o conhecimento do universo indígena. 1985. 102 f. Dissertação (Mestrado em Ciências Sociais) – Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, São Paulo, 1986. BRASIL. Medida provisória nº 1.569-9, de 11 de dezembro de 1997. Diário Oficial [da] República Federativa do Brasil, Poder Executivo, Brasília, DF, 14 dez. 1997. Seção 1, p. 29514. INSERIR O TÍTULO DO TRABALHO Elencar os objetivos do trabalho em ítens, utilizando verbos de ação e de maneira suscinta. NOME DOS AUTORES Instituição de ensino a qual pertence email. OBJETIVOS ESPAÇO PARA COLOCAR IMAGEM DESCRIÇÃO DO TRABALHO Inserir, em no máximo 190 palavras a descrição do trabalho em linhas gerais. Ex.: Este trabalho relata uma investigação realizada na instituição X, de uma prática docente desenvolvida com os alunos do 6º ano de Ciências na Educação Básica. A atividade envolveu Y alunos. Foi feita a avaliação dos alunos quanto ao uso das funcionalidades do celulares, para poder planejar e elaborar práticas de ensino mais próximas da sua realidade. Aplicamos um questionário de múltipla escolha para o levantamento de dados que foram tabulação utilizando o excel. O resultado permitiu avaliar a realidade e elaborar práticas de ensino para explorá-las em diversas situações em sala de aula. METODOLOGIA Caracterizar a amostra (nº de participantes, nível de ensino, série ou ano) Instrumentos utilizados para coletar dados (fichas de observação e registros, questinários, entrevistas, vídeos, áudios, fotografias, etc.) CONCLUSÕES REFERÊNCIAS Destacamos que: os alunos utilizam muito telefones celulares; observamos muito interesse dos alunos durante as prática de ensino que foram aplicadas com o uso do celular; há necessidade de mais investigação sobre uso de celular na escola. Destacar as 3 principais referências utilizadas, seguindo as normas da ABNT: ALFONSO-GOLDFARB, A. M.; MAIA, C. A. (Coord.) História da ciência: o mapa do conhecimento. Rio de Janeiro: Expressão e Cultura; São Paulo: EDUSP, 1995. 968 p. (América 500 anos, 2). ARAUJO, U. A. M. Máscaras inteiriças Tukúna: possibilidades de estudo de artefatos de museu para o conhecimento do universo indígena. 1985. 102 f. Dissertação (Mestrado em Ciências Sociais) – Fundação Escola de Sociologia e Política de São Paulo, São Paulo, 1986. BRASIL. Medida provisória nº 1.569-9, de 11 de dezembro de 1997. Diário Oficial [da] República Federativa do Brasil, Poder Executivo, Brasília, DF, 14 dez. 1997. Seção 1, p. 29514.