"Quem não mede, não gerencia. Quem não gerencia, não melhora.” Joseph Juran.

Slides:



Advertisements
Apresentações semelhantes
APRESENTAÇÃO O 15º Simpósio Estadual dos Postos de Combustível e Serviços, é uma realização do SINDIPOSTOS com o apoio da FECOMBUSTÍVEL. O evento acontece.
Advertisements

Boas Práticas de Segurança para o Turismo de Natureza do Paraná

Plano Nacional de Turismo
AUDIÊNCIAS PÚBLICAS 2009.
PLANO NACIONAL DE TURISMO 2003/2007
Apresentação do Projeto
Informações de Custos como Ferramenta de Suporte à Gestão Hoteleira – Um Estudo no Setor Hoteleiro de Fortaleza - CE Autores:  Ms. Claudia Reis Barbalho.
Seminário sobre Alternativas de Desenvolvimento para Corumbá e Ladário
PROJETO DE INTERNACIONALIZAÇÃO DA ARQUITETURA BRASILEIRA
Recife Convention & Visitors Bureau
Recife Convention & Visitors Bureau
RECIFE CONVENTION & VISITORS BUREAU
RECIFE ESTRUTURADO PARA O TURISMO DE SAÚDE
PLANO DE AÇÃO
Resultado Consolidado Setembro/2007 – Julho/2008
O PROJETO AÇÕES EXECUTADAS NOVAS DEMANDAS AÇÕES SUGERIDAS ATÉ 2013.
Movimento Brasil Competitivo
SEBRAE NA COPA DE 2014 HISTÓRICO
Apresentação do portal do turismo mineiro:
Turismo Atualmente, o Turismo mostra-se uma atividade consolidada e rentável, sendo, 900 milhões de viagens no mundo, registradas em 2007(World Tourism.
OBJETIVOS DO PROGRAMA IDENTIFICAR OPORTUNIDADES
DIRETORIA DE TURISMO 1º Quadrimestre
LEGADO FÍSICO, INSTITUCIONAL, TECNOLÓGICO E SOCIAL DA COPA
MINISTÉRIO DO TURISMO Programa de Apoio a Projetos de Infraestrutura Turística Infraestrutura para permitir a expansão das atividades turísticas. Produtos:
Observatório de Turismo de Eventos e Negócios
A Experiência da Embratur na Segmentação do Turismo
Marketing Promocional
INSTITUTO DA ARTE DO FUTEBOL BRASILEIRO. Museu do Futebol Idealizado em 2005, por uma parceria entre a Prefeitura da Cidade de São Paulo e a Fundação.
Estratégia de fortalecimento dos Pequenos Negócios
Joinville-SC.
Oportunidades Regionais no Contexto de Saúde Internacional
Estratégia e Plano de Negócio Social
PLANO NACIONAL DA CULTURA EXPORTADORA (PNCE) E
Seminário de apresentação do Observatório de Turismo do Rio Grande do Sul.
17. Convenção FACIAP Foz do Iguaçu O que é uma ADR ? Papel / Serviços A rede das ADR´s no Paraná Importância.
14 de julho de 2009 CNM Internacional. A CNM Internacional A área da Confederação Nacional de Municípios responsável por promover a inserção internacional.
GESTÃO DE RELACIONAMENTO COM O CLIENTE (CRM)
MBA em Gestão de Empreendimentos Turísticos
15 de julho de 2009 Programa Municípios de Fronteira.
Internacionalização das Micro e Pequenas Empresas CNC – Brasília/DF.
Fórum Regional de Turismo do Litoral Norte de São Paulo
Base de Gestão da Intermediação de Mão de Obra
RELACIONAMENTO ENTRE BANCOS E MPES: PONTOS MAPEADOS Ambiente de Negócios com Micro e Pequenas Empresas Abril
COPA 2014 – BELO HORIZONTE - MG. IMAGEM Para o turista internacional: construção conjunta da imagem do país com a Embratur Para a imagem de Minas Gerais,
Projeto Comunidade de Certificados Indice Índice Introdução 3 Dados do ICSS 5 Projeto 12 Formato de Patrocínio 16 Contatos 20.
Plano de Turismo do Estado do Paraná
Grupo Gestor Mar de Cultura A criação: Em 2007 o Ministério do Turismo no Projeto Destinos Referência, preparou um levantamento de todos os destinos.
Clique para editar o estilo do subtítulo mestre EVENTOS II UNIVERSIDADE FEDERAL FLUMINENSE DEPARTAMENTO DE TURISMO PROFª TELMA LASMAR.
Empresa Estadual de Turismo – AMAZONASTUR ORENI BRAGA PRESIDENTE
MEIOS DE HOSPEDAGEM MEIOS DE ALIMENTAÇÃO AGÊNCIAS DE VIAGEM ARTESÃOS RECURSOS E ATRATIVOS TURÍSTICOS PUBLICOS E PRIVADOS.
PLANEJAMENTO PÚBLICO EM ADAPTAÇÃO: INTEGRAÇÃO DO TEMA ADAPTAÇÃO À MUDANÇA DO CLIMA EM POLÍTICAS DE DESENVOLVIMENTO INDUSTRIAL NO BRASIL.
O que são finanças ? No nível macro, as finanças são o campo de estudo de instituições financeiras e mercados financeiros e como funcionam dentro do sistema.
Turismo como fonte de trabalho e renda.
GEOGRAFIA DO BRASIL - O TURISMO EM NUMEROS -. Panorama mundial De acordo com a Organização Mundial de Turismo – OMT (2013), as chegadas de turistas internacionais.
UNECONGRE SSO Florianópolis – SC Dezembro/2015. UNECONGRESSO – PAINEL 5: Organizadores e Conventions e DMO's: Quais as expectativas entre a parceria (existente?)
2 Implantação 2010 Objetivo Incremento da arrecadação Público Turistas, mercador corporativo, profissionais de turismo, promotores/profissionais de eventos.
Oreni Campêlo Braga da Silva
SECRETARIA DE CULTURA E TURISMO. Turismo no Mundo.
2014 Ministério do Turismo. Missão Desenvolver o turismo como uma atividade econômica sustentável, com papel relevante na geração de empregos e divisas,
26/10/2015 Tema:  Estrutura das Políticas Públicas em escala Mundial  Políticas de desenvolvimento do turismo no contextos da OMT, da UE e do Mercosul.
“O ideal ainda é a alma de todas as realizações” Getúlio Vargas.
Universidade Federal do Oeste do Pará Instituto de Ciências da Sociedade Programa de Ciências Econômicas e Desenvolvimento Regional Curso de Bacharelado.
Plano de Projeto Legados dos Projetos Copa 2014 com orçamento em 2012 Belo Horizonte,
A ÇÕES E VISÃO DO BID NO CAMPO DO TURISMO NA A MÉRICA L ATINA Alexandre Meira da Rosa Gerente do Setor de Infra-Estrutura e Meio Ambiente – BID Fortaleza,
Encontro Empresarial INOVAÇÃO Kelyane Silva Gerente Técnica Instituto de Desenvolvimento Científico e Tecnológico de Alagoas - ICTAL 10/04/2014.
BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC BALANCED SCORECARD Sindicato Patronal SIMOVALE/AMOESC Chapecó, out / 2009.
GOVERNO DO ESTADO DE SANTA CATARINA SECRETARIA DE ESTADO DA AGRICULTURA E DESENVOLVIMENTO RURAL BANCO MUNDIAL PRAPEM/MICROBACIAS 2 SEMINÁRIO Manejo de.
Decreto /84 - Ministério do Turismo
Transcrição da apresentação:

"Quem não mede, não gerencia. Quem não gerencia, não melhora.” Joseph Juran

Bonito-MS 40 atrativos turísticos naturais incríveis. 70 hotéis, leitos. Centro de Convenções de Bonito (p/ pessoas) Voos regulares para SP (1h30 de voo)

O Bonito CVB Fundado em abril/2005 (10 anos). 56 associados adimplentes (+30%). Escritório em Bonito e Campo Grande-MS. Apoiamos captação de +150 eventos eventos apoiados. 4 eventos internacionais (ICCA). Consolidação de Bonito como destino de eventos. 25% dos turistas são participantes de eventos.

Principais ações do Bonito CVB Apoio à captação de eventos Apoio à realização de eventos Marketing do destino Green Tax Qualificação (c/ SEBRAE e Prefeitura) Mapa Turístico Bonito em Realidade Virtual Observatório do Turismo

Principais ações do Bonito CVB Apoio à captação de eventos Apoio à realização de eventos Marketing do destino Green Tax Qualificação (c/ SEBRAE e Prefeitura) Mapa Turístico Bonito em Realidade Virtual Observatório do Turismo

Principais ações do Bonito CVB $$ Apoio à captação de eventos Apoio à realização de eventos Marketing do destino Green Tax Qualificação (c/ SEBRAE e Prefeitura) Mapa Turístico Bonito em Realidade Virtual Observatório do Turismo

Observatório do Turismo de Bonito Dados e estatísticas relevantes p/ tomadas de decisão. Ferramenta de marketing do destino. Fortalecimento institucional do CVB. Fonte de receita para o CVB. Contato direto do CVB com os associados, trade e turistas. Serviços especializados para os associados. Novas oportunidades de negócio.

"Quem não mede, não gerencia. Quem não gerencia, não melhora.” Joseph Juran

Obrigado! Rodrigo Coinete (67)