Estar Mais Próximo do Cliente B2W DIGITAL 1. Strictly Private and Confidential Manual Painel de Controle Indicadores Ciclo do Pedido - B2W Janeiro de.

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Estar Mais Próximo do Cliente B2W DIGITAL 1

Strictly Private and Confidential Manual Painel de Controle Indicadores Ciclo do Pedido - B2W Janeiro de

3 PERFORMANCE DE ENTREGA A Performance de Entrega é o principal indicador do ciclo do pedido, ele mede o cumprimento dos prazos estabelecidos pela B2W e parceiro. Fórmula para cálculo da performance de entregas: ¹Previstos para serem entregues no dia

4 PERFORMANCE DE ENTREGA A Performance de Entrega mede o cumprimento dos prazos estabelecidos. É um dos principais indicadores ) A coluna D – 1 é o resultado referente ao dia anterior ao envio do painel. A coluna mensal representa o resultado acumulado no mês. 2) Representa o resultado realizado da Performance de Entrega no Período. É calculado dividindo as entregas realizadas no prazo pelas Entregas Previstas (Prazo B2W) 3) Entregas previstas para o período. 4) Dentre as entregas previstas, representa a quantidade que foi realizada no prazo 5) Representa a quantidade de pedidos que precisam ser entregues no prazo para atingir a meta. 6) O Gráfico de acompanhamento da Performance de Entregas mostra os resultados consolidados dos últimos 2 meses, o acumulado do último mês, e a evolução dos últimos 5 dias. Se a meta não for atingida, a barra do gráfico - ficará vermelha, se for atingida - ficará verde. 5

5 PEDIDOS EM ABERTO Os Pedidos em aberto são todos os pedidos que estão pendentes de status finalizador de entrega ) Vencimento D+0: Pedidos ainda abertos com vencimento no dia em que foi enviado o painel, você deve priorizar a entrega destes produtos para atingir a performance. 2) Vencimento D+1 e D+2: Pedidos em aberto com vencimento em um/dois dia(s) após o envio do painel. Importante atuar preventivamente nestes pedidos, para garantir o atingimento da meta de performance de entrega nos próximos dias. 3) Pedidos atrasados que já possuem a data de entrega prometida ultrapassada. Mesmo que estes pedidos sejam entregues, ele não contará mais para a performance! No entanto, sua rápida resolução é necessária, visando a satisfação do clientes e a redução do número de contatos. 4) Todos pedidos que constam em aberto.

6 STATUS DOS PEDIDOS EM ABERTO ) Total de Pedidos que não foram entregues; 2) Total de pedidos não entregue com status de Aprovado; 3) Total de pedidos não entregue com status de Aguardando Nota Fiscal; 4) Total de pedidos não entregue com status de Nota Fiscal Emitida; 5) Total de pedidos não entregue com status de Entregue Transportadora (Entregue a Transportadora, Haverá atraso na entrega, Pedido em rota de entrega para destinatário, Cliente Incluído); 6) Total de pedidos com Insucesso de Entrega (Insucesso na entrega, Aguardando retirada na Agência, Em rota de devolução ao parceiro, Exceção no Transporte, Problemas na entrega, Entrega agendada, Pedido apreendido pela fiscalização para análise) 7) Total de pedidos indisponíveis e que não foram tratados, uma vez que o caso tenha sido resolvido ele não aparecerá aqui. 8) Representa a quantidade de pedidos que precisam ser entregues no prazo para atingir a meta

7 OUTRAS INFORMAÇÕES 2 1 1) É a data do pedido mais antigo na base de pedidos em aberto, pedidos abertos há muito tempo são críticos, podem gerar reclamações, e entradas no PROCON, JEC, RA, além de impactar negativamente na performance. 2) Total de pedidos indisponíveis constatados no mês.

8 BASES DE PEDIDOS EM ABERTO Lembre-se: Priorize os pedidos com vencimento em D+0, D+1 e D+2 preventivamente, garantindo assim, a meta de performance de entregas. Clique nos botões para abrir a base de pedidos em aberto desejada.

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