Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouClara Marte Alterado mais de 10 anos atrás
1
COMPETÊNCIAS VALORIZADAS PELO MERCADO DE TRABALHO
AS HABILIDADES E COMPETÊNCIAS VALORIZADAS PELO MERCADO DE TRABALHO
2
QUAIS AS COMPETÊNCIAS IDENTIFICADAS PELO UNIBANCO?
de Performance resultado Competências Funcionais requisitos técnicos Competências de Potencial futuro profissional
3
COMPETÊNCIAS DE PERFORMANCE
Representam o meio pelo qual as metas e objetivos estabelecidos no contrato de gestão são atingidos. Levam em consideração cada profissional em relação ao mercado, seus pares e clientes e sua equipe.
4
COMPETÊNCIAS DE PERFORMANCE
GESTÃO DE PESSOAS INOVAÇÃO COMPROMENTIMENTO COM PARES E CLIENTES ORIENTAÇÃO EXTERNA COMUNICAÇÃO
5
COMPETÊNCIAS FUNCIONAIS
São conhecimentos específicos e necessários para o exercício das funções inerentes ao cargo.
6
COMPETÊNCIAS DE P0TENCIAL
São habilidades e atitudes relacionadas às perspectivas futuras e possibilidade de crescimento das pessoas dentro da organização.
7
COMPETÊNCIAS DE POTENCIAL
VISÃO ESTRATÉGICA CAPACIDADE ANALÍTICA ORIENTAÇÃO EMPREENDEDORA ADAPTABILIDADE LIDERANÇA E INFLUÊNCIA APRENDIZAGEM
8
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
Cenário atual Identificado pelos instrumentos de avaliação que a empresa têm: Avaliação de Performance; Avaliação de Excelência Gerencial; Avaliação Compartilhada e Avaliação de Potencial Aonde que a Organização quer chegar Cenário futuro GAP
9
DESENVOLVIMENTO PROFISSIONAL
A partir do cruzamento do gap existente entre o cenário atual e o futuro definimos os Planos de Ação Individual.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.