Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouMateus Faro Alterado mais de 10 anos atrás
1
André Pereira Fernanda Moreira Jaqueline Borges Júlia Melo Larissa Ribeiro Natália Gonçalves
2
Apresentação da empresa
Produtos e Serviços: PINTURA PERSONALIZADA REPARAÇÃO ELÉTRICA
3
Apresentação da empresa
LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR E FREIO FUNILARIA
4
Apresentação da empresa
INSTALAÇÕES DE PEÇAS VENDAS DE MERCADORIAS
5
Apresentação da empresa
ALINHAMENTOS
6
Local de Instalação C A D B
7
Resumo de Mercado Mercado Alvo Fatores Geográficos
Informações sobre a concorrência; Mercados Alvos. Fatores Geográficos Aparecida, Cachoeira Paulista, Canas, Lorena, Cruzeiro, Guaratinguetá, Pindamonhangaba e Roseira. Fatores Demográficos Fatores Comportamentais
8
Projeção de Mercado Crescimento da economia; Maior frota de carros;
Investimentos na tecnologia; Curso de qualificação; Crescimento do mercado ultrapassará 42% até 2020.
9
Análise da Empresa SWOT da Empresa Forças; Fraquezas; Oportunidade;
Ameaças.
10
Concorrentes Concorrentes Diretos: Concorrentes Indiretos;
Centro Automotivo Porto Seguro; Ideal Centro Automotivo; Concorrentes Indiretos; Jef Car Mecânica Luiscar SWOT do Principal Concorrente: Forças; Fraquezas; Oportunidades; Ameaças.
11
Estratégia Estratégias Mix de Marketing Estacionamentos e lava rápido;
Revistas específicas automotivas; Outdoors Mix de Marketing Determinação de preço; Distribuição; Propaganda e promoção; Atendimento ao cliente.
12
DESCRIÇÃO DAS DESPESAS
Projeção DESCRIÇÃO DAS VENDAS VALOR SEMESTRAL MERCADORIAS R$ ,40 PINTURA PERSONALIZADA R$ ,00 INSTALAÇÕES DE PEÇAS (VENDIDAS NA LOJA) R$ 660,00 INSTALAÇÕES DE PEÇAS (VENDIDAS FORA DA LOJA) R$ 720,00 ALINHAMENTO R$ 600,00 REPARAÇÃO ELÉTRICA R$ 7.800,00 LUBRIFICAÇÃO DO MOTOR R$ 540,00 LUBRIFICAÇÃO DO FREIO FUNILARIA R$ ,00 TOTAL R$ ,40 DESCRIÇÃO DAS DESPESAS VALOR SEMESTRAL MATERIAIS DE CONSUMO R$ ,02 MERCADORIAS R$ ,20 MATERIAIS DE EXPEDIENTE R$ 1.589,64 MATERIAIS DE LIMPEZA R$ 3.675,00 TOTAL R$ ,86
13
Plano de Contingência Dificuldades e Riscos
Falta de Reconhecimento; Clientes; Escassez de Verba. As Piores Situações de Risco Capital; Qualidade Insuficiente; Insatisfação dos Clientes.
14
Fatores Chaves para o Sucesso
Visar a satisfação e necessidades da clientela. Conquistar a fidelização dos clientes. Atender ás demandas do mercado.
15
Propaganda Impressa Av. Santos Dumont 114 –Figueira Guaratinguetá
Est. São Paulo
16
Propaganda em Vídeo
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.