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Eviline Neermann Coordenadora da Qualidade

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Apresentação em tema: "Eviline Neermann Coordenadora da Qualidade"— Transcrição da apresentação:

1 Eviline Neermann Coordenadora da Qualidade
Rumo à Excelência Eviline Neermann Coordenadora da Qualidade

2 SALVAR VIDAS tendo como foco o PACIENTE RENAL.
Ideologia Missão SALVAR VIDAS tendo como foco o PACIENTE RENAL. Visão Ser EXCELENCIA E REFERÊNCIA nas áreas de ASSISTÊNCIA MÉDICA, EDUCAÇÃO e PESQUISA.

3 Ideologia Resumindo: SALVAR VIDAS tendo como foco o PACIENTE RENAL, com EXCELÊNCIA na operação e sendo REFERÊNCIA.

4 Como devemos pensar e agir para trabalhar nossa missão e atingir nossa visão?

5 Pensamento Estratégico
Como podemos extrair mais valor do que fazemos para sermos reconhecidos como os melhores? Qual nossa proposta de valor?

6 Pensamento Estratégico
Proposta de Valor Tratamento eficaz e humanizado, feito por profissionais dedicados e competentes e com materiais e equipamentos de alta qualidade.

7 Pensamento Estratégico
FINANCEIRO CLIENTES APRENDIZADO E CRESCIMENTO PROCESSOS

8 Mapa Estratégico Fundação Pró-rim
Salvar vidas com foco no paciente renal, com Excelência e e sendo Referência Perspectiva financeira Perspectiva do cliente Perspectiva interna Perspectiva de aprendizado e crescimento

9 Mapa Estratégico Fundação Pró-rim
Salvar vidas com foco no paciente renal, com Excelência e e sendo Referência Melhorar a estrutura de Custos Aumentar a receita Perspectiva financeira Perspectiva do cliente Perspectiva interna Perspectiva de aprendizado e crescimento

10 Mapa Estratégico Fundação Pró-rim
Salvar vidas com foco no paciente renal, com Excelência e e sendo Referência Melhorar a estrutura de Custos Aumentar a receita Perspectiva financeira Proposta de valor: Tratamento eficaz e humanizado por profissionais dedicados e competentes e com materiais e equipamentos de alta qualidade. Perspectiva do cliente Ser a primeira opção do paciente no seu tratamento Atender com Qualidade Ampliar Volume de atendimentos Perspectiva interna Perspectiva de aprendizado e crescimento

11 Mapa Estratégico Fundação Pró-rim
Salvar vidas com foco no paciente renal, com Excelência e e sendo Referência Melhorar a estrutura de Custos Aumentar a receita Perspectiva financeira Proposta de valor: Tratamento eficaz e humanizado por profissionais dedicados e competentes e com materiais e equipamentos de alta qualidade. Perspectiva do cliente Ser a primeira opção do paciente no seu tratamento Atender com Qualidade Ampliar Volume de atendimentos Perspectiva interna Obter excelência operacional Perspectiva de aprendizado e crescimento

12 Mapa Estratégico Fundação Pró-rim
Salvar vidas com foco no paciente renal, com Excelência e e sendo Referência Melhorar a estrutura de Custos Aumentar a receita Perspectiva financeira Proposta de valor: Tratamento eficaz e humanizado por profissionais dedicados e competentes e com materiais e equipamentos de alta qualidade. Perspectiva do cliente Ser a primeira opção do paciente no seu tratamento Atender com Qualidade Ampliar Volume de atendimentos Perspectiva interna Obter excelência operacional Capital humano Estabelecer treinamento formal para cargos estratégicos Desenvolver Disciplina de planejamento e execução Identificar cargos estrategicamente críticos Captar e reter Médicos e enfermeiros Perspectiva de aprendizado e crescimento

13 Mapa Estratégico Fundação Pró-rim
Salvar vidas com foco no paciente renal, com Excelência e e sendo Referência Melhorar a estrutura de Custos Aumentar a receita Perspectiva financeira Proposta de valor: Tratamento eficaz e humanizado por profissionais dedicados e competentes e com materiais e equipamentos de alta qualidade. Perspectiva do cliente Ser a primeira opção do paciente no seu tratamento Atender com Qualidade Ampliar Volume de atendimentos Perspectiva interna Obter excelência operacional Capital humano Capital da informação Estabelecer treinamento formal para cargos estratégicos Desenvolver Disciplina de planejamento e execução Identificar cargos estrategicamente críticos Captar e reter Médicos e enfermeiros Perspectiva de aprendizado e crescimento Implementar novas Funcionalidades No ERP

14 Mapa Estratégico Fundação Pró-rim com foco no paciente renal,
Salvar vidas com foco no paciente renal, com Excelência e e sendo Referência Melhorar a estrutura de Custos Aumentar a receita Perspectiva financeira Proposta de valor: Tratamento eficaz e humanizado por profissionais dedicados e competentes e com materiais e equipamentos de alta qualidade. Perspectiva do cliente Ser a primeira opção do paciente no seu tratamento Atender com Qualidade Ampliar Volume de atendimentos Perspectiva interna Obter excelência operacional Capital humano Capital da informação Capital organizacional Estabelecer treinamento formal para cargos estratégicos Desenvolver Disciplina de planejamento e execução Identificar cargos estrategicamente críticos Captar e reter Médicos e enfermeiros Perspectiva de aprendizado e crescimento Implementar novas Funcionalidades No ERP Desenvolver Cultura de Comprometimento com metas Disseminar a Estratégia na organização Implantar processos Decisórios mais ágeis.

15 Mapa Estratégico Fundação Pró-rim com foco no paciente renal,
Salvar vidas com foco no paciente renal, com Excelência e e sendo Referência Melhorar a estrutura de Custos Aumentar a receita Perspectiva financeira Proposta de valor: Tratamento eficaz e humanizado por profissionais dedicados e competentes e com materiais e equipamentos de alta qualidade. Perspectiva do cliente Ser a primeira opção do paciente no seu tratamento Atender com Qualidade Ampliar Volume de atendimentos Perspectiva interna Obter excelência operacional Capital humano Capital da informação Capital organizacional Estabelecer treinamento formal para cargos estratégicos Desenvolver Disciplina de planejamento e execução Identificar cargos estrategicamente críticos Captar e reter Médicos e enfermeiros Perspectiva de aprendizado e crescimento Em amarelo estão os objetivos estratégicos relacionados com a atividade da equipe clínica. Implementar novas Funcionalidades No ERP Desenvolver Cultura de Comprometimento com metas Disseminar a Estratégia na organização Implantar processos Decisórios mais ágeis.

16 OBJETIVOS ESTRATÉGICOS INICIATIVA ESTRATÉGICA
Mapa de Execução OBJETIVOS ESTRATÉGICOS ACOMPANHAMENTO COMO FAZER COMO MEDIR ONDE CHEGAR INICIATIVA ESTRATÉGICA INDICADOR META RESPONSÁVEL

17 Mapa de Execução - Exemplo
OBJETIVOS ESTRATÉGICOS ACOMPANHAMENTO – Unidade Balneário Camboriú COMO FAZER COMO MEDIR ONDE CHEGAR INICIATIVA ESTRATÉGICA INDICADOR META RESPONSÁVEL Obter excelência operacional Recertificar ONA nível 3 Recebimento do certificado Nível 3 Dra. Céres

18 Plano de Ação da Unidade - Exemplo INICIATIVA ESTRATÉGICA
Recertificar ONA nível 3 AÇÕES RESPONSÁVEL PRAZO OBSERVAÇÕES Levantar pendências nos relatórios do IPASS anteriores Joice Aplicar o formulário do SOL para levantar pendências Terezinha Estudar o novo Manual ONA e levantar pendências Céres Organizar reunião para apresentar pendências levantadas para equipe e definir novo plano de ação para solução das mesmas Bernadete

19 Mapa Estratégico Fundação Pró-rim com foco no paciente renal,
Salvar vidas com foco no paciente renal, com Excelência e e sendo Referência Melhorar a estrutura de Custos Aumentar a receita Perspectiva financeira Proposta de valor: Tratamento eficaz e humanizado por profissionais dedicados e competentes e com materiais e equipamentos de alta qualidade. Perspectiva do cliente Ser a primeira opção do paciente no seu tratamento Atender com Qualidade Ampliar Volume de atendimentos Perspectiva interna Obter excelência operacional Capital humano Capital da informação Capital organizacional Estabelecer treinamento formal para cargos estratégicos Desenvolver Disciplina de planejamento e execução Identificar cargos estrategicamente críticos Captar e reter Médicos e enfermeiros Perspectiva de aprendizado e crescimento Destacar a necessidade de uma cultura de comprometimento com metas. Implementar novas Funcionalidades No ERP Desenvolver Cultura de Comprometimento com metas Disseminar a Estratégia na organização Implantar processos Decisórios mais ágeis.

20 O QUE PRECISO FAZER PARA SER EXEMPLO NO CUMPRIMENTO DE METAS?
Desenvolver Cultura de Comprometimento com metas LÍDERES O QUE PRECISO FAZER PARA SER EXEMPLO NO CUMPRIMENTO DE METAS?

21 OBRIGADA!


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