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Você já pensou se pudesse potencializar sua campanha online com o alcance do offline?

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Apresentação em tema: "Você já pensou se pudesse potencializar sua campanha online com o alcance do offline?"— Transcrição da apresentação:

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2 Você já pensou se pudesse potencializar sua campanha online com o alcance do offline?
Se pudesse fazer uma campanha multitelas? E melhor ainda, se pudesse pegar carona na mídia offline do seu concorrente para potencializar as suas vendas? AGORA ISTO É POSSÍVEL!

3 Alcance da TV ajudando o Online
TV com 1 Ponto de Audiência Site com 10 milhões de views mensais pessoas no minuto em SP Potencial de 45 X por ponto de audiência 463 pessoas no minuto (12H/dia) 30% vão buscar 21000 Interessados

4 O QUE FAZEMOS Nossa plataforma detecta quando um conteúdo relevante vai ao ar no off-line, e em tempo real ativa campanhas online. Aproveitando estes momentos de maior interesse do consumidor, aumentamos exponencialmente o resultado do seu investimento:

5 COMO FAZEMOS (OVERVIEW DO PROCESSO)

6 O QUE MONITORAMOS TV e Rádio Anúncios Comerciais e Contextos
FONTES DE DADOS MONITORADAS COM DETECÇÃO DE CONTEÚDO EM TEMPO REAL +300 TVs e rádios. Usamos IBM Watson e o Google Cloud Platform TV e Rádio Anúncios Comerciais e Contextos Eventos Esportivos: Futebol Gols, Início/Intervalo/Fim de jogo Principais campeonatos do Brasil e do Mundo Variações de tempo e temperatura que provoquem alterações de consumo Meteorologia Mudanças de tempo e temperatura

7 O QUE ACIONAMOS (ONDE ESTAMOS CONECTADOS)
SEARCH MOBILE PROGRAMMATIC SOCIAL

8 POR QUE ISSO GERA RESULTADOS
Permite recapturar a atenção do consumidor multi-telas e estender a propaganda Impacta o consumidor com a propensão de compra mais alta

9 POR QUE ISSO GERA RESULTADOS
Pega carona na propaganda do concorrente Aproveita assuntos relevantes da TV para a marca Realiza compra de mídia online nos momentos de maior retorno

10 ESTRATÉGIA COM MAIOR CONVERSÃO

11 MOSTRA CANAIS COM MAIOR EFETIVIDADE Momento + Conteúdo + canal
SOLUÇÃO DE ATRIBUIÇÃO (TV TRACKING) MOSTRA CANAIS COM MAIOR EFETIVIDADE TV e Rádio Anúncios, Contextos Momento + Conteúdo + canal GA ADOBE AT BI

12 FERRAMENTA DE CHECKING RANKING DE ANUNCIANTES DE TV
OUTRAS SOLUÇÕES MAPA DE VEICULAÇÃO DE TV AUDIOMONITOR STATION TV TRACKING FERRAMENTA DE CHECKING RANKING DE ANUNCIANTES DE TV

13 SELF-SERVICE (Faça você mesmo)
A NOSSA PLATAFORMA ACESSO VIA WEB BROWSER, 100% RODANDO EM CLOUD COMPUTING SELF-SERVICE (Faça você mesmo) CUSTOMIZÁVEL (White Label) MULTI-LANGUAGE DASHBOARDS

14 ALGUNS RESULTADOS OBTIDOS
+35% de CTR em campanha de vestibulares realizada via Google AdWords Red Bul: Sincronizando campanha de TV e vídeo obteve CTR 71% maior, e elevou completude do vídeo em 74% Marca de cuidados pessoais: +53% em CTR e índice de viewability 58% maior sincronizando ação de vídeo com a publicidade de concorrente na TV Sincronizando publicidade display comprada via mídia programática, elevou o CTR da campanha em 80% Sincronizando TV e vídeo com mídia programática conseguiu taxa de completude 9% maior, e mais 54% em CTR Empresa do setor automobilístico: 7,26% de CTR e índice de viewability 76% maior em campanha que sincronizou TV com vídeo online comprado via mídia programática

15 Consumidores ativos comentam ou perguntam sobre produtos e benefícios
SYNCS MAIS EFETIVOS Consumidores interessados fazem uma busca sobre os benefícios do produto Consumidores que querem saber mais sobre um produto preferem vídeos á leitura Consumidores ativos comentam ou perguntam sobre produtos e benefícios

16 PONTOS DE ATENÇÃO Mensagem com diferenciais claros, benefício, call to action que estimulem o consumidor a fazer uma busca ONLINE Teaser da peça tem que ter os diferenciais do SPOT ou contexto: as pessoas buscam benefícios que viram na TV Resultados da pesquisa Comerciais de TV - YouTube

17 NOSSOS PARCEIROS

18 CONTATO SOBRE: A AudioMonitor foi criada em 2014 e pertence ao Grupo Sky Software, com mais de 20 anos de atuação na área de tecnologia. Ricardo Monteiro CSO


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