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o competidor estratégias

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Apresentação em tema: "o competidor estratégias"— Transcrição da apresentação:

1 o competidor estratégias
Michael Porter argumentou que de uma empresa pontos fortes em última análise, caem em uma das duas categorias: vantagem de custo e diferenciação. Ao aplicar esses pontos fortes em qualquer um escopo amplo ou restrito,três genérico estratégias de resultado: liderança de custo, diferenciaçãoe foco. Estas estratégias são aplicada no nível da unidade de negócios. O link a seguir ilustra os princípios de estratégias competitivas

2 cinco forças de Porter O modelo de Porter considera cinco forças que determinam a atratividade de seu mercado através da análise da intensidade competitiva. O que ele quis dizer com um determinado mercado ser atraente era a sua rentabilidade global da indústria, que foi avaliada por olhar para as oportunidades potenciais e riscos. Os cinco fatores-chave do modelo utilizado para identificar e avaliar oportunidades e riscos são: Rivalidade competitiva; Ameaça de novos entrantes Ameaça de substitutos Poder de barganha dos fornecedores poder de barganha dos clientes O seguinte arquivo explica o conteúdo do modelo http: // Assista a entrevista com Micheal Porter

3 A cadeia de valor A análise da cadeia de valor descreve as atividades dentro e ao redor de uma organização, e relaciona-os com uma análise da força competitiva da a organização. Portanto, ele avalia que valorizar cadadeterminada actividade contribui para os produtos ou serviços de organizações. Esta ideia foi construída sobre a percepção que um organização é mais do que uma compilação aleatória de máquinas, equipamentos, pessoas e dinheiro. Somente se essas coisas são organizadas em sistemas e sistemática ativa se tornará possível produzir algo para que os clientes estão dispostos a pagar um preço. Porter argumenta que a capacidade de executaratividades particulares e para gerir as ligações entre essas atividades é uma fonte de vantagem competitiva. Este seguinte link explica o modelo:

4 A Matriz SWOT A análise SWOT é uma técnica de análise de negócios que a sua organização pode realizar para cada um de seus produtos, serviços e mercado ao decidir sobre a melhor maneira de alcançar o crescimento futuro. O processo envolve identifiyng os pontos fortes e fracos da organização, e as oportunidades e ameaças presentes no mercado que opera em. A primeira letra de cada um desses quatro fatores cria a sigla SWOT. Os pontos fortes são fator interno que são favoráveis ​​para atingir objectivos da sua organização; Os pontos fracos são internos fator que são desfavorável atingir objectivos da sua organização; As oportunidades são fator externo que são favoráveis ​​para atingir objectivos da sua organização; as ameaças são factores externos que são desfavorávies para atingir objectivos da sua organização; O seguinte arquivo pdf explicar o conteúdo e eventual aplicação da Matriz SWOT

5 A estratégia de marketing e plano
Marketing é um processo de criação de valor para o cliente. istoé um conjunto de atividades para educar, comunicar e motivar o alvo consumidor sobre os serviços da empresa ou a empresa de produto e Serviços. Tradicionalmente, este conjunto de actividades, o “marketing mix”, é representado por quatro partes, o conhecido “4 P de Marketing”: preço, produto, colocação e promoção. Mas para criar uma estratégia de marketinge plano que tocam em todas as áreas necessárias para posicionar um produto no mercado para maximizar as receitas de vendas, há várias áreas a serem abordadas. Uma estratégia de marketing / plano eficaz é um valor-criação contínua processo composto por vários elementos: Marketing segmentação. Marketing estratégia. Mercado pesquisa. Preço. localização. Valor cadeia. O seguinte arquivo pdf ilustra a ligação entre a estratégia de marketing e ferramentas de Porter


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