Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Composto Mercadológico
4. Gerenciamento de comunicação e promoção Prof. Cristiano Magalhães via portal do aluno Blog: cristianomagalhaes.wordpress.com
2
cristianomagalhaes.wordpress.com
3
cristianomagalhaes.wordpress.com
4
Alternativa Correta: E
cristianomagalhaes.wordpress.com Alternativa Correta: E Resposta Comentada: Uma vez que o processo de comunicação é composto por: emissor, receptor, mensagem, meio, codificação, decodificação, resposta, feedback e ruído, a alternativa que apresenta três desses componentes é a E.
5
cristianomagalhaes.wordpress.com
6
cristianomagalhaes.wordpress.com
7
3. Alternativa Correta: C
cristianomagalhaes.wordpress.com 3. Alternativa Correta: C Resposta Comentada: A adoção de mídias sociais e de mídias como rádio e jornal demonstra integração entre mídias alternativas e mídias tradicionais.
8
cristianomagalhaes.wordpress.com
9
cristianomagalhaes.wordpress.com
10
2. Alternativa Correta: B
cristianomagalhaes.wordpress.com 2. Alternativa Correta: B Resposta Comentada: Ao sugerir alterações nas palavras utilizadas na comunicação (conteúdo),o CONAR objetivou que a mensagem fosse retrabalhada.
11
cristianomagalhaes.wordpress.com
12
3. Alternativa Correta: C
cristianomagalhaes.wordpress.com 3. Alternativa Correta: C Resposta Comentada: Facebook, Snapchat e Youtube são exemplos de mídias alternativas que têm atraído investimentos que antes eram realizados em mídias tradicionais, como a TV.
13
Alternativa Correta: B
cristianomagalhaes.wordpress.com Alternativa Correta: B Resposta Comentada: A promoção de vendas do tipo concurso permite premiar o consumidor por algo que ele entregou (uma frase, um texto, um desenho) e que foi considerado melhor do que as outras entregas.
14
cristianomagalhaes.wordpress.com
15
2. Alternativa Correta: C
cristianomagalhaes.wordpress.com 2. Alternativa Correta: C Resposta Comentada: Pacotes com desconto, cupom de desconto e reembolso são tipos de promoção de vendas que estão diretamente ligadas à questão monetária.
16
3. Alternativa Correta: E
cristianomagalhaes.wordpress.com 3. Alternativa Correta: E Resposta Comentada: O texto indica que a resposta dos consumidores foi superior em 21%, quando comparados os dois anos de realização.
17
Alternativa Correta: B
cristianomagalhaes.wordpress.com Alternativa Correta: B Resposta Comentada: A venda pessoal é caracterizada por interação pessoal, relacionamento e resposta. No trecho a palavra designa a característica relacionamento.
18
2. Alternativa Correta: C
cristianomagalhaes.wordpress.com 2. Alternativa Correta: C Resposta Comentada: Um automóvel é um bem durável. Para a comercialização de bens duráveis e bens não procurados, a ferramenta de venda pessoal ainda é considerada a mais adequada.
19
3. Alternativa Correta: E
cristianomagalhaes.wordpress.com 3. Alternativa Correta: E Resposta Comentada: Prospectar (encontrar) clientes potenciais e qualificar seu possível nível de interesse é a primeira etapa do processo de vendas. Em muitas empresas, essa etapa é executada por profissionais de marketing que repassam as oportunidades para serem trabalhadas por um profissional de vendas.
20
Acesse: cristianomagalhaes.wordpress.com
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.