A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Teatro na Escola Giovana Tereza 2007.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Teatro na Escola Giovana Tereza 2007."— Transcrição da apresentação:

1 Teatro na Escola Giovana Tereza 2007

2 Introdução O teatro na escola é um meio rico, diverso e fácil de ser trabalhado com crianças. Além de ter uma importância fundamental na educação. Ele permite ao aluno uma enorme "gama" de aprendizados podendo citar como exemplos, a socialização, a criatividade, a coordenação, a memorização, o vocabulário e muitos outros.

3 Objetivos: Identificar nos personagens o prazer em reproduzir histórias ou situações que os encantam. Valorizar a importância do faz de conta no cotidiano infantil. Utilizar o teatro como recurso educativo. Proporcionar a interação entre as crianças. Desenvolver o raciocínio e a concentração.

4 Como será aplicado: Pesquisa na sala de informática sobre outras experiências em outras escolas. Através de materiais baratos ou sucatas para confeccionar os bonecos, as roupas, o palco, a cortina, etc..

5 Conclusão: Através deste trabalho, os alunos terão a chance de vivenciar os conteúdos ministrados em sala de aula de forma dinâmica e atraente. Provavelmente irão enfrentar com menos dificuldades as situações de seu cotidiano, exteriorizando, sentindo e tendo uma maior liberdade de expressão de todos os seus atos.


Carregar ppt "Teatro na Escola Giovana Tereza 2007."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google