Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouArthur Figueira Alterado mais de 10 anos atrás
2
Oportunidade! Cosméticos: expectativa de crescimento em 5% ao ano em volume até 2015; Crescimento em valor: de 27, 3 bilhões em 2010 para 50 bilhões em 2015 Os produtos de valor agregado avançam com mais rapidez nas classes D e E; A demanda de maquiagem é uma das principais apostas até 2015; Maquiagem tem crescimento anual médio de 13,3% em volume nos últimos cinco anos. Abihpec – Valor Econômico
3
O novo perfil da consumidora
Gostam de novidades; Estão cada vez mais abertas para experimentar marcas; Socializam as oportunidades de consumo; Conferem se o produto cumpre o que promete; Costumam reservar produtos caros para produções maiores e os bons e baratos para o dia a dia.
4
O que a maquiagem representa?
Estado de espírito; Personalidade; Importante na sustentação de uma imagem; É uma necessidade atrelada às relações sociais; PRESENÇA! Uma forma mais fácil de estar na moda.
5
UMA MARCA DE MAQUIAGEM DE ALTO VALOR AGREGADO AGORA AO ALCANCE DE TODOS !!!
6
PÓ COMPACTO: . 24 unidades
8
BASE LÍQUIDA: . 18 unidades . NOVA EMBALAGEM VIDRO
9
CORRETIVO: . 18 unidades
10
BLUSH: . 18 unidades . NOVA EMBALAGEM
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.