A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lançamento The SIMS 3 Integração de plataformas de comunicação.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lançamento The SIMS 3 Integração de plataformas de comunicação."— Transcrição da apresentação:

1 Lançamento The SIMS 3 Integração de plataformas de comunicação

2 CLIENTE 1 CASOS DE SUCESSO  Electronic Arts é uma empresa líder mundial de software de entretenimento interativo  27 títulos produzidos – FIFA, Need for Speed, The Sims, Battlefield, entre outros  8 mil funcionários

3 DESAFIOS  Lançar o The SIMS 3  Impactar mais de 10 milhões de pessoas  Público-alvo:  Não jogadores;  Ex-jogadores:  Mulheres (12-45 anos) 2 CASOS DE SUCESSO

4 EXECUÇÃO Planejamento Estratégico; Desenvolvimento de ações com abordagens de acordo com público-alvo Ex. Concurso Cultural com blog da Capricho, testes do produto antes do lançamento e press kit 3

5 CONQUISTAS  Mais de 49 milhões de pessoas Atingidas 55% de pré lançamento) Cerca de 5 vezes a meta estabelecida  Mais de 200 artigos em três meses  Quatro minutos na TV PERÍODO: 90 DIAS

6 CONQUISTAS PERÍODO: 90 DIAS

7


Carregar ppt "Lançamento The SIMS 3 Integração de plataformas de comunicação."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google