Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouTayná Amaro Alterado mais de 10 anos atrás
1
REUNIÃO VILA NOVA MAIO 2012 Mateus Mendes Fabio Zanin
2
AGENDA KRAFT FOODS < INTRODUÇÃO < RESULTADOS 2011
< MIX E OPORTUNIDADES < LANÇAMENTO DE CATEGORIAS < INCENTIVO DE VENDAS 2012 < CONSIDERAÇÕES FINAIS
3
1ª empresa de alimentos e bebidas nos EUA
2ª no Mundo em Alimentos No brasil a nº 1 em 4 segmentos que atua ( PB /Sobr/Gomas/Drops) A nº 1 na fabricação de confeitos e biscoitos no Mundo Uma receita de aproximadamente US$ 50 bilhões 12 marcas de US$ 1 bilhão ou mais.
4
PRINCIPAIS MARCAS MERCADO BRASILEIRO
5
PARTICIPAÇÃO E RESULTADOS
2011
6
KRAFTFOODS TOP 10 CANAL ATACADO
ACT'11 vs. '10 1º PARCEIRO 6.233 14,4% 96.364 20,2% 0,7 p.p. 11,4% 2º PARCEIRO 5.859 8,9% 69.811 19,3% 6,5 8,3% 3º PARCEIRO 3.147 -5,2% 41.701 4,1 4,9% 4º 2.031 2,2% 29.378 32,6% 8,6 3,5% 5º PARCEIRO 2.614 -6,7% 28.832 1,4% 5,6 3,4% 6º PARCEIRO 1.582 23,5% 25.687 34,0% 5,0 3,0% 7º PARCEIRO 1.859 29,7% 25.171 36,3% 2,8 8º PARCEIRO 2.173 12,9% 24.937 34,7% 12,6 9º PARCEIRO 1.276 49,1% 21.115 59,2% 2,5 2,5% 10º PARCEIRO 1.396 -9,8% 19.493 0,4% 3,9 2,3% Total ATC 62.826 11,0% 21,3% 3,0 45,34% Represent Mix by Category Tons/R$M VOLUME NET REVENUE % GROSS MARGIN 42% 74% 3% 17% 34% 38% 52% 39% 4% 1% 2% 7% 0% 24% 28% 26% 33% 21% 45% 11% 22% 10% 9% 20% 15% 27% 12% 5% 23% 8% 76% 16% 30% Chocolates Biscoitos PB Fermentos 6
7
Em 2012 com está os numeros?????
8
PARABENS EQUIPE VENDAS !!!!!
RESULTADOS x ??? 109% CRESCIMENTO ??? PARABENS EQUIPE VENDAS !!!!!
9
MIX E OPORTUNIDADES 2012
10
Sonho de Valsa Brand Plan 2011 Jul 2010 Sonho de Valsa Aug’10
11
1248 12% 1164 11% GRANDE OPORTUNIDADE CRESCIMENTO !!!!!!!! 2 marca
COMO MELHORAR ??? DISTRIBUIÇÃO SONHO Val. Cliente Positivados 1248 12% OURO BR. 1164 11% 74 anos mercado Líder absoluto da categoria Desenvolvido no Brasil pela Lacta em 1938 A cada 10 bombons vendidos, 4 são Sonho de Valsa Ultima grande inovação a marca vem com uma nova embalagem que mante o produto crocante por + tempo. Pacote de 1kilo Unidade de Venda 14% 8% 2 marca 42% 4 marca 21%
12
Chocolates Tabletes 266 2% 519 5% 172 1% Tabletes 25g / CX 30 unid.
Explorando todas as oportunidades de mercado e atingindo 31% desse segmento! Para KRAFTFOODS TABLETES tem alta representatividade no CANAL atacadista. As MARCAS são tradicionais de facil penetração no mercado varejista COMO MELHORAR ?? DISTRIBUIÇÃO Diamante Cliente Positivados 266 2% Laka 519 5% Ao leite 172 1% Tabletes 25g / CX 30 unid. Tabletes 170g / CX 12 unid. Diamante Negro Lacta ao Leite Laka 5 marca 2 marca 4 marca kraft 3 marca
13
Fermento em pó 1786 619 17% 6% 100g. 250g. 1 cj / 6 unid 1 cj / 12unid
COMO MELHORAR ??? DISTRIBUIÇÃO 100g. Cliente Positivados 1786 17% 250g. 619 6% Lançado no Brasil em 1923, importado dos EUA / 89 anos . 1931 começa a ser fabricado no Brasil Em 2003, mudança de embalagem Em 2008 embalagem plástica, fácil de abrir e c/ tampa medidora Produto indicado p/ temporada 1 cj / 6 unid 1 cj / 12unid 100 gr 250 gr
14
Gomas Trident DISPLAY COM 21 UNID Trident Single: 09 sabores Menta
Melancia Hortelã Canela Fresh Intense Herbal Fresh T.Frut Tropical Mix Morango
16
Nova embalagem destaca refrescância
Com micro-capsulas de hortelã ( durabilidade e refrescância ) Forte apoio de mídia .
17
NOVA CATEGORIA 2012 LANÇAMENTO
18
BISCOITOS NOVA CATEGORIA
OPORTUNIDADE DE AUMENTO DE GANHO
19
BISCOITOS ADULTOS PACK 6 UNID CX 44 PACK LÍDER em CRACKERS!
21% LÍDER em CRACKERS! 21% participação Qualidade incomparável VENDAS em EXPANSÃO! Em 5 anos : + 84% volume % valor Nos ultimos 4 anos crescimento de 34% a base de CONSUMIDORES CX 44 PACK PACK 6 UNID 26g 25g Gatilho Trident: Superaçao da meta em 5% = dobra prêmio Meta por marca (Bubbaloo, Chiclets, Halls, Trident, Tang, Fresh, Fermento) 25g ABERTURA DE VENDAS 25 MAIO
20
NOVO DISPLAYS JULHO 2012 DISPLAYS COM 12 UNIDADE.
21
LÍDER em CRACKERS! 21% participação BISCOITOS INFANTIS
22
Mudanças no Produto Antes DEPOIS CAIXA C 54UNID 143 g
ABERTURA DE VENDAS 25 MAIO Antes DEPOIS CAIXA C 54UNID 143 g Logo mais alinhado ao consumidor Diferenciação mais clara de SABORES . Foco na comunicação do Beneficio ( ENERGIA – cereal – vit.A / ferro) Gramagem de 154g para 143g.
23
GRANDE CAMPANHA DE VENDAS
24
Produtos envolvidos Todos 100G E Tabletes 250G 25g e 170g Lacta todos
Bombom 1k Tabletes 25g e 170g Lacta todos 100G E 250G
25
1 moto 125cc Para os RCAs MECÂNICA DA CAMPANHA
Envolvidos : RCAs e Gerentes das 12 equipes de Vendas do Vila Nova Periodo : Trimestre - MAIO / JUNHO / JULHO Mecânica : Das 12 regionais ( equipe ) as 5 primeiras colocadas serão as Ganhadoras Para as 5 equipes vencedoras iremos sortear para cada uma delas 1 moto 125cc Para os RCAs
26
R$ 1.000,00 MECÂNICA DA CAMPANHA PREMIAÇÃO PARA OS GERENTES Mecânica :
Das 12 regionais ( equipe ) as 5 primeiras colocadas serão as Ganhadoras OS 5 primeiros Gerentes ganharão cada : R$ 1.000,00 Entre a 6 equipe a 8 equipe seus Gerentes Ganharão : R$ 300,00
27
+ 1 MOTO P/ OS RCAs PREMIAÇÃO PARA AS DEMAIS EQUIPES
MECÂNICA DA CAMPANHA PREMIAÇÃO PARA AS DEMAIS EQUIPES Mecânica : Da 8 a EQUIPE SORTEAREMOS : Obs : para as equipe que atingirem suas metas + 1 MOTO P/ OS RCAs
28
METAS E APURAÇÃO Mecânica : A metas serão distribuidas por equipe .
A forma de apuração será por maior % sobre a meta atingida As metas deverão ser atingidas por categorias . Apuração será no final da Campanha Todos os prêmios serão entregues em Agosto no WorkShop. Os prêmios serão pagos mediante ao cumprimentos dos objetivos, atingindo até 90% da meta o premio será discutido com o Fornecedor.
29
Perguntas e Dúvidas??
30
OBRIGADO !!!!!!!
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.