A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

IGREJA X EVANGELHO qual o nosso papel?

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "IGREJA X EVANGELHO qual o nosso papel?"— Transcrição da apresentação:

1 IGREJA X EVANGELHO qual o nosso papel?
Adriano Santana Presidente do Ministério Jovem da Congregação São Felix do coríbe 1ª Igreja Batista

2 Marcos 16.15 15 - E disse-lhes: Ide por todo o mundo, e pregai o evangelho a toda criatura. 16 - Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

3 Fica claro nas palavras do nosso SALVADOR, que é da Igreja a responsabilidade da propagação do evangelho a todas as pessoas(critura). Considerando o testemunho falado, atitudes e de vida!

4 -Qual a recompensa de que aceita JESUS
-Qual a recompensa de que aceita JESUS? ? ? -QUAL A CONSEQUENCIA DE QUEM NÃO ACEITA A JESUS? ? ? ?

5 Mateus e 22 16 Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas. 17 Acautelai-vos dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas; 18 e por minha causa sereis levados à presença dos governadores e dos reis, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios. 19 Mas, quando vos entregarem, não cuideis de como, ou o que haveis de falar; porque naquela hora vos será dado o que haveis de dizer. 20 Porque não sois vós que falais, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós. 22 E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.

6 Mateus 10.28,32 e 33 28 E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo. 32 Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. 33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.

7 16 Eis que vos envio como ovelhas ao meio de lobos; portanto, sede prudentes como as serpentes e simples como as pombas. 17 Acautelai-vos dos homens; porque eles vos entregarão aos sinédrios, e vos açoitarão nas suas sinagogas; 18 e por minha causa sereis levados à presença dos governadores e dos reis, para lhes servir de testemunho, a eles e aos gentios. 19 Mas, quando vos entregarem, não cuideis de como, ou o que haveis de falar; porque naquela hora vos será dado o que haveis de dizer. 20 Porque não sois vós que falais, mas o Espírito de vosso Pai é que fala em vós. 22 E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.

8 28 E não temais os que matam o corpo, e não podem matar a alma; temei antes aquele que pode fazer perecer no inferno tanto a alma como o corpo. 32 Portanto, todo aquele que me confessar diante dos homens, também eu o confessarei diante de meu Pai, que está nos céus. 33 Mas qualquer que me negar diante dos homens, também eu o negarei diante de meu Pai, que está nos céus.

9 Realização: Larissa, Junior, Adriano e igreja do senhor para gloria de Deus


Carregar ppt "IGREJA X EVANGELHO qual o nosso papel?"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google