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O que é uma Plataforma de Vendas ?

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Apresentação em tema: "O que é uma Plataforma de Vendas ?"— Transcrição da apresentação:

1

2 O que é uma Plataforma de Vendas ?
Representante Master BA, SE, AL e SE

3 Vendedores ou Vencedores

4 O que você merece ? Qual o seu sonho ?

5 Um lindo carro da empresa…

6 Um bom lugar para estacionar

7 Um escritório ao teu gosto…

8 Uma área de descanso…

9 Uma ótima sala para reuniões…

10 Um lugar para trocar idéias…

11 TUDO ISSO É POSSÍVEL MAS .. não adianta apenas SONHAR tem que AGIR.

12 Porque, a realidade é dura !

13 Por que estamos aqui ?

14

15

16 Quem pode trabalhar ?

17 Perfil comportamental
+ Razão + Lento + Rápido + Emoção

18 Perfil comportamental
+ Razão Tom de Voz = constante Analítico Gestos = Pensativo Tom de Voz = Firme Pragmático Gestos = Impositivos + Lento + Rápido Tom de Voz = B. Inflexão Afável Gestos = Suaves Tom de Voz = A. Inflexão Expressível Gestos = Largos + Emoção

19 Perfil comportamental
+ Razão Analítico Quer Informação Pragmático / Autoritário Quer respostas + Lento + Rápido Amigável Quer conselhos Extrovertido Quer Relacionamento + Emoção

20 PERFIL DO CLIENTE EXTROVERTIDO ANALÍTICO AMIGÁVEL AUTORITÁRIO

21 EXTROVERTIDO Reconhecimento, fama, convivência social.
Pontos Fortes: Empreendedor, entusiasta, criativo, inovador. Pontos Fracos: Superficial, inconstante, egoísta, explosivo. Comportamento: Fala alto e muito, agitado. Valoriza: Reconhecimento, fama, convivência social. RECOMENDAÇÃO : “ Usando o RIPAX Reinbow as pessoas reconhecerão que seu trabalho tem uma apresentação elegante, bonita e agradável de se ver.” _______________________________________________ _____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

22 ANALÍTICO Segurança, garantias, qualidade.
Pontos Fortes: Organizado, controlado, conhecedor, sensato. Pontos Fracos: Meticuloso, detalhista, perfeccionista, teimoso. Comportamento: Sério, paciente, interessado, evita correr riscos. Valoriza: Segurança, garantias, qualidade. ARGUMENTO QUE PODERÁ SER UTILIZADO “A qualidade do RIPAX é reconhecida e homologada pelos fabricantes de equipamentos, como Xerox e Cannon. ___________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

23 AUTORITÁRIO Decidido, eficiente, pragmático, corajoso.
Pontos Fortes : Decidido, eficiente, pragmático, corajoso. Pontos Fracos : Crítico, ameaçador, não sabe ouvir. Comportamento : Agressivo, impaciente, exigente. Valoriza : Poder, tranqüilidade, exclusividade. ARGUMENTO QUE PODERÁ SER UTILIZADO A utilização do RIPAX SOHO, papel de alta resolução, alem de permitir a fiel reprodução de seus gráficos e planilhas coloridas, proporcionará ao seu trabalho uma apresentação “exclusivo” ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

24 AMIGÁVEL Prestativo, compreensivo, colaborador.
Pontos Fortes: Prestativo, compreensivo, colaborador. Pontos Fracos: Perseguir objetivos, falta de determinação. Comportamento: Introvertido, não discorda, prorroga. Valoriza: Aceitação, bem estar dos outros, rotina. ARGUMENTO QUE PODERÁ SER UTILIZADO “A qualidade do RIPAX Laser garantira sua tranqüilidade na hora de imprimir .” ____________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________________

25 Papeis do Consultor de Vendas
4. Agrega Valor 5. Vende a Empresa 3. Vende a Solução 6. Negocia Desenvolver Relacionamentos 2. Conhece o Mercado 7. Assessora 1. Conhece o Produto 8. Gerencia

26 Eu sou o que sou hoje, por causa das escolhas que fiz ontem.

27 CONHECIMENTO COMPETÊNCIA ATITUDE HABILIDADE

28 Não perca TEMPO!

29 Se afaste de pessoas NEGATIVAS !!
Ô dia, ô tristeza, ô canseira, ô azar!

30 Com o pé em 2 canoas

31 Se não sabe fazer, APRENDA, na marra.
Cobra da Índia NAJA

32 7 Hábitos para mudar sua vida
Seja Proativo Ao praticar este hábito você passará a assumir novos desafios, aceita responsabilidades e melhora sua produtividade final Começar com o objetivo em mente Antes de começar qualquer tarefa, o resultado final deve ser mentalizado. Continuamente deve ser avaliado se o caminho que está sendo percorrido está correto e se levará ao destino traçado. Primeiro o mais importante Este hábito incentiva a pessoa a agir e priorizar as tarefas que mais importam. Ensina a não perder tempo com o que não é prioritário e a focar as ações nas coisas mais importantes.

33 7 Hábitos para mudar sua vida
Pensar Ganha - Ganha Resolve conflitos e ajuda a pessoa a buscar soluções mutuamente benéficas. Este hábito proporciona relacionamentos pessoais e profissionais mais saudáveis e duradouros na viuda e no trabalho Procurar primeiro ser compreender para depois ser compreendido A prática deste hábito, baseado na habilidade da escuta, favorece um entendimento mais profundo das questões e uma comunicação mais clara com as pessoas. Criar sinergia Ensina a tirar proveito das diferenças e a descobrir opções e alternativas melhores do que o “meujeito” ou o “seujeito”.

34 7 Hábitos para mudar sua vida
Afinar o instrumento A evolução contínua de cada um nas áreas social, emocional, fisica e intelectual, aumentará significativamente a produtividade individual e a da empresa.

35 Exemplo de Mulher vendedora
Mulher Melancia

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38 - Qual a comissão de um vendedor CLT ? Quanto é um salário mínimo ?
- Quanto ganha um vendedor em uma loja ? - Qual a comissão de um vendedor CLT ? Quanto é um salário mínimo ?

39 PLATAFORMA DE VENDAS 1,33% 1,00% 6,00% Primeira Parcela
Segundas Parcelas Sub-Representante 1,33% Sub-Agente 1,00% Líderes Vendedores Autônomos 6,00% Primeira Parcela

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42 Alguma Dúvida ?

43 Podemos morar numa casa mais ou menos, Numa rua mais ou menos, Numa cidade mais ou menos, E até ter um governo mais ou menos. A gente pode dormir numa cama mais ou menos, Comer um feijão mais ou menos, E até ser obrigado a acreditar mais ou menos no futuro. A gente pode olhar em volta e sentir que tudo está mais ou menos. Tudo bem! O que a gente não pode mesmo nunca, de jeito nenhum, É amar mais ou menos, É sonhar mais ou menos, É ser amigo mais ou menos, É namorar mais ou menos, É ter fé mais ou menos, E acreditar mais ou menos. Senão a gente corre o risco de se tornar uma pessoa mais ou menos. Pense nisso .....

44 João Kepler Braga


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