A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Colégio da Polícia Militar

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Colégio da Polícia Militar"— Transcrição da apresentação:

1 Colégio da Polícia Militar
Bullying Eduardo Ribeiro n°09 2°A

2 Bullying Bullying é praticamente um tipo de preconceito tanto com os pretos,brancos,gordos,magros. Isso pode levar um ser “humano” a prisão por ofensa ou desacato bullying já vem sendo utilizado a muito tempo com isso nós podemos melhorar esse preconceito através de respeito,amor,capacidade.

3 Como evitar o bullying? Podemos evitar o bullying de diversas maneiras: através de amor,transparência,sinceridade respeito,dignidade ou até mesmo você quem quer brincar com um amigo e não sabe o que o bullying significa procura um maior de idade que saiba sobre o assunto e para não se ofendido não ofenda o próximo.

4 Bullying leva adolescentes a procurar cirurgia de redução de estômago.
Vitimas de Bullying Bullying leva adolescentes a procurar cirurgia de redução de estômago.

5 Conclusão Pode se concluir que muitas pessoas magras ou gordas sofrem violência verbal através de seus respectivos de feitos. Muitas pessoas resolvem fazer cirurgia para não ser ofendida verbalmente, outro exemplo de violência é a questão da descriminação de uma pessoa ser pobre ou rica ou branco ou negra.Faz outro aspecto importante que não podemos esquecer é que a questão de morar em lugares pouco higienizado também leva a preconceito.


Carregar ppt "Colégio da Polícia Militar"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google