A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Atualização Comercial

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Atualização Comercial"— Transcrição da apresentação:

1 Atualização Comercial
Dezembro 2010

2 CRUZEIROS

3 TEMPORADA 2010/2011 Mariner of The Seas Splendour of The Seas
Temporada de 14/12/2010 à 04/04/2011 Saídas do Porto de Santos Temporada de 15/02/2010 à 13/03/2011 Saídas do Porto de Santos Splendour of The Seas Vision of The Seas Temporada de 12/12/2010 à 21/03/2011 Saídas do Porto de Santos Dê um Up Grade na sua vista

4 FOCO DE VENDAS TAM VIAGENS Saídas do Porto de Santos
Splendour of The Seas Temporada de 15/02/2010 à 13/03/2011 Saídas do Porto de Santos Dê um Up Grade na sua vista

5 FOCO DE VENDAS TAM VIAGENS Saídas do Porto de Santos
Vision of The Seas Temporada de 15/02/2010 à 13/03/2011 Saídas do Porto de Santos Dê um Up Grade na sua vista

6 DIFERENCIAIS  O 2º passageiro é grátis nos navios da Royal Caribbean;
 O pagamento do cruzeiro pode ser efetuado em até 10 X sem juros;  O câmbio garantido - o câmbio do dia da reserva é honrado até o prazo de validade informado na confirmação;  Todas as despesas dentro dos navios da Royal Caribbean são parceladas em até 5 X sem juros, no momento do check-out no próprio navio;  As bebidas estão inclusas somente durante as refeições (bebidas não alcoólicas) , ao todo são 6 refeições diárias por passageiro;  My Time – O cliente pode agendar o horário de jantar de acordo com sua preferência, sem precisar seguir os horários do restaurante e sem custo;  Check-in on-line – Assim que o pagamento for processado pela Royal, é possivel fazer o check-in do cliente on-line, pelo site e com o comprovante de check-in o cliente pode fazer o embarque;

7 CANAIS DE COMPRA  Por onde comprar?  Quando comprar?
1º Sistema de On-line TAM Viagens 2º Site Royal Caribbean 3º Departamento de grupos e eventos  Quando comprar? 1º Sistema de On-line TAM Viagens  Todas as saídas que tivermos bloqueio 2º Site Royal Caribbean  Qualquer saída que não tivermos bloqueio 3º Grupos (mais de 20 pessoas)  Solicitar para o departamento de grupos e eventos 4º Extra Bloqueio  Solicitar via ocorrência para operações ou fazer reserva via site

8 COMO COMPRAR – BLOQUEIO TAM VIAGENS
 Selecionar Pacote – Origem: desejada - Destino: Santos – inserir a data de saída desejada

9 COMO COMPRAR – BLOQUEIO TAM VIAGENS
 Importante: verificar a posição da cabine no mapa do navio e informar o pax a localização da mesma. EX: número da cabine - C7062.

10 COMO COMPRAR – CRUISING POWER
 Acessar o site:  Clique em “pesquisar”

11 COMO COMPRAR – CRUISING POWER
 Selecione o navio desejado/ data de patida/ itinerário e click em “pesquisar”

12 COMO COMPRAR – CRUISING POWER
 Importante: Sempre checar o ponto de partida/ O preço que aparece nessa tela é apenas uma cotação, isso não garante que terá disponibilidade nessa classe e tarifa. Para ter a tarifa real é necessário seguir com a reserva clicando em “Selecionar”

13 COMO COMPRAR – CRUISING POWER
 Selecione a tarifa desejada e clique em prosseguir

14 COMO COMPRAR – CRUISING POWER
 Selecione a cabine e clique em prosseguir

15 COMO COMPRAR – CRUISING POWER
 Preencha os dados do pax/ selecione a opção de jantar e configuração das camas

16 COMO COMPRAR – CRUISING POWER
 Confira os valores e Clique em “criar opções”

17 COMO COMPRAR – CRUISING POWER
 Sua reserva foi finalizada com sucesso, confira os dados da reserva

18 PAGAMENTO – CRUISING POWER
 Clicar em fazer um pagamento

19 PAGAMENTO – CRUISING POWER
 Inserir os dados do cartão e finalizar a reserva

20 REGISTRO DA COMPRA – CRUISING POWER X ON-LINE TV
 Abra um file para registrar sua venda junto a TAM Viagens

21 REGISTRO DA COMPRA – CRUISING POWER X ON-LINE TV
 Selecione a árvore de produtos – Royal Caribbean Site

22 REGISTRO DA COMPRA – CRUISING POWER X ON-LINE TV
 Insira ocorrência com o nº da reserva da Royal, valores e dados do passageiro

23 REGISTRO DA COMPRA – CRUISING POWER X ON-LINE TV
 Realizar a Liberação, inserindo no File duas condições de recebimento: “À vista”, com 5% do valor total do cruzeiro “00976 Pagamento Direto Royal Caribbean”, com 85% do valor total do cruzeiro (à Loja TAM Viagens caberá a comissão de 10% do valor total do cruzeiro, descontada automaticamente no File) Anexar ao Movimento de Pacotes da Loja o comprovante de pagamento impresso a partir do site da Royal Caribbean no ato do pagamento da reserva.

24 INFORMAÇÕES IMPORTANTES!
 É obrigatória a assinatura do contrato de serviços Royal Caribbean, disponivél no site  O Cliente deve apresentar o voucher original da Royal, enviado no mínimo 1 mês antes do embarque - O voucher TAM Viagens não é valido para embarque;  As taxas de embarque e taxas de serviços não são comissionadas.  Para compra do bloqueio TAM Viagens a comissão é de 12% (Reservas com confirmação imediata no sistema on-line) e de 10% para as reservas pelo site  Abrir uma Ocorrência no Sistema utilizando o motivo “Reserva no site Royal Caribbean”, informando: *Nome completo ( igual ao documento que será apresentado no check in) *RG *CPF *Cruzeiro vendido *No. da reserva no site da Royal Caribbean *Período da viagem *Valor da venda

25 PERGUNTAS FREQUENTES  Para cruzeiros nacionais, a documentação para embaque é o RG original ou passaporte valido;  Não existe limite de volumes de bagagem, o cliente pode levar o máximo de 90 quilos a bordo;  O ideal é que o cliente se apresente com no mínimo 4 horas de antecedência no check-in Royal no porto de Santos, a não apresentação do hospede com até 1h30 antes do horário previsto para saída cancelará automaticamente a sua reserva;  Acomoda-se no máximo 4 pessoas na mesma cabine;  As gorjetas estão inclusas nas taxas de serviços;  É permitido embarque de passageiros à partir de 06 meses de idade, não existe política de preço diferenciada para CHD, a partir de 06 meses a criança já paga;  Para acomodação de INF eles oferecem berço e deve ser solicitado com antecedência para a Royal no O navio não possui copa para preparar a comida do neném.

26 FORMA DE PAGAMENTO:

27 DIFERENCIAIS:  Help Center 24 horas, 7 dias da semana: atende a qualquer solicitação do passageiro durante a viagem, com atendentes bilíngües;  Sistema On-Line de Reservas: Consultas e confirmações personalizadas on-line;  Operadora de turismo da maior companhia aérea no Brasil: a TAM Linhas Aéreas;  Cerca de 70 Lojas em todo o Brasil e 02 no exterior;  Pontos no Programa Múltiplos Fidelidade TAM;  Produtos específicos: Surpreenda Mastercard, Esportes como Golf, Tênis, Maratonas, Espetáculos e Shows; Automobilismo como Formula 1 e Stock Car, Produtos Deluxe, Roteiros de Charme, Resorts Brasil, entre outros;  Tarifas Aéreas Competitivas: Dispomos de tarifa especial para embarques com 21 dias de antecedência, Classe Operadora “L”, Bloqueios em datas nobres, em vôo regular.

28 MUITO OBRIGADA E BOAS VENDAS !!!!


Carregar ppt "Atualização Comercial"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google