Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
1
Marina Carvalho Oliveira Planejamento
Publicidade e Propaganda – Conceitos e Categorias 1º ano PP/manha
3
Firma Nike Mundial Fabrica roupas, calçados e materiais esportivos
Estatística do Lucro da Nike no mundo, de 2002 a 2012, fica acima de bilhões de dólares.
4
Críticas A Nike foi criticada por explorar os trabalhadores, incluindo crianças, em países como Indonésia, Paraguai, Índia, Turquia e México. 2011 a Nike foi acusada por ter comprado materiais de fornecedores que poluem os rios da China que são perigosos para a saúde humana.
5
Causas Porque Nike produz fora do pais?
Por ser mais barato e legislação de trabalho não ser rigorosa como no próprio país.
6
Concorrência Nike Maior mercado de esporte 2012 - 20,0 bilhões Adidas
Nike é superior mas Adidas está crescendo. ,9 bilhões
7
Porque Nike está na top das empresas
Roupa de marcas A China e a Rússia são países que dão muito valor. Grandes evento (jogos olímpicos) Fazem incentivos de compra e hoje em dia as pessoas praticam mais esportes.
8
Quem e o público alvo Nike produzir para homens, mulheres e crianças de toda a idade. O público alvo e que da valor em roupa de qualidade e marcas.
9
Objetivo Reconhecer os erros Provar o inverso
Campanha “ninguém é perfeito, mas nós podemos melhorar ”.
10
Campanha Produtos: Uma linha de Roupas e tênis 100% reciclável Produzir: Nike vai começar produzir na América do Norte Crianças: 10% de uma venda vai ser para crianças que não tem condições de praticar educação física na Indonésia. Palavras Inspiracionais: Respeito, valor, quebrar fronteiras, motivação, igualdade, solidariedade
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.