A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Lucas Bispo Da Silva Thainá Amaral 1PPN CAMPANHA CONVERSE.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Lucas Bispo Da Silva Thainá Amaral 1PPN CAMPANHA CONVERSE."— Transcrição da apresentação:

1 Lucas Bispo Da Silva Thainá Amaral 1PPN CAMPANHA CONVERSE

2 BRIEFING Dados do cliente Nome: Converse Origem: EUA Fundação: 1908 Propretário: Nike Inc Seguimento: Vestuário esportivo

3 HISTÓRICO 1908 – 1918 Marquis Mills Converse funda a Converse Rubber Shoe Company em Malden, MA. Após iniciar a produção de calçados de lona, é lançado o Converse All Star, o primeiro tênis de performance para basquete do mundo. No final deste período, a Converse já produzia até pares por dia. No mesmo ano Chuck Taylor amarra seu primeiro All Star – 1930 Charles Chuck Taylor se junta a Converse com novas ideias para o All Star. Em 1923 o Harlem Renaissance é fundado. Também conhecido como o New York Rens, eles se apresentam por todo o país até 1949, remodelando o basquete e ganhando o primeiro Campeonato Mundial, com Converse nos pés. A assinatura de Chuck Taylor é incorporada ao logotipo All Star, marcando aquele que, até hoje, é reconhecido como o primeiro calçado de basquete endossado.

4 1986 – 1994 A Converse lança campanhas inesquecíveis, como Escolha sua arma e Grandmama. Em 1992, o Chuck Taylor All Star comemora 75 anos com 500 milhões de pares vendidos no mundo inteiro A Converse lança linhas de produtos assinadas com colaborações de John Varvatos e Dwyane Wade (primeira linha assinada de basquete da Converse, desde o Chuck Taylor All Star). Além disso, se junta ao RED, tornando-se parte do movimento mundial de conscientização. A marca entra no seu segundo século, honrando a herança de ver as coisas um pouco diferente, amar as pessoas que querem mudar o mundo para melhor e, basicamente, celebrando o espírito de rebeldia e originalidade.

5 DADOS DO PRODUTO/SERVIÇO Coleções: Chuck Taylor, Jack Purcell John, Varvatos, Kids, Marimekko, Plataforma, Skate, Sport Authentics e Well Worn. Linhas: Premium Line, Skateboard e Sneakers. Formatos: Bota Cano Alto, Cano Baixo, Cano Médio, Sapatilha, Skid-Grip e Velcro Material: Camurça, Couro, Jeans, Nylon, Sintético e Tecido Numeração:

6 CONCORRENCIA Seus principais concorrentes são: DC, OLIMPIKUS e ADIDAS A Olimpikus lançou este ano a maior campanha da sua historia Renovou o pacote de transmições de futibol e volei e lançou o filme sonhos

7 OBJETIVO Desenvolver uma campanha ideologica para o dia dos pais

8 PUBLICO ALVO Jovens ousados que tenham um pai, Homens e mulheres, 18 a 25 anos, classe media, frequentadores dos centros urbanos dos estados de São Paulo e Rio de Janeiro.

9 OPORTUNIDADE A marca converse é uma marca com um indice de aprovação e fidelização entre os jovens muito alto tornando-a uma das lideres de mercado na sua categoria Sua marca é acossiada a ousadia, rebeldia e atitude. É uma marca centenária

10 PONTOS NEGATIVOS All Stars São deconfortaveis quando usados sem meia Em periodos chuvosos a água entra rapidamente em contato com os pés

11 PLANEJAMENTO/MÍDIA Conceito: você só é quem é por que alguém lhe ensinou a ser assim. Você só é quem e porque seu pai lhe deu um converse Palavras de inspiração: retribuição, originalidade, rebeldia, pai e filho, atitude, caminhos Peças: comercial tv, outdoor, mobiliario urbano e web.

12 CRIAÇÃO Comercial TV: Texto Os seus primeiros passos foram dados com ajuda dele. As suas escolhas, as suas atitudes, sonhos e rebeldias, só tem um real sentido porque ele estava por perto. Ele te preparou e mostrou os melhores caminhos a serem trilhados, Retribua esse espirito de alegria e ousadia a seu Pai de um all star pra ele.

13 CRIAÇÃO Midia externa (outdoor):

14 CRIAÇÃO Mobiliario Urbano:

15 CRIAÇÃO Web (redes sociais)

16 CRIAÇÃO Web (Redes Sociais)

17 CRIAÇÃO Web (Redes Sociais)

18 CRIAÇÃO Web: Hot site

19 CRIAÇÃO Web (Redes Sociais)


Carregar ppt "Lucas Bispo Da Silva Thainá Amaral 1PPN CAMPANHA CONVERSE."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google