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Administração da Qualidade
NBR ISO Aula 23 NBR ISO 26000
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Administração da Qualidade
NBR ISO Aula 23 O que é NBR ISO 22000? Com o surgimento de movimentos dirigidos aos interesses dos consumidores, as organizações tem a necessidade de se atualizarem frente a este contexto. As organizações que possuem posicionamento ético melhoram sua imagem pública gradativamente, alcançando maior legitimidade social. Certificação do Sistema de Gestão de Responsabilidade Social demonstrará ao mercado que a organização não existe apenas para explorar os recursos econômicos e humanos, mas também para contribuir com o desenvolvimento social.
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O que uma norma de responsabilidade social compreende?
Administração da Qualidade NBR ISO Aula 23 O que uma norma de responsabilidade social compreende? Governança Organizacional Direitos Humanos Práticas do Trabalho Meio ambiente Práticas legais de operação Questões relativas ao consumidor Envolvimento e Desenvolvimento da Comunidade
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Situações de risco para os Direitos Humanos Evitar cumplicidade
Administração da Qualidade NBR ISO Aula 23 Direitos Humanos: Situações de risco para os Direitos Humanos Evitar cumplicidade Resolução de Queixas Discriminação e grupos vulneráveis Direitos civis, políticos, econômicos, sociais e culturais
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Emprego e relações de trabalho Condições de trabalho e proteção social
Administração da Qualidade NBR ISO Aula 23 Práticas do Trabalho: Emprego e relações de trabalho Condições de trabalho e proteção social Saúde e Segurança no trabalho Desenvolvimento humano e treinamento no local de trabalho
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Uso sustentável dos recursos
Administração da Qualidade NBR ISO Aula 23 Meio Ambiente: Prevenção da Poluição Uso sustentável dos recursos Proteção do meio ambiente, da biodiversidade e restauração de habitats naturais
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Práticas Legais de Operação: Práticas anticorrupção
Administração da Qualidade NBR ISO Aula 23 Práticas Legais de Operação: Práticas anticorrupção Envolvimento político responsável Concorrência Leal Promoção da responsabilidade na cadeia de valor Respeito ao direito de propriedade
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Questões relativas ao Consumidor:
Administração da Qualidade NBR ISO Aula 23 Questões relativas ao Consumidor: Marketing leal, Informações Factuais e não tendenciosas, Práticas contratuais justas Proteção a saúde e segurança do consumidor Consumo sustentável Atendimento e suporte ao consumidor e solução de reclamações Proteção e privacidade dos dados do consumidor
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Envolvimento e Desenvolvimento da Comunidade: Geração de empregos
Administração da Qualidade NBR ISO Aula 23 Envolvimento e Desenvolvimento da Comunidade: Geração de empregos Desenvolvimento tecnológico e acesso às tecnologias Geração de riqueza e renda Investimento Social
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