A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Capacitação PJe-JT 29/11 a 02/12 de 2011 1 1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Capacitação PJe-JT 29/11 a 02/12 de 2011 1 1."— Transcrição da apresentação:

1 Capacitação PJe-JT 29/11 a 02/12 de 2011 1 1

2 O que é? É um sistema web. É um sistema de tramitação e acompanhamento de processos judiciais eletrônicos, no qual permite a prática de atos processuais por Magistrados, Servidores e demais participantes do processo.

3 Vantagens do Pje: Reduzir o tempo de tramitação de processo judicial.
O processo é acessado em qualquer lugar. Viabilizar uniformização no tratamento do processo. junto aos participantes da Justiça (Advogados, Procuradores e Partes) Fornecer informações estatísticas e estratégicas de gestão. Distribuição de Processo mais transparente e justa.

4 Visão Geral do Sistema Autenticação no sistema (Certificado Digital).
Apresentação dos menus. Baseado em Fluxo de Processo. Localização (Comum e Estruturada) Raia: (Papel + Localização Estruturada) Nó (Tarefa definida no fluxo) Usuários, controle de acesso (Papel + Localização Comum). Recurso: Funcionalidades Papel: (Conj. de funcionalidades)

5

6 Visão Geral do Sistema (Continuação)
Tramitação do processo definidos em fluxos configuráveis. Localização  Papel  Tarefa Produção de Documentos e Modelos de Documentos. Visualização e atuação no Processo. Registro de alterações (log). Integração com CF-OAB, SRF, DeJT, AUD. Cadastros Básicos e Auxiliares. Ícone “Ajuda” – Wiki

7 Links de Acesso ao Sistema
ww.w.trt?.jus.br/Pje_JT Cadastro de parte como Jus Postulandi: Cadastramento de Advogado. ww.w.trt?.jus.br/.../PessoaAdvogado/avisoCadastro.seam Consulta Pública.

8 Exercícios Práticos: Configuração do Certificado Digital.
Cadastramento de parte como Jus Postulandi. Cadastramento de Advogado. Menus de acesso do Advogado. Cadastramento de Processo. (wiki) Visualização de Processos Não Protocolados. (wiki) Visualização de Detalhes do Processo. (wiki) Visualização da Consulta Pública.

9 Wiki: Link:


Carregar ppt "Capacitação PJe-JT 29/11 a 02/12 de 2011 1 1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google