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Luana Zatta Daniel Diretora Ind. Vendas Mary Kay

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Apresentação em tema: "Luana Zatta Daniel Diretora Ind. Vendas Mary Kay"— Transcrição da apresentação:

1 Luana Zatta Daniel Diretora Ind. Vendas Mary Kay
Eventos em Empresas Luana Zatta Daniel Diretora Ind. Vendas Mary Kay

2 Endomarketing = Marketing Interno (empresa)
São ações com o objetivo de gerar um relacionamento maior entre empresa e colaboradores; Ações que geram motivação aliada a busca de resultados; Exemplo: Plano de Ação, Desafios, Campanhas Internas, Aniversariantes do mês, dentre outros.

3 Onde entra o nosso trabalho?
Departamentos: RH e Marketing (cuidam dos colaboradores); Buscar clientes que trabalham em empresas; Mapeamento das empresas: Bairro, informações no Google (ramo de atividade, tamanho da empresa, filiais, etc); Telefone e agendamento de visitas: RH, Marketing ou Dpto de Eventos; Comercial: precisamos SER o Comercial da nossa empresa; Enviar propostas: Consultoria de Imagem Profissional e ligar dois dias depois para a confirmação do evento;

4 Fechando o Evento Visita para conhecer o local do evento, sugerir o coffee-break; Turmas de no máximo 5 pessoas (se você estiver sozinha, ou até 10 (se levar uma Nova Consultora ou Colega Mary Kay) com 1h de sessão + 40 min. para o fechamento e arrumar a sala para a próxima turma; Deixar combinado que você levará produtos para a venda, caso alguém tiver interesse em adquirir; Sugerir Kit´s em valores para a empresa presentear as colaboradoras (R$20, R$30, R$50 reais).

5 No Dia do Evento Chegar com 1 hr de antecedência para arrumar a sala. Levar água, e algo leve para comer no intervalo das sessões; Receber as colaboradoras na porta com um SEJA BEM VINDA!! E pedir para ir preenchendo o perfil do cliente; Imagem profissional Mary Kay!! Se houver outra Consultora MK com você, divida as apresentações, e os perfis de clientes;

6 No Dia do Evento Demonstrar os seguintes produtos: Kit Mãos de Seda
Creme ou Gel de Limpeza 3x1 Hidratante Redutor de Linhas de Expressão Primer Facial com FPS 15 Corretivo Yellow Base Matte (verificar as tonalidades) Aplicador com as sombras Cinnabar e Granite Aplicador com a Máscara para Cílios Aplicador com o Batom

7 MUITO IMPORTANTE!!! Falar da importância em elas manterem uma imagem profissional no ambiente de trabalho, pois são a “vitrine” da empresa. É importante investirem um tempo para cuidarem da pele, e fazer diariamente uma maquiagem nude/padrão, sem cores chamativas. Os Gestores no momento de contratar, além de analisar as habilidades, analisam a postura e imagem profissional para aquele cargo!

8 Fechamento da Sessão Agradecer a presença, perguntar se gostaram da sessão, e o que mais gostaram; Devolva o perfil do cliente para cada pessoa, e ofereça uma aula de maquiagem para cada indicação; Divida os grupos conforme o perfil, para você a sua colega atenderem, tirarem dúvidas, e venderem!!

9 MUITO IMPORTANTE!! Ter a opção de máquina de cartão;
Ser pontual com o início e término da sessão, pois elas precisam voltar a trabalhar; Enviar de agradecimento, com o link do catálogo; Agendar um café com as pontenciais iniciadas (Olho do Tigre); 15 colaboradoras com 3 indicações cada = 45 indicações!

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