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PublicouTherezinha Jardim Cruz Alterado mais de 8 anos atrás
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Reunião Diretores de Ensino Agosto/2015 PROEN
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Projeto Politico Pedagógico –PPP Projeto Politico Institucional - PPI METODOLOGIA E ROTEIRO PARA REVISÃO/CONSTRUÇ ÃO DO PPP/PPI Roteiro para Revisão do PDC/PPI
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Plano Institucional Estratégico para Permanência e o Êxito dos Estudantes Nota Informativa N. 138/2015/DPE/DDR/SETEC/MEC Orientação TCU Ofício Cir. n°60_2015_DDR_SETEC_MEC
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Participação nos Eventos FORGRAD FORGRAD – Fórum Nacional de pro Reitores de Graduação – 20 a 22/08/15 - Sistema de Avaliação do Ensino Superior - Estratégias de Combate a Evasão - Tratamento da Acessibilidade no Ensino Superior - Curricularização da extensão
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Participação no FDE – CONIF Fórum de Dirigentes do Ensino da Rede Federal – (pró-reitores de ensino e cargos equivalentes) CONIF – Conselho Nacional das Instituições da Rede Federal de Educação Ciência e Tecnologia 3 reuniões anuais – funciona como uma câmara do CONIF que debate e aprofunda temáticas do ensino suscitadas pelos reitores – para esse ano eles pautaram o PROEJA – Reforma do Ensino Médio e Ensino Médio Integrado – Formação de Professores. Nessa última reunião tratou-se do Ensino Médio Integrado – foi levantado um mapa da oferta do EMI de cada IFE – (nós enviamos um - questionário FDE – entregar). É acordo nesse fórum que EPT na forma integrada é prioritária, é necessária nas diversas regiões em que estão nossos institutos e precisa de um posicionamento de rede – nesse sentido começou-se a construção de um documento que deve referenciar nossas ações.
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Continuação Diretrizes EPT na forma integrada da Rede – Discussão do PL 6840 – Base Nacional Comum. PROEJA – delineamento de uma politica nacional para cumprimento da Meta PNE (entregar esboço da SETEC) Novas Diretrizes para Formação Docente - res_cne_cp_002_03072015_Formcao de professores. PORTARIA Nº 818, DE 13 DE AGOSTO DE 2015 – regulamenta aluno equivalente – Ministro Educação – Portaria 25/2015 – SETEC – que normatiza o aluno equivalente.
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Mapa de oferta e Cumprimento dos percentuais indicados pela Lei de Criação dos Ifs. QUANTITATIVO E PERCENTUAL DE ALUNOS INGRESSANTES EM CURSOS PRESENCIAIS, POR TIPO DE OFERTA, NO ANO LETIVO DE 2015.
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A grande chance desse momento.... Alinhar Plano Estratégico Institucional para Permanência e Êxito da escola Revisão do PDC (c novo roteiro) Revisão ou construção do PPP Trabalhar na Direção do Fortalecimento do PLANEJAMENTO
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