A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Segurança e processos para geração de chaves. O primeiro objetivo do controle por chaves é nos trazer a segurança de que não estejam sendo utilizadas.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Segurança e processos para geração de chaves. O primeiro objetivo do controle por chaves é nos trazer a segurança de que não estejam sendo utilizadas."— Transcrição da apresentação:

1 Segurança e processos para geração de chaves

2 O primeiro objetivo do controle por chaves é nos trazer a segurança de que não estejam sendo utilizadas cópias não autorizadas de nossos softwares. Para possibilitar este controle a família SAD GESTOR utiliza um número de controle criado a partir da coleta de várias informações do PC quer for eleito como validador das licenças (1 por banco).

3 O segundo objetivo do controle por chaves é garantir que somente continuará utilizando nosso software aquele cliente que esteja pagando com regularidade a mensalidade. Este processo de controle traz liquidez para a Revenda e para a Worksoft. A chave sempre será gerada levando em conta o prazo de chave cadastrado para o cliente e a quantidade de dias de sua pendência mais velha.

4 A partir do momento da instalação, o SAD Gestor RT funcionará normalmente durante 45 dias. Este tempo é suficiente para que o candidato a cliente conheça os principais recursos do software. O SAD Gestor NFe funcionará por tempo indeterminado, mas somente no modo de homologação. Para que a Worksoft possa gerar a primeira chave, é necessário o envio de pedido com os dados da empresa e o número de controle.

5 Antes de enviar o pedido de licenciamento, é necessário cadastrar ou modificar os dados previamente cadastrados da empresa, informando o CNPJ da mesma, que será utilizado para a geração da chave.

6 O primeiro passo para a validação é definir qual será o PC validador da licença. Deve ser uma máquina que será utilizada com a regularidade mínima de 7 dias.

7 Na tela para a digitação da chave ou para fazer a validação pela internet, clicar no botão “Solicitação”.

8

9 PC Validador Precisa ser utilizado no mínimo uma vez a cada 7 dias e não precisa ser o servidor do banco de dados. Digitação da chave de validação Para fazer a revalidação do SAD Gestor RT, tanto via internet como digitando ou copiando e colando a chave, poderá ser utilizado qualquer PC da rede.

10 Troca do servidor do Banco de Dados Ao trocar o banco de dados de servidor, não é necessário fazer a troca de controle. Troca do PC Validador Ao fazer a troca definitiva do PC Validador da licença, será necessário fazer a geração de um novo número de controle.

11 Troca de Controle Temporário Pode ser solicitado à Worksoft quando a manutenção do PC Validador demorar mais que 7 dias ou para testes pela revenda que demorem mais que 7 dias. Troca de Controle Definitivo Deve ser solicitado quando houver a troca definitiva do PC Validador ou de componentes utilizados no cálculo do número de controle.

12 O terceiro objetivo do controle por chaves é que consigamos atingir os 2 primeiros objetivos (Segurança e Liquidez) sem que criemos situações que gerem stress entre Cliente, Revenda e Worksoft. Portanto, nosso lema na gestão do controle por chave é “Segurança sem paranóia”.


Carregar ppt "Segurança e processos para geração de chaves. O primeiro objetivo do controle por chaves é nos trazer a segurança de que não estejam sendo utilizadas."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google