A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Nosso corpo se assemelha á uma verdadeira gaiola, onde fazemos dela um cativeiro para nossa ave espiritual, “nossa alma”, exatamente como nós a designamos.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Nosso corpo se assemelha á uma verdadeira gaiola, onde fazemos dela um cativeiro para nossa ave espiritual, “nossa alma”, exatamente como nós a designamos."— Transcrição da apresentação:

1

2

3

4 Nosso corpo se assemelha á uma verdadeira gaiola, onde fazemos dela um cativeiro para nossa ave espiritual, “nossa alma”, exatamente como nós a designamos.

5 E na verdade só a libertamos quando o nosso corpo já não fornece mais o respirar, mais energia que a vida tanto nos proporciona.

6 Ah! Pássaro cativo: Dia há de chegar, Que entre serras e mares, voaremos, Num gorjeio suave e mavioso cantar, E neste exaltar, livre e feliz seremos.

7 Nosso corpo representa a gaiola Com belo pássaro a aprisionar, E num dia, não sabemos a “hora”, A porta vai se abrir e o libertar.

8 Tempo e arte são precisos para que a gaiola fique pronta e mal ela saiu da imaginação, o pássaro já ali está para conhecer seu ninho.

9 Em particular, quero meu pássaro amarelinho qual um canarinho. Ele deve ser fortalecido no corpo e especialmente nas asas, a fim de que ao aproximar a Hora do vôo, esteja bem preparado e orientado para a longa caminhada.

10 Não esquecendo portanto de lhe dar a comer o pão Eucarístico dos Anjos, o manjar dos deuses.

11 Jesus nos ensina a respeito de tudo isto no grande Livro da Vida:..

12 Humildade, generosidade, acolhimento sem preconceito, paciência para com as crianças e anciãos, e também com os pobres e os que não receberam nenhum tipo de escolaridade, pois somos todos em apenas ‘Um’, como nosso Mestre O é no Deus Pai Onisciente, Onipotente e Onipresente.

13 Ele nos convida a viver no Mundo entre santos e pecadores, fazendo nossa parte dando o nosso melhor em santidade, como se pertencêssemos a uma só e única Comunidade.

14 Que á esta altura a gaiola e o pássaro tenham construído uma História de amor, tenham entoado lindas canções, através das Obras praticadas, e que o colorido de suas penas, tenha iluminado muitos olhares.

15 Que as pessoas adultas e principalmente as criancinhas tenham lágrimas para oferecer, quando avistarem o ‘grande vôo’.

16 Que a saudade, seja uma constante no coração dos que ainda ficam a fim de preparar bem as suas avezinhas.

17 Oremos e vigiemos, não sabemos o dia nem a hora; estejamos bem preparados, para o momento, ou para a ‘Volta de Jesus Cristo’. Amém.

18 Texto – Autoria Texto – Autoria : Dirce Anjos Lara (poetisa) – Barbacena MG. Imagens- Imagens- : Web Música - Música - : Soleado Formatação Formatação : Décio Rodrigues Lopes M. Cruzes –SP. Visite o Site – www.angelicaslides.com.brwww.angelicaslides.com.br


Carregar ppt "Nosso corpo se assemelha á uma verdadeira gaiola, onde fazemos dela um cativeiro para nossa ave espiritual, “nossa alma”, exatamente como nós a designamos."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google