A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

VII Domingo da Páscoa - Ascensão do Senhor FESTA DO CREDO - 5º Ano 8 de Maio de 2016 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "VII Domingo da Páscoa - Ascensão do Senhor FESTA DO CREDO - 5º Ano 8 de Maio de 2016 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde."— Transcrição da apresentação:

1 VII Domingo da Páscoa - Ascensão do Senhor FESTA DO CREDO - 5º Ano 8 de Maio de 2016 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

2 Cântico Inicial - Eu acredito Nós sabemos porquê, porquê seguir esta estrada Queremos olhar Jesus e crescer na Santidade Ver a nossa missão dia-a-dia em cada encontro Escolhidos p’ra anunciar a beleza do Amor e a Verdade, ah… Na fé O vejo: eu ACREDITO! Na Igreja O escuto: eu ACREDITO! No Amor O toco: eu ACREDITO! Por isso eu digo: eu ACREDITO! O Amor leva a Jesus, celebremos em unidade Erguendo a Sua luz, servindo em caridade Nós sabemos porquê, porquê acreditar Se olharmos o que aconteceu, assim estamos certos, ah…

3 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

4 Em nome do Pai e do Filho e do Espírito Santo. Ámen.

5 Bendito seja Deus que nos reuniu no amor de Cristo! A graça de Nosso Senhor Jesus Cristo, o amor do Pai e a comunhão do Espírito Santo, estejam convosco.

6 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

7 Ato Penitencial – Senhor, perdoa-me Refrão: Senhor, perdoa-me, lança sobre mim Tua mão de Amor, perdoa-me, Senhor Perdoa-me, porque me esqueci de ti

8 Confesso a Deus, todo poderoso, e a vós irmãos, que pequei muitas vezes por pensamentos e palavras, atos e omissões, por minha culpa, minha tão grande culpa. E peço à Virgem Maria, aos anjos e santos, e a vós irmãos, que rogueis por mim a Deus, nosso Senhor.

9 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

10 Aclamação ao Evangelho – Bato palmas Bato palmas, de alegria, a Jesus que vai falar! O Evangelho, que nos guia, nós queremos aclamar!(BIS) «Deixai vir a Mim as criancinhas.» Dizia Jesus, com ternura na voz. E nós é que agora aclamamos assim: deixai que Jesus venha sempre até nós!

11 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

12 Credo Creio em um só Deus, Pai Todo-Poderoso, Criador do Céu e da terra, de todas as coisas visíveis e invisíveis. Creio em um só Senhor, Jesus Cristo, Filho Unigénito de Deus, nascido do Pai antes de todos os séculos:

13 Deus de Deus, Luz da Luz, Deus verdadeiro de Deus verdadeiro; gerado, não criado, consubstancial ao Pai, por Ele todas as coisas foram feitas. E por nós, homens, e para nossa salvação desceu dos Céus.

14 E encarnou pelo Espírito Santo, no seio da Virgem Maria e Se fez homem. Também por nós foi crucificado sob Pôncio Pilatos; padeceu e foi sepultado.

15 Ressuscitou ao terceiro dia, conforme as Escrituras; e subiu aos Céus, onde está sentado à direita do Pai. De novo há-de vir em Sua glória, para julgar os vivos e os mortos; e o Seu Reino não terá fim.

16 Creio no Espírito Santo, Senhor que dá a Vida, e procede do Pai e do Filho; e com o Pai e o Filho é adorado e glorificado: Ele que falou pelos Profetas.

17 Creio na Igreja Una, Santa, Católica e Apostólica. Professo um só Batismo para remissão dos pecados. E espero a ressurreição dos mortos e a vida do mundo que há-de vir. Ámen.

18 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

19 Creio em Ti Senhor!

20 Apresentação Dons – Em Teu Altar Refrão: Em Teu altar, Senhor, recebes os nossos dons Que se vão transformar, em Teu alimento p’ra nós: milagres de amor! Ofereço-Te a fome e a sede que tenho de Ti e a ternura de sempre sentir Teu abraço de paz Entrego agora todo o meu ser para que seja o Teu fermento a levedar este pão E me transforme por Ti em dom de vida, entregue aos meus irmãos

21 Refrão: Em Teu altar, Senhor, recebes os nossos dons Que se vão transformar, em Teu alimento p’ra nós: milagres de amor! Ofereço-Te as vozes do mundo, que sopram sem distâncias E esta voz que em meu coração, segreda o Teu Nome Desfaço as teias do medo, que encerram egoísmos E falta de perdão porque agora é tempo de boa nova e do partir do pão.

22 Refrão: Em Teu altar, Senhor, recebes os nossos dons Que se vão transformar, em Teu alimento p’ra nós: milagres de amor! Ofereço-Te o pulsar das nossas vidas sinal do Teu amor E a alegria de sentir Tuas carícias de silêncio e perdão Entrego-Te as minhas mãos que no restolho desta vida Querem semear Teu trigo capaz de construir o Teu Reino De verdade e Comunhão.

23 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

24 Orai irmãos, para que o meu e vosso sacrifício, seja aceite por Deus Pai todo poderoso. Receba o Senhor por tuas mãos este sacrifício, para glória do Seu nome, para nosso bem e de toda a Santa Igreja

25 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

26 O Senhor esteja convosco. Ele está no meio de nós. Corações ao alto. O nosso coração está em Deus. Demos graças ao Senhor nosso Deus. É nosso dever, é nossa salvação.

27 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

28 Santo - Santo (Escutista) Santo, Santo é o Senhor – Santo, Santo é o Senhor Senhor, Deus do Universo – Senhor, Deus do Universo O céu e a terra proclamam – O céu e a terra proclamam a Vossa Glória 1 - O céu e a terra, proclamam a Vossa Glória. Hossana, hossana nas alturas 2 - Bendito o que vem, em Nome do Senhor. Hossana, hossana nas alturas Santo, Santo é o Senhor – Santo, Santo é o Senhor Senhor, Deus do Universo – Senhor, Deus do Universo O céu e a terra proclamam – O céu e a terra proclamam a Vossa Glória.

29 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

30 Mistério admirável da nossa Fé! Quando comemos deste Pão e bebemos deste Cálice, anunciamos Senhor a Vossa morte, esperando a Vossa vinda gloriosa.

31 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

32 Vosso é o Reino e o Poder e a Glória para sempre.

33 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

34 Pai Nosso – Que estais no céu (N’Ele) Pai Nosso que estais nos céus Santificado seja o Vosso Nome Venha a nós o Vosso Reino Seja feita a Vossa vontade, assim na terra como no céu. O pão nosso de cada dia nos dai hoje, nos dai hoje Perdoai-nos as nossas ofensas Assim como nós perdoamos A quem nos tem ofendido E não nos deixeis cair em tentação Mas livrai-nos do mal (BIS)

35 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

36 A paz do Senhor esteja sempre convosco O amor de Cristo nos uniu.

37 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

38 Abraço da Paz – O que é a Paz Se já não puderes ouvir, o som da chuva a cair E se em vez do riso e amor, há nos olhos lágrimas de dor Quem poderá construir, um mundo ideal de paz Eu só quero acreditar, conTigo serei capaz Vamos nós fazer o Sol brilhar E com estas mãos abrir os céus Unir as vozes que querem cantar Os sonhos de paz são teus e meus.

39 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

40 Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: tende piedade de nós, tende piedade de nós… Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: tende piedade de nós, tende piedade de nós… Cordeiro de Deus, que tirais o pecado do mundo: dá-nos a paz, dá-nos a paz …

41 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

42 Felizes os convidados para a Ceia do Senhor. Eis o Cordeiro de Deus que tira o pecado do mundo. Senhor, eu não sou digno que entreis em minha morada, mas dizei uma só palavra e serei salvo.

43 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

44 Comunhão – É o meu Corpo Refrão: É o meu corpo: Tomai e comei. É o meu sangue: Tomai e bebei. Porque Eu sou a vida, porque eu sou o amor. Ó Senhor faz-nos viver no teu amor. Como o Senhor nos amou, jamais alguém pode amar, P’lo caminho da justiça nos ensina a caminhar. Quando estamos reunidos e partilhamos Seu pão, Ele nos dá o Seu amor e a Sua paz.

45 Refrão: É o meu corpo: Tomai e comei. É o meu sangue: Tomai e bebei. Porque Eu sou a vida, porque eu sou o amor. Ó Senhor faz-nos viver no teu amor. Como o Senhor nos amou, jamais alguém pode amar, Reuniu os homens todos na justiça e na verdade. Quem no mundo quer amar, é um membro do Seu Corpo Nada o pode separar do Seu amor.

46 Refrão: É o meu corpo: Tomai e comei. É o meu sangue: Tomai e bebei. Porque Eu sou a vida, porque eu sou o amor. Ó Senhor faz-nos viver no teu amor. Sempre que este Pão tomais e deste cálice bebeis, até que o Senhor volte, Sua morte anunciais. Quem tomar indignamente este santo alimento, será réu do Corpo e Sangue do Senhor.

47 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

48 Acção de Graças – Eu fiz uma viagem Eu fiz uma viagem Fiz uma viagem ao fundo do mar E encontrei Deus amigo Um grande tesouro que quero guardar. Refrão: Deus criou para mim Criou para ti Um mundo de amor E juntos numa só voz Hoje Te dizemos: Obrigado, obrigado, obrigado.

49 Eu fiz uma viagem Fiz uma viagem e cruzei os céus E descobri a beleza A doce ternura do amor de Deus. Refrão: Deus criou para mim Criou para ti Um mundo de amor E juntos numa só voz Hoje Te dizemos: Obrigado, obrigado, obrigado.

50 Eu fiz uma viagem Fiz uma viagem ao teu coração E descobri um segredo: Deus é nosso Pai, Tu és nosso irmão. Refrão: Deus criou para mim Criou para ti Um mundo de amor E juntos numa só voz Hoje Te dizemos: Obrigado, obrigado, obrigado.

51 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

52 O Senhor esteja convosco Ele está no meio de nós.

53 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde

54 Onde Deus te levar Podes achar que não tens p’ra onde ir, nem que fazer Não sabes bem quem és aqui, neste mundo tão grande e frio Mas há qualqer coisa em ti, que te faz querer, querer ser alguém Querer ser alguém… Refrão: E a Vida não vai parar, vai como vento, tens tudo a dar, não percas tempo Podes saber que vais chegar, onde Deus te levar.

55 Mas pode ser tão difícil, de acreditar em Deus assim Será que Ele se vai lembrar… de me ajudar, será que sim? Mas há qualquer coisa em mim, que me faz querer: acreditar, acreditar! Refrão: E a Vida não vai parar, vai como vento, tens tudo a dar, não percas tempo Podes saber que vais chegar, onde Deus te levar.

56 “Enquanto os abençoava, foi elevado ao Céu” Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde


Carregar ppt "VII Domingo da Páscoa - Ascensão do Senhor FESTA DO CREDO - 5º Ano 8 de Maio de 2016 Paróquia de S. João Baptista de Vila do Conde."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google