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Áudio Cml 24-fev-14 24-fev-14. InformativosInformativos Próxima ÁUDIO PEDAG. DIA 26.fev – às 14h Tema: PLANOS DE AULA E FICHA DE CURSO Ferramentas do.

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1 Áudio Cml 24-fev-14 24-fev-14

2 InformativosInformativos Próxima ÁUDIO PEDAG. DIA 26.fev – às 14h Tema: PLANOS DE AULA E FICHA DE CURSO Ferramentas do coordenador para suporte e gestão pedagógica. Próxima ÁUDIO CML DIA 10.mar – às 14h Tema: RANKING FEVEREIRO Cases e boas práticas das melhores unidades do mês.EncanTTar DE 11 A 13.MAR O treinamento mais lúdico da Concretta. Sem deixar de lado as atividades e obrigações diárias da rotina do coordenador, este treinamento oferece visão pedagógica e didática para que o coordenador não seja apenas um operador de rotinas, mas também um gestor pedagógico e transformador de professores em grandes mestres e alunos em grandes profissionais.

3 79%79%

4 Parcial - ConcreTTo PosiçãoUnidade VendasMeta % Alcance 1 Taguatinga6210062,00% 2 Formosa5610056,00% 3 SSa - Centro3910039,00% 4 Planaltina3710037,00%

5 Parcial - Cimento PosiçãoUnidadeVendasMeta% Alcance 1Londrina628077,50% 2Valparaíso456569,23% 3Santa Maria457064,29% 4Águas Lindas356553,85% 5Maringá428052,50% 6São Sebastião326549,23% 7Samambaia286046,67% 8Campinas306943,48%

6 Parcial - Areia PosiçãoUnidadeVendasMeta% Alcance 1SP - Cupecê375074,00% 2SSa - São Cristóvão295156,86% 3Contagem306050,00% 4Maceió174438,64% 5Recife - Centro248030,00% 6RJ - Rio das Pedras115022,00%

7 DN - Parcial PosiçãoUnidadeDinheiro NovoMeta% Alcance 1Formosa R$ 13.889,00 R$ 6.480,00214,3% 2Campinas R$ 9.700,00 R$ 5.520,00175,7% 3São Sebastião R$ 8.818,00 R$ 5.200,00169,6% 4Londrina R$ 8.147,82 R$ 5.200,00156,7% 5Maringá R$ 8.000,00 R$ 5.200,00153,8% 6Recife - Centro R$ 5.952,86 R$ 4.000,00148,8% 7Valparaíso R$ 7.292,33 R$ 5.200,00140,2% 8Maceió R$ 4.514,50 R$ 3.520,00128,3% 9Santa Maria R$ 6.950,00 R$ 5.600,00124,1% 10SSa - São Cristóvão R$ 4.768,01 R$ 4.080,00116,9% 11Planaltina R$ 7.349,00 R$ 6.400,00114,8% 12Taguatinga R$ 6.800,00 R$ 6.400,00106,3% 13SP - Cupecê R$ 3.409,01 R$ 4.000,0085,2% 14Águas Lindas R$ 4.220,00 R$ 5.200,0081,2% 15Contagem R$ 3.655,83 R$ 4.800,0076,2% 16SSa - Centro R$ 4.020,00 R$ 6.400,0062,8% 17Samambaia R$ 2.404,62 R$ 4.800,0050,1% 18RJ - Rio das Pedras R$ 675,00 R$ 4.000,0016,9% REDE R$ 110.565,98 R$ 92.000,00120%

8 VMC - Parcial PosiçãoUnidadeVMC* por vendaMeta% Alcance 1Campinas R$ 323,33 R$ 80,00404,2% 2São Sebastião R$ 275,56 R$ 80,00344,5% 3Maceió R$ 265,56 R$ 80,00332,0% 4Recife - Centro R$ 248,04 R$ 80,00310,1% 5Formosa R$ 248,02 R$ 80,00310,0% 6Planaltina R$ 198,62 R$ 80,00248,3% 7Maringá R$ 190,48 R$ 80,00238,1% 8SSa - São Cristóvão R$ 164,41 R$ 80,00205,5% 9Valparaíso R$ 162,05 R$ 80,00202,6% 10Santa Maria R$ 154,44 R$ 80,00193,1% 11Londrina R$ 131,42 R$ 80,00164,3% 12Contagem R$ 121,86 R$ 80,00152,3% 13Águas Lindas R$ 120,57 R$ 80,00150,7% 14Taguatinga R$ 109,68 R$ 80,00137,1% 15SSa - Centro R$ 103,08 R$ 80,00128,9% 16SP - Cupecê R$ 92,14 R$ 80,00115,2% 17Samambaia R$ 86,88 R$ 80,00108,6% 18RJ - Rio das Pedras R$ 61,36 R$ 80,0076,7% REDE R$ 169,86 R$ 80,00212%

9 Boas práticas

10 Melhor Vendedor da semana: Boas práticas JUAREZ - TAGUA

11 AÇÕES RELÂMPAGO

12 Expôr as vagas de cada turma na entrada da escola! Apelo do princípio da escassez! 1° Saldão de Vagas

13 1° - Saldão de Vagas

14 Entregar para os assistentes para gerar mais visitas! Apelo promocional. (Chequinho editável no FTP) 2° - Chequinho

15

16 Motivar os assistentes e os vendedores com desafios dioturnos! (manhã e tarde) Ação motivacional. 3° - Corrida dos Campeões

17

18 Trocar 01 livro didático por 50% de desconto na matrícula! (Script vai junto dos slides.) Ação promocional. 4° - Dia do Livro Didático

19

20 Toda a equipe da unidade trabalha o dia todo de chapéu! Ação motivacional. 5° - Dia do Chapéu

21

22 Todo atendido na escola ou no tmk deverá ceder mínimo de 10 indicações de amigos do peito! Ação de Indicação. 6° - Amigo do Peito

23

24 7° - ConcreTTa na Estrada Divulgação e palestras em trens, metrôs e ônibus de sua cidade! Ação de panfletagem notura.

25 7° - ConcreTTa na Estrada

26 8° - Raspadinha Entregar para os assistentes para gerar mais visitas! (Contato vai junto dos slides.) Apelo promocional.

27 8° - Raspadinha

28 9° - Tirar o Chapéu Atrás de cada chapéu de palha no mural haverá um combo de descontos! Apelo promocional.

29 9° - Tirar o Chapéu

30 10° - Objeção Franchising Envolvam nossa equipe em seus atendimentos! Coloquem o cliente na linha com a gente!

31 10° - Objeção Franchising Leila Santos – 61 86028788 Cezar Eduardo – 61 91132979 Daniel Marques – 61 86028770

32 Pesquisa de qualidade Sugestão de TEMA e dúvidas.

33 “Não andem ansiosos por coisa alguma.” (Paulo) Suce$$0000000,00... Boas vendas!!! Suce$$0000000,00...


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