A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

SEJAM BEM-VINDOS!! Rubens Berredo. “ATENDIMENTO na perspectiva do C L I E N T E”

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "SEJAM BEM-VINDOS!! Rubens Berredo. “ATENDIMENTO na perspectiva do C L I E N T E”"— Transcrição da apresentação:

1 SEJAM BEM-VINDOS!! Rubens Berredo

2 “ATENDIMENTO na perspectiva do C L I E N T E”

3 FOCO NO CLIENTE FOCO NO FOCO DO CLIENTE ESTRATÉGIA DE ATENDIMENTO X

4 O analfabeto do século XXI não será aquele que não consegue ler e escrever, mas aquele que não consegue aprender, des aprender e re aprender. Alvin Toffler ESTRATÉGIA PARA MUDANÇA MELHORIA C O N T Í N U A

5 NENHUM CLIENTE ESTÁ DISPOSTO A PAGAR PELA SUA INCOMPETÊNCIA. NENHUM CLIENTE ESTÁ DISPOSTO A PAGAR PELA SUA INCOMPETÊNCIA. LEMBRE-SE

6 QUANDO O CLIENTE NOS PROCURA, TEM A ESPERANÇA DE QUE OCORRAM AO MENOS TRÊS COISAS:

7 PRINCÍPIOS DO PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO

8 COMPROMISSO. 01.

9 02. COLOCAR-SE NO LUGAR DO CLIENTE Demonstrar sensibilidade em relação aos problemas do cliente e respeitá-lo.

10 03. PRESTAR ATENÇÃO Não apenas ouvir o cliente, mas esforçar-se para entender e atender. Ser atencioso e prestativo, demonstrar interesse e ser cortês

11 RUBENS BERREDO 62 3091-5284 / 9147-2677 COMUNICABILIDADE a maior habilidade do atendente.

12 04. DOMINAR A TENSÃO Demonstrar tolerância, paciência e controlar as emoções.

13 05. MANTER O PROFISSIONALISMO Manter uma atitude profissional para com o cliente. Passar segurança, convicção e seriedade com leveza. Apresentar-se bem, o que significa boa aparência e zelo na forma de se apresentar e vestir.

14 06. CONHECIMENTO Saber dar as informações corretas, saber usar os recursos disponíveis que facilitem a oferta de um serviço mais rápido e eficaz.

15 07. PROFESSOR ENSINE O CLIENTE COMO OBTER O PRODUTO OU O SERVIÇO. ENSINA

16 08. TERAPEUTA ENTENDE E REMOVE O MEDO, A ANSIEDADE E O NERVOSISMO DE SEUS CLIENTES. CURA

17 BASE PARA REVESTIR-SE DESTES P R I N C Í P I O S

18 OWNERSHIP SENTIMENTO DE PROPRIEDADE TOMAR POSSE SENTIR-SE DONO

19 SATISFEITO EVOLUÇÃO DA EXPECTATIVA DO CLIENTE MOTIVADO ENCANTADO DELEITADO SATISFAZER MOTIVAR ENCANTAR DELEITAR CLIENTEATENDENTE C U S T O M E R D E L I G H T E D

20 FALE CONOSCO e iremos até você. Ei, dor Eu não te escuto mais Você não me leva a nada Ei, medo Eu não te escuto mais Você não me leva a nada E se quiser saber Pra onde eu vou SAIR DO Pra onde tenha Sol É pra lá que eu vou E se quiser saber Pra onde eu vou Pra onde tenha Sol É pra lá que eu vou FALE CONOSCO e iremos até você. SAIR DO COMUM... PARA O EXTRAORDINÁRIO!

21 NÓS PODEMOS FAZER, SEMPRE! WE CAN DO, ALWAYS!

22 www.institutorberredo.com.br 62 3091-5284 / 9147-2677 (WhatsApp) rb@institutorberredo.com.br FALE CONOSCO FACEBOOK.COM/INSTITUTORBERREDO e iremos até você.


Carregar ppt "SEJAM BEM-VINDOS!! Rubens Berredo. “ATENDIMENTO na perspectiva do C L I E N T E”"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google