Carregar apresentação
A apresentação está carregando. Por favor, espere
PublicouAmadeu Castel-Branco Santos Alterado mais de 8 anos atrás
1
SEJAM BEM-VINDOS!! Rubens Berredo
2
“ATENDIMENTO na perspectiva do C L I E N T E”
3
FOCO NO CLIENTE FOCO NO FOCO DO CLIENTE ESTRATÉGIA DE ATENDIMENTO X
4
O analfabeto do século XXI não será aquele que não consegue ler e escrever, mas aquele que não consegue aprender, des aprender e re aprender. Alvin Toffler ESTRATÉGIA PARA MUDANÇA MELHORIA C O N T Í N U A
5
NENHUM CLIENTE ESTÁ DISPOSTO A PAGAR PELA SUA INCOMPETÊNCIA. NENHUM CLIENTE ESTÁ DISPOSTO A PAGAR PELA SUA INCOMPETÊNCIA. LEMBRE-SE
6
QUANDO O CLIENTE NOS PROCURA, TEM A ESPERANÇA DE QUE OCORRAM AO MENOS TRÊS COISAS:
7
PRINCÍPIOS DO PROFISSIONAL DE ATENDIMENTO
8
COMPROMISSO. 01.
9
02. COLOCAR-SE NO LUGAR DO CLIENTE Demonstrar sensibilidade em relação aos problemas do cliente e respeitá-lo.
10
03. PRESTAR ATENÇÃO Não apenas ouvir o cliente, mas esforçar-se para entender e atender. Ser atencioso e prestativo, demonstrar interesse e ser cortês
11
RUBENS BERREDO 62 3091-5284 / 9147-2677 COMUNICABILIDADE a maior habilidade do atendente.
12
04. DOMINAR A TENSÃO Demonstrar tolerância, paciência e controlar as emoções.
13
05. MANTER O PROFISSIONALISMO Manter uma atitude profissional para com o cliente. Passar segurança, convicção e seriedade com leveza. Apresentar-se bem, o que significa boa aparência e zelo na forma de se apresentar e vestir.
14
06. CONHECIMENTO Saber dar as informações corretas, saber usar os recursos disponíveis que facilitem a oferta de um serviço mais rápido e eficaz.
15
07. PROFESSOR ENSINE O CLIENTE COMO OBTER O PRODUTO OU O SERVIÇO. ENSINA
16
08. TERAPEUTA ENTENDE E REMOVE O MEDO, A ANSIEDADE E O NERVOSISMO DE SEUS CLIENTES. CURA
17
BASE PARA REVESTIR-SE DESTES P R I N C Í P I O S
18
OWNERSHIP SENTIMENTO DE PROPRIEDADE TOMAR POSSE SENTIR-SE DONO
19
SATISFEITO EVOLUÇÃO DA EXPECTATIVA DO CLIENTE MOTIVADO ENCANTADO DELEITADO SATISFAZER MOTIVAR ENCANTAR DELEITAR CLIENTEATENDENTE C U S T O M E R D E L I G H T E D
20
FALE CONOSCO e iremos até você. Ei, dor Eu não te escuto mais Você não me leva a nada Ei, medo Eu não te escuto mais Você não me leva a nada E se quiser saber Pra onde eu vou SAIR DO Pra onde tenha Sol É pra lá que eu vou E se quiser saber Pra onde eu vou Pra onde tenha Sol É pra lá que eu vou FALE CONOSCO e iremos até você. SAIR DO COMUM... PARA O EXTRAORDINÁRIO!
21
NÓS PODEMOS FAZER, SEMPRE! WE CAN DO, ALWAYS!
22
www.institutorberredo.com.br 62 3091-5284 / 9147-2677 (WhatsApp) rb@institutorberredo.com.br FALE CONOSCO FACEBOOK.COM/INSTITUTORBERREDO e iremos até você.
Apresentações semelhantes
© 2024 SlidePlayer.com.br Inc.
All rights reserved.