A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

O CENTRO ACADÊMICO: É o órgão representativo de todos os estudantes da faculdade de Direito de Vila Velha e no interesse dos mesmos, devem ser fundamentados.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "O CENTRO ACADÊMICO: É o órgão representativo de todos os estudantes da faculdade de Direito de Vila Velha e no interesse dos mesmos, devem ser fundamentados."— Transcrição da apresentação:

1

2 O CENTRO ACADÊMICO: É o órgão representativo de todos os estudantes da faculdade de Direito de Vila Velha e no interesse dos mesmos, devem ser fundamentados seu atos. Os estudantes são as molas mestras dos nossos trabalhos, por isso, contamos com a sua participação. “A SUA SATISFAÇÃO É O NOSSO REFERENCIAL” 01 CHAPA DIN ((01)) Diretório Independente 1/4

3 Quais são as propostas para a gestão do Diretório independente 2/4 - Existem chapas que adoram encobrir a verdadeira função do Centro Acadêmico, dessa forma, defendem a criação de vários outros órgãos que impedem o seu VOTO e camuflam os verdadeiros interesses dos diretores, para que os estudantes não tenham consciência de suas práticas. somente os estudante podem decidir o que é essencial para os acadêmicos, e o seu voto é importante. Nestes termos: A Proposta da Chapa DIN é muito mais objetiva e centrada no interesse do estudante. Redução da taxa de multa da biblioteca sobre os empréstimos de livros; Realização de seleção aberta para o ingresso no projeto “Vila Ambiental”; Realização do ERED (Encontro Regional dos Estudantes de Direito) na Faculdade de Direito de Vila Velha;

4 Quais são as propostas para a gestão do Diretório independente 2/4 A sua carteira de estudante é da UNE!! (União Nacional dos Estudantes) com o o nome da Faculdade. Esta é uma proposta da chapa DIN, juntamente com a Faculdade e a UNE.

5 Quais são as propostas para a gestão do Diretório Independente 3/4 Fomentar a criação do conselho de representantes de Turmas; Facilitar e representar os interesses dos estudantes frente à coordenação e a diretoria da faculdade; Fomentar a criação de um colegiado de Curso; Criação de um periódico (JORNAL) buscando a aproximação dos estudantes nas discussões do Diretório; Garantir de forma íntegra, moral e idônea a representatividade dos interesses dos Estudantes; Inserir a Faculdade nos eventos esportivos dos (JUNES); E outras propostas advindas da participação dos Estudantes.

6 Como é composta a Chapa do Diretório Independente 4/4 Presidente : Rodrigo Lisboa Vice-Presidente: Harlen da Silva Secretário Geral: Luciano Andara / Marcelo Gouvêa Diretor Eventos Letícia Finamore / André Poletto Diretor Financeiro: Eron Souza Lima / Moisés Marciano Diretor de Esportes: Rafael Reis / Leandro Nobre Diretor de Divulgação: Natália Coelho / Lauro Crisostomo “A SAÚDE DO SEU ÓRGÃO REPRESENTATIVO SÓ DEPENDE DE VOCÊ”


Carregar ppt "O CENTRO ACADÊMICO: É o órgão representativo de todos os estudantes da faculdade de Direito de Vila Velha e no interesse dos mesmos, devem ser fundamentados."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google