A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Estado de Santa Catarina Secretaria de Educação Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador Gerência de Educação Núcleo de Tecnologia Educacional.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Estado de Santa Catarina Secretaria de Educação Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador Gerência de Educação Núcleo de Tecnologia Educacional."— Transcrição da apresentação:

1 Estado de Santa Catarina Secretaria de Educação Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador Gerência de Educação Núcleo de Tecnologia Educacional - Caçador

2 Escola: EEB Santos Anjos O que: Produção de Vídeos Professora: Ceni Cristina Turke Disciplina: História Como: Estudando o tema Revolução Russa cada equipe de dois a quatro alunos deveria registrar no formato digital seu aprendizado. As alunas Juliana Rodrigues e Beatriz Lázaris optaram pela produção em Vídeo que pode ser visto em: http://www.youtube.com/watch?v=w7LbN_miZgg http://www.youtube.com/watch?v=w7LbN_miZgg Professora: Giovana dos Santos Disciplina: Arte Como: Construção de vídeo Arte com tema escolhido pelos alunos de acordo com sua preferência. http://www.youtube.com/watch?v=tiUDqi-Z25s Programa utilizado: Kino

3 Resultados. Melhor fixação do conteúdo. - Aulas mais interessantes. - Desenvolve a criatividade. - Possibilita manuseio de recursos tecnológicos (inclusão digital) - Favorece o trabalho em equipe. - Ultrapassa os muros da escola. - A produção dos alunos é publicada e socializada.


Carregar ppt "Estado de Santa Catarina Secretaria de Educação Secretaria de Desenvolvimento Regional de Caçador Gerência de Educação Núcleo de Tecnologia Educacional."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google