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PublicouIsaac Desconhecida Osório Alterado mais de 7 anos atrás
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Porque aprender nunca foi tão bom
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Cozinha Jessica Domingos Thays Santos Jessica Amorim Auxiliar Thelma Kassiane Garçom Paulo Torres Paulo Gabriel Equipe Caixa & Telefone Natali Gonçalves Supervisor de estoque e limpeza João Vitor Supervisor da Segurança Lauana Cruz Sophia Realeiro
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Relacionamento com cliente e com parceiros Lucas Oliveira Wallyson Rodrigo Supervisora Geral Jessica Domingos Equipe
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Nosso foco, é ter um restaurante que funciona junto com o curso, um complementa o outro. Assim dando oportunidade de cursos de formação profissional e oportunidade de preço baixo. Ajudar também as pessoas com poucos recursos, oferecendo comida em troca de serviços como limpeza e outros. O Projeto Gourmet tem como base a execução de restaurante social, ele aborda seguimentos de um restaurante comum mais com a finalidade de inclusão nos projetos de melhoria no mercado de trabalho e também propor oportunidade para pessoas sem renda fixa. Objetivos
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A organização das pessoas da equipe na hora de ajudar nas tarefas. A comida dos alunos, algumas podem ser ruins e isso prejudicaria o restaurante. Supervisão de trabalhadores e segurança com os moradores de rua etc. Falta de capital. Principais Problemas
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Criar/ou contratar um setor que cuide da parte de segurança usando um sistema de câmeras de vídeo usando a plataforma de Linux. Uma organização controlada por uma equipe que cuide da parte de divulgação e administração. A supervisora ( Thelma ) irá avaliar os pratos antes de serem servidos. Solução de Problemas
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Luz Água Abastecimento Funcionários Maquinas Equipamentos culinários Material didático Internet Aluguel Manutenção de equipamentos Contratação de estagiários Estrutura de custos
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Restaurante Festas, eventos, encomendas e etc Curso à distância Rendas
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O curso será uma de nossas rendas, o curso a distancia será pago, e o curso presencial é de onde irá sair uma outra renda, fazendo as vendas das comidas do curso no restaurante. A pessoa irá terminar o curso com uma formação em gastronomia, com certificado A pessoa que for indicada pela ONG e tiver um destaque bom no trabalho do restaurante, irá ganhar o curso separadamente depois que o restaurante estiver fechado, para poder ter uma quantidade maior de pessoas para poder fazer o curso. E para essas pessoas o curso será com maior preparação e informação básica em matemática. Ou com possibilidade de efetivação, dependendo de diversos fatores. O curso
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Como conquistar o público
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Apesar de sermos um restaurante novo e com uma proposta inovadora, tanto profissional quanto social, queremos conquistar o público deixando bem a vontade o cliente tanto na escolha do seu prato e na forma de pagamento tendo como a fatura debitada no final do mês. Solução
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Nossa iniciativa é conquistar a confiança do cliente atraindo a clientela cada vez mais, principalmente acreditamos que divulgação boca a boca que é o melhor tipo de marketing para um estabelecimento. Nosso restaurante depende de meios de comunicação para conseguir agregar parceiros necessários para nosso funcionamento. A qualidade do produto é o principal e nosso esforço por parceiros capacitados e dispostos a participar do projeto. Nossa urgência por parceiros capacitadas podem ser supridas por parcerias com faculdades. Relacionamento com o cliente
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O nosso objetivo estabelecer um contato direto com nossos clientes e parceiros, para quando ocorrer um problema possuirmos uma rápida identificação do problema e resolve-lo de forma mais eficaz ainda. A sua reputação é parte essencial para a obtenção e manutenção de seus novos e velhos clientes, e trabalharíamos diretamente com este objetivo. O nosso aplicativo é uma forma de o cliente dar um feedback do nosso restaurante, conseguir descontos, saber sempre as novidades, promoções e muitas outras coisas.
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Nosso público é voltado para as pessoas sem recursos que buscam conhecimento na área de culinária, porém também oferecemos cursos a distância por vídeo-aula pelo YouTube a quem estiver interessado. O curso a distância será pago. Também ofereceremos refeições para produtores de eventos. Segmento de Clientes
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O diferencial !
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Queremos que o nosso restaurante e o curso seja sempre lembrado por diversão, bons momentos, lembranças, novas amizades, uma boa comida isso tudo sempre com muito bom humor, respeito, seriedade e oportunidade. O local.
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O Curso se divide em 5 módulos - Ajudante de Cozinha 640 h/a, perfazendo um total de 80 dias úteis; - Ajudante de Pastelaria 640 h/a, perfazendo um total de 80 dias úteis; - Auxiliar de Cozinheiro 640 h/a, perfazendo um total de 80 dias úteis; - Cozinheiro 640h/a, perfazendo um total de 80 dias úteis; - Estágio curricular obrigatório 400 h/a perfazendo um total de 50 dias; Obs: Serão 4 horas teóricas e 4 horas práticas diárias de 10h ás 13h com aulas praticas, assim fazendo também as comidas para o restaurante. E no estágio, irá fazer as comidas sozinhos. O Curso
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Canais Canais são meios de divulgação e comunicação com o cliente, através da tecnologia, utilizando canais como: Facebook – e o meio de comunicação que te você poderá conhecer o nosso restaurante e curso sem sair de casa. Telefone – Você podera fazer reservas no nosso restaurante e também a contratação para buffets.
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Youtube (Videos pagos) – Esse e o meio de ter aula a distancia sem precisar sair de casa. Aplicativos – Você poderá avaliar a nossa refeição, teremos jogos que se o cliente tiver uma pontuação poderá ganhar um vale sobremesa. Propagandas – Terá como meios, panfletagem, anúncios em todos os tipos de redes sociais. Canais
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Todo modelo de negócio exige recursos-chave. Estes recursos permitem que uma empresa crie e ofereça uma proposta de valor, que alcance mercados e mantenha relações com segmentos de clientes. Diferentes Recursos-chave são necessários, dependendo do tipo de modelo de negócio. Os Recursos-chave podem ser físicos, financeiros, intelectuais ou humanos. Os Recursos-chave podem ser próprios ou arrendados pela empresa ou adquiridos de parceiros- chaves. Exemplos: Equipamentos de gastronomia(fogão, geladeiras, fogão a lenha, etc..),Locação(lugar),Professores, Fornecedores de alimentos, Equipe de tecnologia. Recursos chave
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A proposta de valor é a ideia central que ajuda na construção de uma marca, indicando como ela deve ser percebida pelos públicos internos e externos. Expressa seus principais valores e é referência para a definição da experiência de marca (produtos, operações, pessoas e comunicação). Proposta de valor
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Pessoas que buscam comida rápida, com preço baixo, e dispostas a experimentar novas comidas. (Receitas) Integração e experiência para o mercado de trabalho. Além de formação presencial também a longa distância. Oferecer oportunidades de emprego para pessoas com poucos recursos. Criar um cadastro para a conta ser paga no final do mês. Proposta de valor
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Nosso restaurante busca sempre inovar criando pratos novos e renovar o que é velho, como por exemplo aquela feijoada ou aquele bife com batata frita. A parte que todo mundo gosta!
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Parceria com instituições socias Empresa Coorporativa Tramontina Ceasa Cadeg Parceria com Faculdade SESI e SENAI Parceiros Chave
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Obrigado!
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