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Porque aprender nunca foi tão bom.   Cozinha  Jessica Domingos  Thays Santos  Jessica Amorim  Auxiliar  Thelma Kassiane  Garçom  Paulo Torres.

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1 Porque aprender nunca foi tão bom

2   Cozinha  Jessica Domingos  Thays Santos  Jessica Amorim  Auxiliar  Thelma Kassiane  Garçom  Paulo Torres  Paulo Gabriel Equipe  Caixa & Telefone  Natali Gonçalves  Supervisor de estoque e limpeza  João Vitor  Supervisor da Segurança  Lauana Cruz  Sophia Realeiro

3   Relacionamento com cliente e com parceiros  Lucas Oliveira  Wallyson Rodrigo  Supervisora Geral  Jessica Domingos Equipe

4   Nosso foco, é ter um restaurante que funciona junto com o curso, um complementa o outro. Assim dando oportunidade de cursos de formação profissional e oportunidade de preço baixo. Ajudar também as pessoas com poucos recursos, oferecendo comida em troca de serviços como limpeza e outros.  O Projeto Gourmet tem como base a execução de restaurante social, ele aborda seguimentos de um restaurante comum mais com a finalidade de inclusão nos projetos de melhoria no mercado de trabalho e também propor oportunidade para pessoas sem renda fixa. Objetivos

5   A organização das pessoas da equipe na hora de ajudar nas tarefas.  A comida dos alunos, algumas podem ser ruins e isso prejudicaria o restaurante.  Supervisão de trabalhadores e segurança com os moradores de rua etc.  Falta de capital. Principais Problemas

6   Criar/ou contratar um setor que cuide da parte de segurança usando um sistema de câmeras de vídeo usando a plataforma de Linux.  Uma organização controlada por uma equipe que cuide da parte de divulgação e administração.  A supervisora ( Thelma ) irá avaliar os pratos antes de serem servidos. Solução de Problemas

7   Luz  Água  Abastecimento  Funcionários  Maquinas  Equipamentos culinários  Material didático  Internet  Aluguel  Manutenção de equipamentos  Contratação de estagiários Estrutura de custos

8   Restaurante  Festas, eventos, encomendas e etc  Curso à distância Rendas

9   O curso será uma de nossas rendas, o curso a distancia será pago, e o curso presencial é de onde irá sair uma outra renda, fazendo as vendas das comidas do curso no restaurante.  A pessoa irá terminar o curso com uma formação em gastronomia, com certificado  A pessoa que for indicada pela ONG e tiver um destaque bom no trabalho do restaurante, irá ganhar o curso separadamente depois que o restaurante estiver fechado, para poder ter uma quantidade maior de pessoas para poder fazer o curso. E para essas pessoas o curso será com maior preparação e informação básica em matemática. Ou com possibilidade de efetivação, dependendo de diversos fatores. O curso

10  Como conquistar o público

11   Apesar de sermos um restaurante novo e com uma proposta inovadora, tanto profissional quanto social, queremos conquistar o público deixando bem a vontade o cliente tanto na escolha do seu prato e na forma de pagamento tendo como a fatura debitada no final do mês. Solução

12   Nossa iniciativa é conquistar a confiança do cliente atraindo a clientela cada vez mais, principalmente acreditamos que divulgação boca a boca que é o melhor tipo de marketing para um estabelecimento.  Nosso restaurante depende de meios de comunicação para conseguir agregar parceiros necessários para nosso funcionamento.  A qualidade do produto é o principal e nosso esforço por parceiros capacitados e dispostos a participar do projeto. Nossa urgência por parceiros capacitadas podem ser supridas por parcerias com faculdades. Relacionamento com o cliente

13   O nosso objetivo estabelecer um contato direto com nossos clientes e parceiros, para quando ocorrer um problema possuirmos uma rápida identificação do problema e resolve-lo de forma mais eficaz ainda.  A sua reputação é parte essencial para a obtenção e manutenção de seus novos e velhos clientes, e trabalharíamos diretamente com este objetivo.  O nosso aplicativo é uma forma de o cliente dar um feedback do nosso restaurante, conseguir descontos, saber sempre as novidades, promoções e muitas outras coisas.

14   Nosso público é voltado para as pessoas sem recursos que buscam conhecimento na área de culinária, porém também oferecemos cursos a distância por vídeo-aula pelo YouTube a quem estiver interessado. O curso a distância será pago.  Também ofereceremos refeições para produtores de eventos. Segmento de Clientes

15  O diferencial !

16   Queremos que o nosso restaurante e o curso seja sempre lembrado por diversão, bons momentos, lembranças, novas amizades, uma boa comida isso tudo sempre com muito bom humor, respeito, seriedade e oportunidade. O local.

17   O Curso se divide em 5 módulos  - Ajudante de Cozinha 640 h/a, perfazendo um total de 80 dias úteis;  - Ajudante de Pastelaria 640 h/a, perfazendo um total de 80 dias úteis;  - Auxiliar de Cozinheiro 640 h/a, perfazendo um total de 80 dias úteis;  - Cozinheiro 640h/a, perfazendo um total de 80 dias úteis;  - Estágio curricular obrigatório 400 h/a perfazendo um total de 50 dias;  Obs:  Serão 4 horas teóricas e 4 horas práticas diárias de 10h ás 13h com aulas praticas, assim fazendo também as comidas para o restaurante. E no estágio, irá fazer as comidas sozinhos. O Curso

18  Canais  Canais são meios de divulgação e comunicação com o cliente, através da tecnologia, utilizando canais como: Facebook – e o meio de comunicação que te você poderá conhecer o nosso restaurante e curso sem sair de casa. Telefone – Você podera fazer reservas no nosso restaurante e também a contratação para buffets.

19   Youtube (Videos pagos) – Esse e o meio de ter aula a distancia sem precisar sair de casa.  Aplicativos – Você poderá avaliar a nossa refeição, teremos jogos que se o cliente tiver uma pontuação poderá ganhar um vale sobremesa.  Propagandas – Terá como meios, panfletagem, anúncios em todos os tipos de redes sociais. Canais

20   Todo modelo de negócio exige recursos-chave. Estes recursos permitem que uma empresa crie e ofereça uma proposta de valor, que alcance mercados e mantenha relações com segmentos de clientes. Diferentes Recursos-chave são necessários, dependendo do tipo de modelo de negócio. Os Recursos-chave podem ser físicos, financeiros, intelectuais ou humanos. Os Recursos-chave podem ser próprios ou arrendados pela empresa ou adquiridos de parceiros- chaves.  Exemplos: Equipamentos de gastronomia(fogão, geladeiras, fogão a lenha, etc..),Locação(lugar),Professores, Fornecedores de alimentos, Equipe de tecnologia. Recursos chave

21   A proposta de valor é a ideia central que ajuda na construção de uma marca, indicando como ela deve ser percebida pelos públicos internos e externos. Expressa seus principais valores e é referência para a definição da experiência de marca (produtos, operações, pessoas e comunicação). Proposta de valor

22   Pessoas que buscam comida rápida, com preço baixo, e dispostas a experimentar novas comidas. (Receitas)  Integração e experiência para o mercado de trabalho.  Além de formação presencial também a longa distância.  Oferecer oportunidades de emprego para pessoas com poucos recursos.  Criar um cadastro para a conta ser paga no final do mês. Proposta de valor

23   Nosso restaurante busca sempre inovar criando pratos novos e renovar o que é velho, como por exemplo aquela feijoada ou aquele bife com batata frita. A parte que todo mundo gosta!

24   Parceria com instituições socias  Empresa Coorporativa  Tramontina  Ceasa  Cadeg  Parceria com Faculdade  SESI e SENAI Parceiros Chave

25  Obrigado!


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