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Relatório de Reacomodação A agência consegue extrair uma relação de seus localizadores, que sofreram alteração de voo. Opções de Busca: - Reacomodação.

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2 Relatório de Reacomodação A agência consegue extrair uma relação de seus localizadores, que sofreram alteração de voo. Opções de Busca: - Reacomodação de voo: Quando o passageiro é alterado para outro voo; - Mudança de Horário: Quando somente o horário do voo é alterado; - Cancelamento de voo: Quando o voo do passageiro é cancelado e não houve reacomodação automática. Opções de Busca: - Reacomodação de voo: Quando o passageiro é alterado para outro voo; - Mudança de Horário: Quando somente o horário do voo é alterado; - Cancelamento de voo: Quando o voo do passageiro é cancelado e não houve reacomodação automática.

3 Relatório de Reacomodação É gerado o relatório das reservas por ordem de data de embarque referente a alteração. Exemplo: O cliente comprou ida 22/set e volta 20/out, se apenas o voo da volta sofreu a alteração a data que apresentará será dia 20/out; Para ter acesso às mudanças, clique INFO É gerado o relatório das reservas por ordem de data de embarque referente a alteração. Exemplo: O cliente comprou ida 22/set e volta 20/out, se apenas o voo da volta sofreu a alteração a data que apresentará será dia 20/out; Para ter acesso às mudanças, clique INFO

4 Existem 3 opções: Aceitar a alteração Reacomodar pax em outro voo Cancelar a Reserva Existem 3 opções: Aceitar a alteração Reacomodar pax em outro voo Cancelar a Reserva São apresentados os dados dos voos originais e dos novos voos. 1 2 3 1 2 3 Relatório de Reacomodação

5 Se o cliente aceitou a reacomodação ou a mudança do horário clique em Confirmar. Em seguida aparecerá a tela com a resposta: Confirmação realizada com sucesso! Clique em OK Se o cliente aceitou a reacomodação ou a mudança do horário clique em Confirmar. Em seguida aparecerá a tela com a resposta: Confirmação realizada com sucesso! Clique em OK Relatório de Reacomodação

6 Se o cliente não aceitou a opção oferecida pela Azul, você poderá acomodá-lo em outro voo ou data, mantendo a rota original. Clique em Alterar. Se o cliente não aceitou a opção oferecida pela Azul, você poderá acomodá-lo em outro voo ou data, mantendo a rota original. Clique em Alterar. Relatório de Reacomodação

7 Selecione o dia para buscar as opções de voos e clique em Alterar Voo IMPORTANTE: Não haverá cobrança de multa nem diferença de tarifa para acomodar o cliente desde que a rota original seja mantida. Selecione o dia para buscar as opções de voos e clique em Alterar Voo IMPORTANTE: Não haverá cobrança de multa nem diferença de tarifa para acomodar o cliente desde que a rota original seja mantida. Relatório de Reacomodação

8 Selecione o voo desejado e clique em Continuar; Em seguida aparecerá a mensagem: Voo alterado com sucesso! Clique em OK Selecione o voo desejado e clique em Continuar; Em seguida aparecerá a mensagem: Voo alterado com sucesso! Clique em OK Relatório de Reacomodação

9 Se o cliente não aceitou as opções oferecidas, clique em Cancelar. Em seguida aparecerá a tela: Deseja cancelar a reserva sem aplicação de multas? Clique em OK para prosseguir e finalizar o processo de cancelamento. IMPORTANTE Essa opção cancelará toda a reserva, mesmo que haja voos que não tiveram alteração de horário ou número. Se o cliente deseja cancelar apenas o voo alterado, nesse caso o processo deverá ser feito no atendimento da Azul, 4003-2199; Após o cancelamento, o reembolso será integral desde que tenha ocorrido mudanças apenas no horário ou dia do voo. Caso a mudança tenha acontecido apenas no número do voo e permanecido o horário e dia original serão cobradas as multas e taxas referente o reembolso e cancelamento. Se o cliente não aceitou as opções oferecidas, clique em Cancelar. Em seguida aparecerá a tela: Deseja cancelar a reserva sem aplicação de multas? Clique em OK para prosseguir e finalizar o processo de cancelamento. IMPORTANTE Essa opção cancelará toda a reserva, mesmo que haja voos que não tiveram alteração de horário ou número. Se o cliente deseja cancelar apenas o voo alterado, nesse caso o processo deverá ser feito no atendimento da Azul, 4003-2199; Após o cancelamento, o reembolso será integral desde que tenha ocorrido mudanças apenas no horário ou dia do voo. Caso a mudança tenha acontecido apenas no número do voo e permanecido o horário e dia original serão cobradas as multas e taxas referente o reembolso e cancelamento. Relatório de Reacomodação

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