A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Trabalho é perigoso por natureza ou métodos de trabalho. Contato permanente com inflamáveis ou explosivos em condições de risco acentuado. 2 1.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Trabalho é perigoso por natureza ou métodos de trabalho. Contato permanente com inflamáveis ou explosivos em condições de risco acentuado. 2 1."— Transcrição da apresentação:

1

2 Trabalho é perigoso por natureza ou métodos de trabalho. Contato permanente com inflamáveis ou explosivos em condições de risco acentuado. 2 1

3

4 Condenar a Reclamada a pagar ao Reclamante: O adicional de periculosidade = 30% sobre o salário base. Reflexos Reflexos: no 13º salário, férias + 1/3, aviso prévio, FGTS e multa de 40% sobre o FGTS. Os reflexos no 13º salário, férias gozadas + 1/3 e aviso prévio irão gerar reflexos no FGTS + 40%. Custas : R$ 100,00, pela reclamada, calculadas sobre o valor da condenação de R$ 5.000,00 Reflexos de reflexos

5

6 Exercício ADICIONAL DE PERICULOSIDADE


Carregar ppt "Trabalho é perigoso por natureza ou métodos de trabalho. Contato permanente com inflamáveis ou explosivos em condições de risco acentuado. 2 1."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google