A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente."— Transcrição da apresentação:

1 Projeto - VALE RI

2 O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente do país. Conta com notícias diárias, guias educacionais, vídeos, fotos, infográficos e outros conteúdos que têm como objetivo transformar a forma como o brasileiro investe e consome.

3 Números Portal InfoMoney 38 milhões pageviews O maior portal do mercado financeiro 1,5 milhões unique visitors 25 minutos time on site 8,4 páginas visita

4 Usuário Portal InfoMoney Os usuários do InfoMoney são aqueles que se informam e comparam antes de gastar. O InfoMoney reúne diversos perfis de usuários, desde o investidor mais qualificado até pessoas que ainda não investem, mas que querem se informar sobre educação financeira e investimentos.

5 Ofertas Portal InfoMoney

6 Crescimento InfoMoney 21 milhões pageviews 628 mil unique visitors 34 milhões pageviews 1,4 milhões unique visitors Julho / 12 Set / 13 Crescimento de 105% em usuários únicos e 60% em pageviews

7 Perfil de audiência Acima de R$ 3.000,00 Acima de R$ 5.000,00 50% 28,4% Grandes empresas Médias empresas Pequenas empresas 38,2% 10,8% 39,3% Homens Mulheres 85% 15% 16 a 45 anos Acima de 25 anos + de 45 anos 68% 14% 18% Superior completo Pós graduação 73% 29% São Paulo Rio de Janeiro Rio Grande do Sul Minas Gerais 38% 14% 12% 8% Fonte: Google Analytics

8 Editorias InfoMoney Conteúdo segmentado em diversos temas, com informação direcionado para o investidor iniciante até o mais avançado. Utilização dos canais para segmentação de campanhas.

9 Objetivo O objetivo é criar canais de comunicação entre a Vale RI e o público investidor. O InfoMoney acredita que com maior acesso às informações da empresa, o investidor terá mais confiabilidade e segurança na hora de investir, ampliando a presença dos ativos da VALE dentro de sua carteira de investimentos.

10 Como chegar lá! Pensamos em 2 canais de comunicação para fomentar informações para o público investidor. Institucional Varejo Fundações; Gestoras de Recursos; Bancos de Investimento; Familly Offices; Instituições Estrangeiras. Rede de Agentes Autônomos de investimento; Corretoras; Economistas; PB; Consultores de investimentos.

11 O Projeto Atualmente, em média, 70mil pessoas acessam as páginas exclusivas de ativos VALE5 e VALE3 no portal InfoMoney. InfoMoney é a única empresa que possibilita fomentar informações para influenciadores e investidores finais de forma precisa e direcionada. Dessa forma, buscamos em um projeto integrado de mídia, assessoria de imprensa e conteúdo a oportunidade para divulgar as ações de RI da companhia VALE; Através de uma landing page hospedada em seu portal, o InfoMoney irá criar uma vitrine exclusiva para a VALE, com as principais informações de RI para investidores potenciais. Essa área especial será um portal de acesso, prático e eficiente, para reunir os clientes com a área de RI da empresa.

12 Plano Tático Página atual: 70mil usuários Landing Page: Inúmeras possibilidades 3 CANAIS PRIORITÁRIOS DE COMUNICAÇÃO. Institucional; Varejo; Cliente Final;

13 Plano Tático Divulgação de balanços / Histórico de Resultados e análise gráfica. Reprodução de matérias e releases com as ações da Vale no Brasil e no mundo. Análises / Transmissão de Call e Eventos em tempo real.

14 Plano Tático TRANSMISSÃO AO VIVO DOS EVENTOS DIVULGAÇÃO DE PUBLICIDADE NO DIA DOS EVENTOS  Formato Alertas Conheça o canal da VALE Formato que indica as principais informações de mercado, com publicidade da VALE, chamando para o canal especial.

15 Áreas Exclusivas Download rápido das principais informações. Fácil acesso a agenda do investidor e mailing para contatar diretamente o RI da Vale. VALE

16 Áreas Exclusivas Área exclusiva para divulgação de vídeos e Notícias da empresa.

17 Mídia de Apoio O InfoMoney irá disponibilizar para a VALE a mídia de apoio, divulgação de formatos de publicidade para ampliar a presença da Landing Page dentro do portal InfoMoney. MAIS DE 200 MILHÕES DE VISUALIZAÇÕES DE MÍDIA NO ANO FORMATOS DE IMPACTO E AÇÕES INTEGRADAS COM CONTEÚDO MÍDIA DE SUSTENTAÇÃO CONSISTENTE PARA AMPLIAR A MENSAGEM DA CAMPANHA

18 Mídia de Apoio SLIDER TAKE OVER Formato posicionado junto a área de fotos, com as principais manchetes do portal InfoMoney. Publicidade em forma de conteúdo. Formato de impacto, na Home Page e editorias do site.

19 Mídia de Apoio SUPER BANNER ARROBA BANNER Formatos de sustentação de mídia para ampliar a mensagem de RI da VALE para o público final.

20 Thiago Sabino - thiago.sabino@infomoney.com.brthiago.sabino@infomoney.com.br 11 3526.1899 - 11 9 9659.3988


Carregar ppt "Projeto - VALE RI. O Portal InfoMoney Com mais de 11 anos no ar e pioneiro nesse mercado, InfoMoney é o maior portal de finanças e investimentos independente."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google