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1 APRESENTAÇÃODOSPRODUTOS. Localizada em São Caetano do Sul - SP 10 anos de existência Inicialmente desenvolvendo softwares para condomínios 8 anos atrás.

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1 1 APRESENTAÇÃODOSPRODUTOS

2 Localizada em São Caetano do Sul - SP 10 anos de existência Inicialmente desenvolvendo softwares para condomínios 8 anos atrás iniciou-se o desenvolvimento do software de monitoramento de câmeras IP Atualmente nosso foco é voltado apenas para o desenvolvimento do software Digifort e seus agregados A Empresa 2

3 Software Digifort 3 Software para monitoramento de Câmeras IP, Servidores de Vídeo, Integração de Alarmes, automação e integração com controle de acesso Arquitetura nativa Cliente/Servidor 4 versões para atender a todos os tipos de clientes 4 anos de comercialização Mais de 1300 clientes e câmeras instaladas em todo o Brasil Software em Português, Inglês e Espanhol Crescimento de 200 a 300% ao ano Exportado para Europa, Ásia, Oceania, África do Sul, Oriente Médio, América do Norte, América Central e América do Sul

4 Benefícios do Software 4

5 Licenciamento por Servidor, câmeras e dispositivos de alarme. Licenciamento do Software 5 Não cobramos licenças de: Administração Local e remota; Licença de Monitoramento Local e remota; Licença Web; Licença para ativação do recurso de PTZ das câmeras Dome; Taxa de licenciamento anual Licença para ativação dos I/Os das câmeras; Licença para visualização via Celular; Licença para Utilização de Banco de Dados. Não cobramos licenças de: Administração Local e remota; Licença de Monitoramento Local e remota; Licença Web; Licença para ativação do recurso de PTZ das câmeras Dome; Taxa de licenciamento anual Licença para ativação dos I/Os das câmeras; Licença para visualização via Celular; Licença para Utilização de Banco de Dados.

6 6 CONHECENDO AS VERSÕES DO SOFTWARE DIGIFORT Digifort Standard Digifort Professional Digifort Enterprise Digifort Explorer

7 CONHECENDO AS FUNCIONALIDADES DO DIGIFORT CONHECENDO AS FUNCIONALIDADES DO DIGIFORT 7 Comparativos dos Recursos do Sistema

8 Principais Recursos Principais Recursos 1. Nova interface de monitoramento ( Padrão Windows Vista) 2. Web Server Integrado 3. Utilização de Mapas Sinóticos 4. Reprodução e exportação de videos de várias câmeras simultâneamente e sincronizadamente. 5. Sistema de Pesquisa Avançada de imagens gravadas. 6. Prioridade de uso de câmeras PTZ por nível dos usuários. 7. Grupos de Usuários 8. Filtros de Privacidade no cliente de Monitoramento. 9. Mais de 30 fabricantes de câmeras homologados no sistema. 10. Utilização de HardKey para licenciamento 11. Ferramenta de alteração de perfil das câmeras em lote. 12. Diversas ações configuráveis na detecção de eventos 13. Sistema completo de segurança e gerenciamento de usuários com controle de senhas, logins por datas e horários específicos e filtros de IP. 14. Integração com sistemas de alarmes, automação e controle de acesso. Digifort – Versão 6 8

9 Principais Recursos Principais Recursos 15. Otimização da velocidade do vídeo no cliente de monitoramento 16. Eventos Programados 17. Módulo Digifort Evidence 18. Reconhecimento de Placas (OCR) 19. Contagem de Pessoas e carros 20. Objetos Retirados do Local 21. Objetos Deixados no Local 22. Camera Tampering 23. Sentido de Fluxo Digifort – Versão 6 9

10 Novos Recursos Novos Recursos Visualização por Celular o Visualização via celular ou qualquer dispositivo móvel compatível com Java 2 ME o Conecta em múltiplos servidores o Visualização de câmeras individualmente o Salva Screenshot o Permite configuração de FPS, Qualidade, Controle de Banda e Resolução o Ativação de alarmes o Disponível em Português, Inglês e Espanhol Módulo já incluso no Digifort 6 (Sem custo adicional) Digifort – Versão 6 10

11 Forma de Integração do Sistema Digifort 11

12 Digifort em Video-Wall 12

13 Guardas Municipais de Porto Alegre fazendo o monitoramento de imagens. 13

14 Central de Monitoramento Utilizando o Sistema Digifort 14

15 Reportagem feita pela Rede Globo de TV a respeito da Prefeitura de São José dos Pinhais onde o Digifort está instalado: 15

16 Carreta com câmera acoplada 16

17 Módulo de Alarmes Automação e Controle de Acesso 17

18 18 Integração com os dispositivos de alarme via rede da Commbox Monitoramento de sensores e acionamento de iluminação combinado com câmeras IP; Abertura e fechamento de portas, cortinas de expositores e portões; Controle de dispositivos através da web ou redes locais; Controle de bombas, válvulas e motores; Reinicialização remota de computadores, servidores, roteadores, switches e outros equipamentos de informática; Integração entre E/S e conexão remota de saídas digitais de qualquer CLP, industrial ou residencial; Extensão de botões e chaves de acionamento remoto; Controle industrial para programas supervisórios; Automação residencial e comercial; Botão de pânico. Alarmes e Automação MÓDULOS OPCIONAIS DIGIFORT MÓDULOS OPCIONAIS DIGIFORT

19 19 EXEMPLO DE MONITORAMENTO, ALARMES, AUTOMAÇÃO E CONTROLE DE ACESSO MÓDULOS OPCIONAIS DIGIFORT MÓDULOS OPCIONAIS DIGIFORT

20 APRESENTAÇÃO 20

21 EVIDENCE MÓDULOS OPCIONAIS DIGIFORT MÓDULOS OPCIONAIS DIGIFORT Módulo opcional do sistema Digifort que permite a classificação e documentação dos eventos ocorridos no sistema de monitoramento, incluindo o arquivamento e organização de vídeos e qualquer arquivo relacionado a ocorrência para posterior pesquisa, emissão de relatórios gerenciais e estatísticas.

22 22 EVIDENCE MÓDULOS OPCIONAIS DIGIFORT MÓDULOS OPCIONAIS DIGIFORT Permite abrir o boletim de ocorrência dos fatos ocorridos Permite anexar vídeos exportados do sistema ao boletim de ocorrência Permite anexar documentos e imagens ao boletim de ocorrência Organização de vídeos e documentos Gera relatório de ocorrências Gera gráficos estatísticos das ocorrências registradas Permite a criação de categorias para os eventos Suporte a multiusuários com gerenciamento por nível de acesso para administradores, técnicos e operadores Permite a criação de campos personalizados para o sistema Trabalha com banco de dados SQL Server, podendo ser integrado ao banco de dados atual do cliente ou a utilização do banco de dados padrão SQL 2005 Express (Free) Permite a consulta de ocorrências por tipo, data, hora, câmera ou texto da ocorrência Permite a impressão do boletim de ocorrência com logo personalizado do cliente Relatórios do sistema em PDF, permitindo envio por Gera relatórios baseado em filtros especificados pelo usuário Permite o registro e acompanhamento das ocorrências internas com a solução de monitoramento (Help-Desk) Acompanhamento do chamado por pelos usuários envolvidos Notificação por na mudança do status do chamado Categorias para os chamados técnicos Sistema em plataforma WEB

23 23 DIGIFORT – EVIDENCE – CIDADES/ LOCAIS EXTERNOS EXEMPLO DE APLICAÇÃO Furtos Tráfico de Drogas Acidentes de Transito Vandalismos Outros Acidentes Assaltos

24 24 DIGIFORT – EVIDENCE – CIDADES/ LOCAIS EXTERNOS EXEMPLOS DE APLICAÇÃO Vandalismos Furtos Tráfico de Drogas Acidentes Assaltos Acidentes de Transito O Operador identifica o ato e insere a ocorrência no Evidence, incluindo vídeos, boletins de ocorrências e outros documentos.

25 25 DIGIFORT – EVIDENCE – FORMULARIO DE INSERÇÃO DE OCORRÊNCIAS EXEMPLOS DE APLICAÇÃO

26 26 DIGIFORT – EVIDENCE – CAMPOS PERSONALIZADOS EXEMPLOS DE APLICAÇÃO Você pode personalizar os campos de preenchimento conforme sua necessidade, exemplo: Para uma industria, você pode incluir o campo para colocar o nome do funcionário infrator, ou setor que ocorreu um acidente, furto etc.

27 27 DIGIFORT – EVIDENCE – EXEMPLOS DE FORMULÁRIOS PERSONALIZADOS EXEMPLOS DE APLICAÇÃO Exemplo do Formulário de Ocorrência Campos Personalizados

28 28 DIGIFORT – EVIDENCE – CONSULTAS AS OCORRÊNCIAS EXEMPLOS DE APLICAÇÃO Gráficos Estatísticos por categoria de ocorrência

29 29 DIGIFORT – EVIDENCE – CONSULTAS AS OCORRÊNCIAS EXEMPLOS DE APLICAÇÃO Você pode pesquisar sua ocorrência e gerar relatórios por data, tipo de ocorrência, por campos personalizados e ainda por palavras chaves

30 30 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DIGIFORT – EVIDENCE – GRÁFICOS ESTATÍSTICOS

31 31 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DIGIFORT – EVIDENCE – SISTEMA HELP DESK Ainda dentro do Digifort Evidence, está disponível o sistema de Help Desk para atendimento à manutenção de equipamentos relacionados ao monitoramento (Sala de operação, câmeras, servidores, estação de monitoramento, meios de transmissão), alem de manutenções preventivas de outros equipamentos e serviços. A solução visa o acompanhamento e gerenciamento de problemas relacionados ao sistemas de monitoramento, alem de manutenções e serviços do cliente, através do recebimento dos s de notificação emitidos pelo sistema. Gráficos, relatórios e estatísticas estão disponíveis para visualização e impressão.

32 32 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DIGIFORT – EVIDENCE – SISTEMA HELP DESK

33 33 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DIGIFORT – EVIDENCE – SISTEMA HELP DESK Com o sistema Help Desk você pode baixar todas as câmeras e equipamentos cadastrados no Digifort, facilitando assim o cadastro e manutenção dos itens de seu sistema de Monitoramento

34 34 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DIGIFORT – EVIDENCE – SISTEMA HELP DESK EXEMPLO: Quando uma câmera parar de funcionar,

35 35 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DIGIFORT – EVIDENCE – SISTEMA HELP DESK Imediatamente o Digifort avisará o operador, através de eventos programados (pop-up, , som, etc..) Neste momento o operador poderá abrir um chamado técnico através do Digifort Evidence descrevendo os problemas. E automaticamente o sistema enviará aos responsáveis pré-definidos um e- mail de notificação do fato Após solucionado o fato, o operador recebe uma Informação que o problema foi solucionado e aguardando a aprovação.

36 36 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DIGIFORT – EVIDENCE – SISTEMA HELP DESK Esta ocorrência permanecerá em aberto até a solução do problema quando o responsável pela manutenção preencherá um formulário informando as providências tomadas.

37 37 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DIGIFORT – EVIDENCE – SISTEMA HELP DESK Neste ponto o operador receberá um novo de notificação da solução e poderá, após averiguação, aprovar ou reprovar a solução. Caso seja reprovada, o sistema automaticamente abrirá um novo chamado técnico interligado com a ocorrência não aprovada e procederá aos tramites normais.

38 38 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DIGIFORT – EVIDENCE – SISTEMA HELP DESK

39 39 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DIGIFORT – EVIDENCE – SISTEMA HELP DESK

40 40 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DIGIFORT – EVIDENCE – SISTEMA HELP DESK Além dos sistemas de monitoramento, podemos utilizar o sistema Help Desk para manutenções preventivas, corretivas de diversos segmentos. Serviços de LimpezaManutenção de encanamentos e tubulações Manutenção de semáforos e placas sinalizadoras. Manutenção de iluminação públca Serviços de Pintura Serviços de alvenaria, acompanhamento de obras Manutenção de canteiros e praças. Manutenção de ruas e avenidas.

41 41 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DIGIFORT – EVIDENCE – SISTEMA HELP DESK Como no sistema de ocorrências, o Help Desk possui campos personalizados, podendo classificar todos os serviços executados e administrados pelo cliente. Nesta tela nos inserimos o chamado técnico.

42 42 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DIGIFORT – EVIDENCE – SISTEMA HELP DESK Você consegue visualizar todos os Chamados técnicos e verificar o status de resolução de cada um, através de símbolos sinalizadores.

43 43 EXEMPLOS DE APLICAÇÃO DIGIFORT – EVIDENCE – SISTEMA HELP DESK As consultas avançadas permitem consultar chamados técnicos por vários filtros como: tipos de chamado, operadores, data de inserção, de aprovação, palavras chaves, etc.. Criando relatórios precisos conforme Sua necessidade.

44 44 EVIDENCE MÓDULOS OPCIONAIS DIGIFORT MÓDULOS OPCIONAIS DIGIFORT Como podemos perceber o Evidence é uma ferramenta completa de Gerenciamento, arquivamento e acompanhamento de diversos processos dentro de uma organização. Com ele o cliente irá reduzir seus custos de arquivamento de imagens, reduzir o tempo de pesquisa de ocorrências, diminuir o tempo de manutenção dos equipamentos envolvidos no monitoramento e nos processos administrativos e técnicos, terá maior disponibilidade das informações relativas aos serviços executados, manutenções preventivas e corretivas e ainda uma maior organização da documentação desses eventos e uma visão mais clara dos fatos ocorridos

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