A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

Pesquisa sobre a inclusão digital em Adolfo Leandro Tavares.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "Pesquisa sobre a inclusão digital em Adolfo Leandro Tavares."— Transcrição da apresentação:

1 Pesquisa sobre a inclusão digital em Adolfo Leandro Tavares.

2 Quantos Habitantes existem em Adolfo? 3981 habitantes

3 Como surgiu a idéia de implantar o projeto de inclusão digital na nossa cidade? Na verdade é um conjunto de informações, que nos incentivou a transformar o nosso município, em algo moderno, iniciamos instalando redes de celulares, temos a tecnologia mais avançada da região, ganhamos até de Novo Horizonte, também instalamos internet gratuita de boa qualidade, implantamos este projeto que tivemos apoio do Governo Federal, pensamos realmente em atingir as famílias carentes.

4 O que veio a melhorar para comunidade pré adolescente e adolescente, no caso é a q mais usa? Melhorou a capacidade de raciocínio, exercitando e obtendo o auxilio dos computadores para pesquisas e entreterimento, informando que a educação de acordo com o IDEB é a melhor do Brasil de 1º á 4º série.

5 O telecentro funciona como,todos os dias,qual é o seu horário de funcionamento? Funciona de segunda a sábado das 9:00 ás 16:30 orientado por dois estagiários.

6 É aberto para toda comunidade, pode ser usada somente para pesquisas escolares ou para os demais meios de comunicação? Aberto ao município sem distinção e idade específica, para a freqüentação exigimos a carteira de vacinação em dia, notas escolares, comportamento disciplinados, foram instalados softwares, no qual todos os dias no final d tarde as informações dispensáveis são automaticamente excluídas. O uso da internet é permitido, porém com orientação contra sites pornográficos, pedofilias,à fiscalização dos estagiários, pois com essa liberdade, pretendemos atraí-los com algo que as interessem, depois naturalmente usaram para outros assuntos e consequentemente absorvendo conhecimentos.

7 Qual é a sua opinião sobre inclusão digital? È um universo amplo e extremamente importante pois é a chave do futuro. Porem, infelizmente não conseguimos atingir a todos, não podemos continuar a ter algo como essa tecnologia tão indispensável e não sabermos usufruí-las.

8 Informações Adicionais. Nos preocupamos também em proporcionar facilidades para as pessoas portadoras de necessidades especiais como a rampa e a porta com a largura adequada, em breve implantaremos câmeras e aulas semanais para a 3º idade.


Carregar ppt "Pesquisa sobre a inclusão digital em Adolfo Leandro Tavares."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google