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PublicouRayssa Alves Alterado mais de 10 anos atrás
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Reconstrução da superfície a partir de imagens com OpenGL Henry Giovanny Gallegos Velgara
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Linguagem de Shader de OpenGL (GLSL) São simplesmente um conjunto de strings que são passados para o driver do fornecedor de hardware para compilação a partir de uma aplicação usando a API OpenGL. Podem ser criados em tempo real a partir de uma aplicação, ou ler como arquivos de texto. 2OpenGL
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Versões do OpenGL 3OpenGL
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Pipeline do OpenGL 4 OpenGL4
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Vertex e Fragment Shader OpenGL5
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Criação do programa OpenGL6
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Exemplos de shader OpenGL7
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Amostra das imagens tomográficas 8OpenGL
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Processo da Reconstrução da superfície Binarizar cada imagem: Neste processo se utilizo a Binarização Otsu. Percorrer o contorno da imagem. Armazenar todos os contornos das imagens numa estrutura de dados. Construir as malhas (triângulos) segundo os contornos. Logo só é desenhar no OpenGL os contornos e triângulos. OpenGL9
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Os contornos OpenGL10
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Os triângulos OpenGL11
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O rato, com iluminação difusa OpenGL12
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