A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

EXPERIMENTANDO O PODER DE DEUS O PODER DE DEUS EM SUA VIDA EM SUA VIDA SÉRIE: Texto: Pr Carlito Paes e Pr Nilson Reis.

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "EXPERIMENTANDO O PODER DE DEUS O PODER DE DEUS EM SUA VIDA EM SUA VIDA SÉRIE: Texto: Pr Carlito Paes e Pr Nilson Reis."— Transcrição da apresentação:

1 EXPERIMENTANDO O PODER DE DEUS O PODER DE DEUS EM SUA VIDA EM SUA VIDA SÉRIE: Texto: Pr Carlito Paes e Pr Nilson Reis

2 DEUS ESTA CHAMANDO VOCÊ PARA FAZER A SUA VONTADE

3 Deus deseja começar com cada um de nós a partir de onde estamos e guiar-nos para onde ele deseja que cheguemos.

4 Você esta disposto a permitir que Deus comece onde você esta ?

5 Dentro de nos há uma batalha interna em razão da nossa vontade estar parcialmente redimida. Natureza Carnal versus Natureza Espiritual

6 A chamada Pedro no inicio e no fim de seu relacionamento com Jesus recebeu o convite Vinde após mim... (Mc.1:17 e Jo.21:22) Jesus nos chamou para uma experiência de salvação que abrange: discipulado, submissão, santificação e serviço.

7 A comissão A chamada inicial foi Vinde após mim e o mandamento final foi Ide A Grande Comissão (Mateus 28:18- 20) é para a conquista do mundo: Ide por todo mundo Fazei discípulos Batizai discípulos Ensinai discípulos a obedecer os mandamentos (discipulado)

8 Após a ressurreição Jesus apareceu diante dos discípulos temerosos e disse: Paz seja convosco; assim como o Pai me enviou, também eu vos envio a vos (João 20:21)

9 O segredo para cumprir esta missão: Permitir que Ele viva em nós e se manifeste a si mesmo através de nós.

10 O Desafio A chamada e a comissão de Cristo nos desafiam a: 1. Dar o que de melhor temos 2. Ser o melhor por amor a ele Jesus não deseja seguidores indiferentes: Há um preço a ser pago = Fazer a Sua Vontade e não a nossa.

11 Cada área de nossa vida deve estar aberta a Jesus e ao seu controle. Leia: I Coríntios 6:12, Romanos 12:1 Mateus 6:33

12 O preço O preço para seguir a Jesus e muito maior do que imaginamos. O preço para Jesus foi a cruz do Calvário.

13 O resultado John Mills, missionário, numa noite de Missões Estrangeiras na Convenção Batista do Sul dos EUA, declarou: Deus me chamou para a Nigéria, houve tempo em que esse campo era chamado de cemitério de missionários. Prefiro ir para a Nigéria, mesmo sabendo que poderei não completar meu primeiro estagio de serviço, a saber que viverei 70 anos longe da vontade de Deus

14 Na medida em que fazemos a Vontade de Deus experimentamos: paz gozo satisfação interior auto-realização pessoal senso de propósito e direção. Na medida em que fazemos a sua vontade nos tornamos semelhantes a Ele.

15 A responsabilidade Deus tem um propósito para cada um de nós. Nós temos uma responsabilidade diante do plano de Deus. Como seria bom se todos nós pudéssemos dizer com o salmista: Deleito-me em fazer a tua vontade(Salmo 40:8)

16 COMO POSSO SABER QUAL É A VONTADE DE DEUS? VAMOS RELEMBRAR ALGUNS CONCEITOS JÁ MENCIONADOS NA 2º MENSAGEM DESTA SÉRIE

17 OUÇA A VOZ DE DEUS FALANDO COM VOCÊ

18 IDENTIFIQUE COM CLAREZA A ATUAÇÃO DE DEUS EM SUA VIDA

19 CREIA NELE E EM TODAS AS SUAS PROMESSAS

20 AJUSTE SUAS CRENÇAS, CARÁTER E COMPORTAMENTO,

21 SAIBA COM CLAREZA O QUE DEUS DESEJA QUE VOCÊ FAÇA

22 RESPONDA À ATUAÇÃO DELE EM SUA VIDA,

23 EXPERIMENTE DEUS OPERANDO ATRAVÉS DE VOCÊ.

24 O ESPÍRITO SANTO SERÁ O SEU PROFESSOR PESSOAL NESTA CAMINHADA ESPIRITUAL

25 JAMAIS SE ESQUEÇA QUE:

26 1. Deus está agindo ao seu redor.

27 2. Deus convida você para um relacionamento contínuo de amor com ele.

28 3. Deus deseja ver você envolvido com ele através do ministério.

29 4. Deus fala através dos seus propósitos revelados na Palavra para você.

30 5. É preciso fazer ajustes na sua vida para juntar-se no que Deus está fazendo.

31 6. Você passa a conhecer a Deus pela experiência que você vai tendo em obedecer-lho.

32 CONCLUSÃO: Deus quer usar sua vida: Certamente o SENHOR, o Soberano, não faz coisa alguma sem revelar o seu plano aos seus servos, os profetas. Amós 3:7

33 Jesus se importa com você e te convida para beber da fonte da vida espiritual

34 Todo refrigério passa pelo avivamento espiritual: 2 Crônicas se o meu povo, que se chama pelo meu nome, se humilhar, e orar, e me buscar, e se converter dos seus maus caminhos, então, eu ouvirei dos céus, perdoarei os seus pecados e sararei a sua terra. Estarão abertos os meus olhos e atentos os meus ouvidos à oração que se fizer neste lugar.

35 Você quer fazer a vontade de Deus? Não existe fórmula mágica, já está escrito... Atos 3: Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de refrigério da parte do Senhor.Arrependam-se, pois, e voltem-se para Deus, para que os seus pecados sejam cancelados, para que venham tempos de refrigério da parte do Senhor.

36 Deus está, nesta manhã, movendo seu Espírito a agir no seu coração Não se acomode diante dos obstáculos da vida Não importa quais são seus obstáculos, suas crises ou os seus problemas Com o coração arrependido e sincero, procure a Jesus


Carregar ppt "EXPERIMENTANDO O PODER DE DEUS O PODER DE DEUS EM SUA VIDA EM SUA VIDA SÉRIE: Texto: Pr Carlito Paes e Pr Nilson Reis."

Apresentações semelhantes


Anúncios Google