A apresentação está carregando. Por favor, espere

A apresentação está carregando. Por favor, espere

RESULTADO É TUDO Um serviço da consultoria empresarial KHD

Apresentações semelhantes


Apresentação em tema: "RESULTADO É TUDO Um serviço da consultoria empresarial KHD"— Transcrição da apresentação:

1 RESULTADO É TUDO Um serviço da consultoria empresarial KHD Preparatório O que está faltando? O que procuramos? Identificação de candidatos Escolha de candidatos Avaliação de candidatos Apresentação de candidatos Contratação RECRUTAMENTOS Como diferenciar o melhor candidato daquele que se encaixará melhor Coaching Alguns depoimentos FERRAMENTAS RELACIONADAS O consultor HOW Publicações KNOW IMPORTED Kay H. Dahlmann A navegação dentro destes slides funciona como dentro de um site. Dependendo do seu monitor a apresentação pode perder a sua formação original.

2 Caso você quer entrar em contato comigo: consultoriakhd@gmail.com
2 CONSULTORIA KHD EDITORA TOOL Preparatório O conteúdo deste material foi elaborado na prática da consultoria empresarial KHD no exterior (em 45 países / Europa, USA e África do Sul) com Empresários e Executivos dos setores comércio, serviços e indústria. A adaptação brasileira aconteceu com clientes nacionais. Tudo que você vai ler e aprender é completamente baseado na prática destes profissionais. A editora gerencial TOOL (em português FERRAMENTA) oferece gratuitamente (por tempo indeterminado) as ferramentas da consultoria. Caso você quer saber mais sobre o nosso trabalho entre no nosso site: Caso você quer entrar em contato comigo: Orientação dentro do Slide Show: Esquina esquerda acima. Siga os números de slide.

3 A sua empresa não precisa necessariamente
3 Preparatório A sua empresa não precisa necessariamente o melhor candidato mas o candidato mais certo Ou você precisa um novo funcionário e quer, por exemplo, evitar que pessoas vão pedir ajuda ou favores? Ou você tem qualquer outra razão para não querer anunciar a sua procura vinculada ao nome da sua empresa? Este Serviço resolve isso.e muito mais.

4 Em primeiro lugar procuramos entender o ambiente,
4 O que está faltando? Em primeiro lugar procuramos entender o ambiente, a estrutura da empresa, da equipe etc.

5 5 O que procuramos? ? Em segundo lugar definimos junto com você o perfil do candidato. Qualidades, Qualificações, Habilidades etc.

6 6 Agora anunciamos a vaga em várias mídias e ativamos os nossos contatos. Os candidatos entrem em contato com a nossa empresa para marcar uma entrevista. Identificação de candidatos ?

7 ? Escolha de candidatos Assessment Center Testes Entrevistas
7 Escolha de candidatos Assessment Center ? Testes Entrevistas Nos identificamos os candidatos mais certos através de uma entrevista, um teste e/ou um assessment center etc. A profundidade da procura depende da importância da vaga. Escolhemos os candidatos quais chegam mais perto do perfil definido.

8 Avaliação de candidatos
8 Avaliação de candidatos Elaboramos um relatório e uma avaliação de cada candidato. A dimensão desta elaboração depende da importância da função do candidato no futuro.

9 Apresentação de candidatos
9 Apresentação de candidatos Nos acompanhamos e avaliamos as entrevistas quais você vai ter com os candidatos.

10 Contratação de candidatos
10 Contratação de candidatos Caso você deseja contribuímos nosso conhecimento para o fechamento do contrato.

11 dando orientações, ou seja, coaching.
11 Coaching Caso o nosso cliente quer, acompanhamos o novo funcionário por um tempo, dando orientações, ou seja, coaching.

12 Frank Laurent Martinez Fundador VITASPICE Vitória ES
12 “Elaboramos o perfil do funcionário incluso testes e entrevistas. Aceitei o primeiro candidato apresentado pela KHD. Um probleminha inicial foi resolvido rapidamente na hora. Quando precisar de um novo funcionário vou contratar a KHD novamente.” Frank Laurent Martinez Fundador VITASPICE Vitória ES Valença BA “Através do questionário elaborado conseguimos um outro nível de entrevistas. Nosso recrutamento melhorou impressionantemente!” Eliseu Passos Proprietário SUNSET Comércio de Confecções Valença BA Santo Antônio BA Alguns depoimentos

13 Avaliação de inferiores
13 Coaching Avaliação de inferiores Coaching de inferiores Avaliação de superiores Desenvolvimento de pessoal Feedback Assessment Center Delegação Testes Liderança Trainee Program Motivação Team Management FERRAMENTAS RELACIONADAS

14 Experiência Profissional
14 Experiência Profissional Sou alemão de nascimento, trabalhei como Analista, Consultor, Assessor e Treinador Empresarial; Diretor de Operações; Vice Presidente (VP) Business Development, VP Treinamento Executivo e VP RH numa das 10 maiores consultorias mundiais, fundei a minha própria Consultoria e trabalhei como Professor universitário / Membro da Banca Examinadora (Marketing Internacional e Vendas) na Europa. Hoje vivo no Brasil e além de ser consultor, sou empresário e sócio de outras empresas. Credibilidade 500 Análises, 250 Projetos e 600 Treinamentos realizados em 45 países na Europa, EUA, África e América Latina com 100 Empresas de 16 nações e pessoas de 70 nações em 33 tipos de departamentos dos setores Indústria, Comércio e Serviços. Foco na utilidade de recursos; Redução de Custos; Produtividade, Eficiência e Eficácia nas várias estruturas, processos e sistemas de trabalho; Aumenta de Vendas. Retorno de investimento (projetos) em média 3:1, casos de 10:1. A Consultoria KHD Desde 2001 situada no Brasil, realizando projetos, serviços terceirizados e treinamentos que ajudam meus clientes aumentar a lucratividade deles. Estes trabalhos estão formados como módulos em partes desenvolvidos com os próprios clientes para vários fins. Tudo o que o cliente da KHD recebe é aprovado por empresários, gerentes e funcionários da Região, do Brasil e do Exterior (veja as entrevistas e depoimentos internacionais e nacionais no site: O consultor Minhas experiências profissionais são estruturadas em mais ou menos 300 Módulos & 15 Métodos. Aqueles você pode baixar na Editora TOOL (www.khd.com.br).

15 15 Foi criado, educado e formado na época quando a qualidade total QT, a sua Gestão TQM (Total Quality Management) e o DIN ISO foram inventadas, ‘Zero Erro’ e tudo mais e nunca acreditou totalmente em tudo isso. Acredito no ser humano com suas forças e fraquezas. Sei que nada perfeito existe na verdade. Mas sei também que sem o desejo de chegar mais perto possível do aperfeiçoamento não temos progresso. Sem progresso conseguimos nada melhor. O recrutamento pode ser o início de uma solução ou de um problema. Numa multinacional percebi que gerentes do nível médio adoravam contratar jovens quais eram ‘copias’ deles. Por eles isso significou a completa falta de perigo em termo de mudanças iniciadas de ‘sangue fresco’. Para a empresa isso significou a garantida falta de progresso. Solução para uns e problema para a empresa. Em menores empresas isso acontece muito menos. O que falta aqui é o conhecimento como recrutar com o menor risco possível de ser surpreendido depois da contratação. Os passos explicados nestes slides resolvem isso. Você pode contratar o serviço ou eu treino o responsável para recrutamentos e passo as ferramentas adequadas na mão dele. O que você definitivamente deveria evitar a partir de agora é o recrutamento sego, ou seja, não profissional. Os custos para se liberar de uma contratação que não deu certo são muito mais altos do que o investimento em recrutamento profissional. Quando estava responsável para o recrutamento numa consultoria multinacional aprendi a importância deste trabalho. Uma consultoria não é uma empresa normal em termo de velocidade. Tudo acontece mais rápido. Um recrutamento errado pode acabar com a confiança de um cliente e de um projeto que vale milhões. Todos os aspectos de uma pessoa tem importância profunda para que a equipe pode desempenhar tão bem que o cliente se torna fiel. O consultor

16 Kay Dahlmann É consultor empresarial e proprietário da D&P,
16 Administração dos Custos Indiretos Descrição (Editora SUMA ECONOMICA) Método, sugestões e idéias para administrar, reduzir ou ter mais retorno com a gestão dos custos indiretos. MÉTODO ALEMÃO. Com este filme, a sua empresa terá os seguintes benefícios: ›› Custos indiretos reduzidos ›› Despesas rapidamente controladas ›› Oportunidades para redução de custos de energia ›› Gerenciamento de custos de propaganda ›› Reduções nos custos de telecomunicações ›› Novos métodos para controlar e reduzir custos de transporte e logística ›› Expressivas reduções nos custos dos serviços de informática Acompanha Manual para revisão e fixação da matéria estudada. Nas Vendas desde 2002 Kay Dahlmann É consultor empresarial e proprietário da D&P, consultoria alemã. Entre os seus principais clientes na Europa e nos EUA estão: Bayer AG, Basf AG, American Express, Motorola, Siemens AG, Shell International, Visa International, Wella AG, entre inúmeras outras grandes empresas. Publicações

17 17 1. OS SETORES DE ATUAÇÃO DOS CUSTOS ›› Os setores indiretos ›› Os setores-margens ›› Os setores que não fazem parte do processo-chave 2. OS TRÊS BLOCOS DOS CUSTOS ›› Fornecimento e mercado ›› Gastos administrativos ›› Custos técnicos 3. FORNECIMENTO E MERCADO ›› Management de custos de viagens ›› Transporte e Logística ›› Custos de expedição ›› Custos de propaganda e representação 4. A ADMINISTRAÇÃO ›› Telecomunicações ›› Material de escritório ›› Sistemas de impressão ›› Acessórios para computadores e serviços ›› Seguros da empresa 5. A TÉCNICA ›› Management de custos de energia ›› Ajuda e combustível ›› Uniforme e roupas de aluguel 6. OS 5 PASSOS PARA COMBATER O GASTO INÚTIL ›› Análise ›› Conceito ›› Apresentação ›› Resultado ›› implantação 7. APLICANDO O PROJETO ›› Vantagens do projeto ›› Como fazer o projeto ›› Documentação, contratos, checklists ›› Respondendo as perguntas mais típicas ›› Referências de sucesso ›› Exemplos práticos 8. ATIVIDADES EM VÁRIOS SETORES ›› Cash-and-Treasury Management ›› Facility Management ›› Sistema de saúde pública ›› Municípios ›› Custos de viagens 9. MODELO: CUSTOS DE VIAGENS ›› Aspectos delicados ›› Causas transparentes e invisíveis ›› Passos para a redução 10. MODELO: FACILITY MANAGEMENT ›› Gastos técnicos ›› Gastos infra-estruturais ›› Gastos administrativos 11. MODELO: MUNICÍPIOS ›› A falta de verba ›› A necessidade de economizar ›› Passos para a redução 12. MODELO: SISTEMA DE SAÚDE PÚBLICA ›› Gastos hospitalares ›› Limpeza, energia, comunicações, lixo ›› Passos para a redução Publicações

18 Identificação de candidatos
RECRUTAMENTOS 18 / 18 CONSULTORIA KHD EDITORA TOOL Preparatório O que está faltando? O que procuramos? Identificação de candidatos Escolha de candidatos Avaliação de candidatos Apresentação de candidatos Contratação SEJA BEM VINDO NO SITE A editora Tool tem um próprio espaço no site da consultoria KHD. Você pode baixar sua ferramenta gratuitamente por tempo indeterminado. Coaching Alguns depoimentos FERRAMENTAS RELACIONADAS O consultor Publicações


Carregar ppt "RESULTADO É TUDO Um serviço da consultoria empresarial KHD"

Apresentações semelhantes


Anúncios Google